1. Spirit Fanfics >
  2. SOF - Sex on Fire >
  3. Met Gala

História SOF - Sex on Fire - Met Gala


Escrita por: _colorjoker

Notas do Autor


Espero que gostem do cap, que ta bem grandinho.

Capítulo 2 - Met Gala


Fanfic / Fanfiction SOF - Sex on Fire - Met Gala

G-Dragon’s Pov

Estávamos felizes por podermos realizar esse debut e expandirmos nossas músicas, embora já tenhamos uma boa quantidade de fã no ocidente. Mas eu estava intrigado, Papa YG tinha dito que nosso chefe seria na verdade uma mulher e obvio que eu não sou machista ou talvez seja um pouco, mas de acordo com as palavras dele ela era muito poderosa e todos a respeitavam o que fez minha cabeça imaginar uma velha chata que ficaria no nosso pé impedindo minhas idas a balada e isso seria um problema, afinal eu sou G-Dragon não importa aonde eu vá, eu quero curtir minhas garotas, meu cigarro e minha bebida em paz.

Chegamos ao aeroporto de L.A e encontramos um representante que nos levaria ao nosso apartamento, essa senhora nos ofereceu uma casa para dividirmos afinal já fizemos isso uma vez no nosso debut, só que agora nós temos estilos de viver diferente e isso entraria em conflito então ela ofereceu apartamentos para nós, porém no mesmo hotel e aceitamos.

O apartamento era  maior do que eu imaginava e muito sofisticado, pelo menos isso me agradou eu só não sabia se o resto me agradaria. Como teríamos uma reunião com a velha não ficamos muito no hotel, no caminho ficamos discutindo como deve ser essa tal mulher.

- Aposto que deve ser uma velha com tudo caído – Seungri dizia rindo no final.

- Contando que não atrapalhe nossas festinhas – eu disse rindo também.

- Ela só vai nos ajudar em questões profissionais, não tem porque atrapalhar nossos planos. – simplista T.O.P hyung finalizou nossa conversa. E logo chegamos à empresa, a fachada já dizia a quão poderosa era essa mulher.

 

Logo entramos na sala, na verdade eu fui o último a entrar e pude visualizar o que todos olhavam espantado e acabei fazendo o mesmo, olhei aquela mulher da cabeça aos pés. Ela era linda e deslumbrante com um corpo escultural, definitivamente ela não era americana. Olha o tamanho daquela bunda, acabei me perdendo em pensamentos nada puros com aquela mulher e seu magnífico corpo.

Ela levantou-se para nos cumprimentar e em nenhum momento esboçou surpresa ao nos ver, pelo contrário ela exalava confiança e superioridade, isso me excitava.

- Que prazer em conhecê-los, espero que possamos ter uma boa convivência e realizar ótimos trabalhos juntos. – finalizou com um sorriso simpático no final, e vi todos retribuindo o sorriso a ela, mas meus pensamentos voavam dali e estavam mais precisamente no meu quarto com ela na minha cama.

- Nós definitivamente estamos ansiosos e queremos agradecer por confiar em nossos talentos. – Yongbae começou a falar por nós, ele era bom nisso.  - Eu sou o YongBae mais conhecido com Taeyang.

- Eu sou o Daesung. – Dae se apresentou sorridente como sempre, ele era sempre tão amigável com todos e ela pareceu gostar disso.

- Sou o Seungri, muito prazer – ele não perde tempo, já ta se insinuando para ela. Tenho logo que deixar claro meu interesse se não posso perder pro maknae.

- Sou o T.O.P, mas prefiro que fora dos palcos me chamem pelo meu nome Choi Seung Hyun – o hyung é muito engraçado e descontraído, mas para os outros ele sempre se impõe como misterioso e sério.

- Eu sou o G-Dragon o líder do grupo, mas meu verdadeiro nome é Kwon Ji Yong – eu fui o último a me apresentar, quis ser impactante, mas ela continuou indiferente como se eu não fosse ninguém.

- Muito prazer, eu sou Ariana Clark e serei a mais nova presidente de vocês. Claro, esse posto sempre será do Yang, mas em parceria comigo. – apresentou-se.

Começamos então uma reunião formal tratando dos detalhes, e em todos os momentos ela nos deixou expor nossas opiniões e vontades sobre nossa carreira, e isso era satisfatório. Não estava em um pouco a fim de atravessar o mundo para ser tratado como criança.

