1. Spirit Fanfics >
  2. SOF - Sex on Fire >
  3. Contrato

História SOF - Sex on Fire - Contrato


Escrita por: _colorjoker

Notas do Autor


Olá gente, estou reescrevendo essa fic, por isso apaguei e estou repostando.
Espero que gostem e deem muito amor a fic, pois me motiva muito ver que vocês estão gostando.

Capítulo 1 - Contrato


Fanfic / Fanfiction SOF - Sex on Fire - Contrato

“Ariana Clark uma empresária renomada e muito poderosa, famosa no mundo todo por seus grandes investimentos em artistas mais que promissores decide investir em talentos coreanos.”

Sim, eu decidi expandir os horizontes. Na verdade meu sonho sempre foi poder ajudar os outros a realizarem os seus sonhos e foi assim que eu acabei crescendo, ajudando artistas que hoje são muito poderosos como Aretha Frankilyn, Whitney Houston, Beyoncé. A coréia vem escondendo do mundo muitos artistas promissores e eu quero investir neles e trazê-los para o ocidente, para que eles possam ser tão sucedidos aqui quanto lá.

Meu primeiro investimento será com a banda mais famosa da Coréia o Big Bang, eles já tem uma boa fã base em outros países o que vai facilitar ainda mais, investirei neles porque tenho certeza que o retorno será muito bom, afinal talento eles tem de sobra e ainda podemos trabalhar a carreira solo de cada um.

Após tratar sobre o meu convênio com a YG Entreterniment e assinar o contrato, pedi que eles viessem para os Estados Unidos para começarmos a preparação do debut. Por tanto, amanhã eles estarão chegando aqui em Los Angeles aonde começaremos os trabalhos, mas será nosso primeiro encontro no qual nos conheceremos.

 

-------------------

Enviei um representante para cuidar da chegada e hospedagem deles, cada um ocuparia um apartamento no mesmo hotel já que preferiram não dividir uma casa por conta da privacidade, e pedi que assim que estivessem prontos viessem ao meu encontro na empresa para podermos nos conhecer e tratar de negócios.

Muitas pessoas ainda têm certo preconceito por ter mulher no comando e espero que eles não sejam desse tipo, porque sinceramente eu não tenho essa paciência. Batalhei para chegar aonde eu cheguei e sou respeitada por todos, não quero ter problemas justamente agora, mas algo me dizia que eu teria sim problemas.

 

Minha espera não foi tão demorada quanto eu imaginava, pois logo os cinco meninos estavam adentrando minha sala com suas roupas de grife e extravagantes, um mais lindo do que o outro tenho que confessar, porém meus olhos demoraram demasiadamente em um único ser. Aquele ser que entrava na sala por último com seu cabelo platinado e tatuagens expostas, um sorriso cínico de lado e um andar de bad boy, é pelo visto o meu problema havia chego.

Como “chefe” não posso me envolver com meus “funcionários”, mas com certeza por ele eu abriria uma exceção. O que eu estou pensando? Foco Ariana.

Levantei-me para cumprimentá-los e percebi que todos me olhavam surpresos e atentamente, analisavam-me de cima a baixo. Se eu não estivesse acostumada com esse tipo de atitude com certeza agora eu estaria vermelha de vergonha, mas como uma mulher importante que é acostumada com ser o centro dos olhares apenas me pôs a caminhar na direção de cada um e apertar suas mãos.

- Que prazer em conhecê-los, espero que possamos ter uma boa convivência e realizar ótimos trabalhos juntos. – disse exibindo um sorriso simpático no final, no qual fui retribuída por quase todos menos o ser gostoso.. ops.

- Nós definitivamente estamos ansiosos e queremos agradecer por confiar em nossos talentos. – disse o mais baixinho do qual eu ainda não sabia o nome, mas também era um gato. Eu de verdade tenho que parar de pensar assim, estou meio pervertida.  - Eu sou o YongBae mais conhecido com Taeyang.

- Eu sou o Daesung. – o menino sorridente e fofo se apresentou com sua voz rouca.

- Sou o Seungri, muito prazer – o loiro também muito gostoso se apresentou com um sorriso safado. Eu não sabia que coreanos eram tão gostosos, se não tinha ido para lá mais tempo.

- Sou o T.O.P, mas prefiro que fora dos palcos me chamem pelo meu nome Choi Seung Hyun – sua voz grossa e grave se fez presente arrepiando todo o meu corpo, muito elegante ele acho que saiu de um dos filmes de príncipes que eu costumava ver quando era pequena.

- Eu sou o G-Dragon o líder do grupo, mas meu verdadeiro nome é Kwon Ji Yong – o último, mas não menos importante dono da minha perdição se apresentou com um sorriso ainda mais sacana no rosto, será que ele sabe que eu na verdade quero muito abusar dele nessa sala? Espero que não esteja tão na minha cara.

- Muito prazer, eu sou Ariana Clark e serei a mais nova presidente de vocês. Claro, esse posto sempre será do Yang, mas em parceria comigo. – apresentei-me mantendo minha postura séria, afinal eu tenho uma imagem a zelar.

Começamos então uma reunião formal tratando dos mínimos detalhes, os deixei expor também suas vontades e opiniões e então encerramos com a minha pronúncia.

- Consegui a entrada de vocês no Met Gala o maior evento fashion do ano, como pude perceber vocês lançam tendências e o líder de vocês é visto muito em eventos do tipo por ser um ícone em seu país de origem. Consegui encaixá-los na lista e essa aparição com certeza será muito importante, será a primeira aparição associada a minha empresa, ao meu nome e iremos aparecer juntos para oficializar nossa associação. – expliquei-lhes detalhadamente meu plano o qual concordaram imediatamente, pareciam animados e isso me deixava animada também.

Despedimos-nos seguindo a programação decorrente do dia, bom eu né. Porque eles estariam descansando a folga que os dei, pelo menos por hoje para se instalarem melhor. A impressão que deixaram foi à melhor possível tanto para meu lado profissional quanto ao meu lado carnal, ah vamos lá, eu sou uma mulher também tenho desejos, estes que ficarão bem guardados. Mas que impressão eu teria deixado? 


Notas Finais


Vou postar um capítulo por dia se possível, se não, escolherei os dias para postar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...