- Consegui a entrada de vocês no Met Gala o maior evento fashion do ano, como pude perceber vocês lançam tendências e o líder de vocês é visto muito em eventos do tipo por ser um ícone em seu país de origem. Consegui encaixá-los na lista e essa aparição com certeza será muito importante, será a primeira aparição associada a minha empresa, ao meu nome e iremos aparecer juntos para oficializar nossa associação. – ela nos explicou seus planos e eu fiquei muito satisfeito dela me conhecer, saber que sou um ícone e concordamos animadamente, até porque no Met só os melhores apareciam.

 Despedimo-nos e nós seguimos de volta ao nosso apartamento, como teríamos uma folga queríamos aproveitar. Ela definitivamente nos deixou intrigado, uma mulher linda e confiante, com um corpo daquele e de cara já conseguindo nos encaixar em um evento daquele porte, com certeza ela era muito poderosa. Confesso que fiquei impressionado e interessado, não só pela sua aparência que chamou toda minha atenção, mas por ser uma mulher forte e exalar sua confiança.

Off G-Dragon’s Pov

 

A noite do Met havia chego e eu já havia arrumado tudo, iríamos separados e nos encontraríamos lá para entrarmos juntos. Contratei duas limusines para nos levar, uma já deveria estar à espera deles enquanto a outra estava a minha esperava, eu terminava de me arrumar dando os últimos retoques no cabelo.

Comprei um vestido deslumbrante da Chanel feito exclusivamente para mim, com diamantes em praticamente todo o vestido que era longo e junto marcando minhas curvas brasileiras e com um decote digno de atrair olhares. Meus cabelos longos e negros caiam perfeitamente em um ondulado nas pontas e a maquiagem marcava bem meus olhos verdes, eu tenho que estar à altura do meu reconhecimento e a altura do evento.

Satisfeita com a minha produção me dirigi à limusine que me levaria ao evento e dela sai desfilando e atraindo todos os olhares das câmeras e inclusive dos cincos que me olhavam (babavam) de cima a baixo assim como fizeram quando me conheceram só que agora com mais intensidade.

Os cumprimentei e segui no meio deles entre o Daesung e o Seungri, este que não parava de olhar para meu decote. Descarado nem disfarça, acabei rindo discretamente da atitude dele, como estávamos adentrando o evento e tínhamos que posar para fotos, acabei sendo distraída e não reparei no líder G-Dragon que ostentava e exalava luxo e sofisticação, ele estava lindo e deslumbrante o cabelo penteado em um leve topete para trás e seu terno preto apesar de simples com alguns detalhes lhe caia perfeitamente bem.

Seria uma noite difícil ficar ao lado deste homem e não poder nem tirar uma casquinha, ah que pecado. Livrei-me dos meus pensamentos impuros e seguimos para nossa mesa, sentaríamos juntos e aproveitaríamos a festa luxuosa que era o Met, vinho da melhor qualidade, comida não muito boa levando em consideração que eu gosto de comer muito e eles serviam apenas um tufo de comida no meio do prato (sou rica, mas tenho alma de pobre), e acabamos entrando em assuntos descontraídos.

Eles eram pessoas legais e engraçadas, conversávamos sem parecer chefe e funcionários e sim amigos, era esse tipo de relação que eu queria ter com eles e estava me sentindo bem em estar conseguindo.

- Então você é de onde Ari? – perguntou Taeyang. Olha a intimidade me chamando de Ari.

- Sou brasileira – após dizer isso todos me olharam surpresos, por que hein?

- Nossa, eu sempre quis ir ao Brasil. – Taeyang falo animadamente, ele parecia bem empolgado por saber que eu era do Brasil e por isso acabei rindo de leve.

Reparei que G-Dragon me encava sem pudor algum, sem sequer tentar disfarçar. Só não sabia se ele estava olhando para mim ou para os meus peitos, ou para os dois. Mas eu também não estava a fim de saber, era bom saber que estava tendo sua atenção.

- Com certeza vocês irão vocês tem uma fã base forte no Brasil e nunca nem sequer cogitaram a idéia de ir para lá certo? Podemos fazer isso agora, com certeza suas fãs brasileiras irão da suas vidas para ir ao show de vocês. – completei tomando um gole do meu vinho ao final.

- Espero que possamos ir – Taeyang completou animadamente.

Papo vai e papo vem e a melhor parte ainda nem chegou, a after party do Met é regada a putarias o que para mim é a melhor parte, eu sei que tenho uma imagem a zelar e não faço nada que a comprometa, mas sempre escolho um homem tremendamente gostoso para visitar minha cama por uma noite.

Safada eu? Imagina, é muito cansativo ficar tentando manter uma imagem e não poder fazer o que na verdade eu quero, por estar sempre ocupada cuidando da empresa e de outros artistas eu quase não tenho tempo para curtir minha juventude.

Hoje já seria um pouco complicado porque os meninos estão aqui, mas isso não me impede de dançar loucamente e me entregar um pouco mais as bebidas afinal eles sabem se cuidar sozinho, e do jeito que pude perceber vão é caçar mulher.

 

Despedimos-nos do Met em grande estilo, posando para várias fotos e respondendo entrevistas sobre nossa associação.  Próxima parada: AFTER PARTY.

Dividi o mesmo carro com os meninos já que íamos para o mesmo lugar, e assim que chegamos à boate que foi fechada exclusivamente para nós seguimos logo para o bar. Apesar de eu ter que passar superioridade a eles, nesse momento que queria aproveitar então fui direta.

 

- É o seguinte, hoje somos pessoas normais. Eu não sou a chefe de vocês e nem vocês meus funcionários, estão livres para fazerem o que quiserem obvio que com consciência que se fizer merda muito grande é a imagem de vocês que serão prejudicadas e conseqüentemente a minha já que o Yang os deixou em minha custódia, mas eu sei que vocês já são bem grandinhos e sabem se virar. Portanto, vamos curtir – eu terminei minha fala pegando meu drink e seguindo para a pista de dança da qual eu ia me esbaldar.

 

A noite é uma criança.. E eu iria aproveitar muito, todas as músicas que tocavam eu dançava e sensualizava, claro que chamando atenção de todos já que o vestido me favorecia.  Já perdia as contas de quantos drinks havia bebido e felizmente eu tinha um bom estomago para bebibas, se não eu já estaria em coma alcoólico.

Os meninos estavam à caça com certeza, de vez enquanto eu esbarrava com o Seungri na pista, mas os outros era um mistério total. E eu não iria me preocupar com eles, eu também queria alguém queria caçar.

 

“Você está procurando alguém

Que a trate bem

Vem cá gata, o papai aqui vai te mostrar o que é bom

Basta me dizer o que está tomando

E prometo que vai continuar bebendo a noite toda”

 

Comecei a procurar ainda dançando, olhava para todos os lugares procurando quem seria a vitima dos meus encantos. Sem querer avistei aquele ser totalmente gostoso também me olhando, me olhando provocativamente. Nesse momento me lembrei de minhas palavras “Hoje eu não sou a chefe de vocês e nem vocês meus funcionários, estão livres para fazerem o que quiserem...”, sem nem pensar duas vezes segui na direção dele, ele continuava lá parado apenas sustentando o olhar, agora que estava sem o palito deixando um pouco a camisa de baixo aberta no peito, ah que tentação.

“Olho nos seus olhos enquanto você atravessa o salão

Gata, eu acho que estou a fim de você

Ela faz de propósito, dança e rebola

Percebo pela forma como você olha pra mim”

 

- Não foi à caça? – perguntei cinicamente.

- Não, ela veio até mim. – ele respondeu com uma risada debochada.

Eu sabia que esse homem era minha perdição, sabia desde o momento que ele chegou à minha sala. Normalmente eu pensaria mil vezes antes de fazer algo do tipo, mas eu estava necessitada desse homem, ele tem um poder de deixar minhas partes completamente molhadas. DANE-SE.

“Quero fazer amor nesta boate

(nesta boate, nesta Boate, nesta boate)

Quero fazer amor nesta boate

(nesta boate, nesta Boate, nesta boate)”

 

O beijei desesperadamente e felizmente ele correspondeu, nossas línguas brincavam em um ritmo totalmente inebriante. Eu nem sequer me importava se estavam vendo ou não, só queria que ele me usasse e me fizesse gemer loucamente, nenhuns dos meus pensamentos naquele momento eram puros e acho que os dele também não, já que suas mãos passeavam meu corpo sem pudores.

Subitamente ele parou o beijo e me puxou agressivamente, empurrando a todos que estavam no caminho que nem sequer nos davam atenção. Chegamos ao banheiro e ele entrou trancando a porta em seguida, seus olhos estavam obscuros enquanto ele me olhava de cima a baixo, sem muita demora ele recomeçou o beijo voraz que estávamos tendo lá fora e logo começou abrir o zíper do meu vestido.

“Já fez amor com um malandro excitado numa boate

Com jeans 87 e um par de nikes novinhos?

No sofá, na mesa, no bar, no chão

Me encontre no banheiro

É isso aih!”

 

Eu estava descontrolada a esse ponto e sem um pingo de sanidade por que se eu tivesse com certeza não estaria dando para G-Dragon dentro do banheiro do Met Gala ou estaria? Afinal que homem é esse? Quem teria coragem de recusar esse homem gostoso desse jeito? Claro que ele não precisa saber disso.

O beijo intenso era cada vez mais quente, todo o beijo que ele depositava em meu corpo queimava a minha pele e tudo que eu conseguia fazer era gemer. Eu queria senti-lo logo dentro de mim, mas ele parece ter um prazer imenso em me provocar, eu já estava sem o vestido, apenas de calcinha e se aproveitando disso ele lambia e mordia meus seios desnudos.

Cansada dessa situação virei-me e o empurrei para a parede mais próxima retirando desesperadamente seu palito e jogando longe enquanto beijava e mordia seu pescoço, estava sem paciência para provocações já, deslizei o zíper da sua calça e a deixei cair sobre suas pernas.

Seu membro estava tão duro que eu comecei a passar a masturbá-lo lentamente por cima da cueca Box que ele usava e fiquei mais do que satisfeita quando o vi morder aqueles lábios gostosos, mas quando ele abriu os olhos e se direcionou a mim meu corpo inteiro tremeu pela forma como ele olhou um olhar cheio de luxuria.

- Você não sabe que se brincar com fogo pode se queimar? – ele disse em um tom o tanto quanto ameaçador enquanto me empurrava para o lugar que ele estava.

- Eu gosto de fogo, inclusive tenho muito. Por que você não vira bombeiro por hoje e tenta apagar esse fogo? – eu fiz questão de usar meu tom provocante enquanto roçava meu corpo no dele.

Ele riu de lado me pressionando ainda mais na parede e no corpo dele e me beijando em seguida, ele prendeu sua mão em meu cabelo com força e me fez ajoelhar e sem esperar que ele ordenasse algo puxei sua cueca revelando seu membro pulsante na minha frente e comecei a lambê-lo lentamente o vendo jogar sua cabeça para trás enquanto apertava ainda mais meu cabelo.

Abocanhei seu membro e o suguei com força, recebendo um gemido satisfeito por isso. GOSH eu já estava pulsando de tanto tesão por esse homem e ele sabia disso, nem deixando com que eu chupasse-o mais me colocou empinada para ele apoiada na pia e me penetrou com força.

Investindo com fortes e rápidas estocadas, que chegavam bem ao fundo fazendo com que eu gemesse cada vez mais alto.

- Você gosta assim né? Gosta de ser fodida selvagemente – sua voz rouca e ofegante se fazia presente no banheiro. Se a música la fora não estivesse tão alta, com certeza me ouviriam gemer descontroladamente.

- Gosto então faça isso direito – eu disse com a maior força que eu reuni entre os gemidos e então recebi um forte tapa na minha bunda.

Com força ele me puxou me pondo sentada em cima da pia e entrando novamente em mim rudemente e continuava estocando cada vez mais forte com as minhas pernas em seu ombro. Seus lábios estavam brancos de tanto que ele mordia quando não estava chupando incansavelmente meus mamilos.

Já sentia meu clímax chegando e com mais algumas estocadas senti meu corpo inteiro fraquejar e me perdi em um gemido alto que saiu sem controle de mim e ele continuou estocando sentindo minha intimidade latejar contra a dele até que sem agüentar mais senti seu líquido quente dentro de mim.

Louca? Sim, sou completamente. Estava ali entregue a um desconhecido muito gostoso que ainda me encarava com olhar safado, será que teria um segundo round? Não, não teria porque nesse momento o telefone dele começou a tocar. PUTA MERDA.

Levantei-me da pia e segui para pegar meu vestido jogado no chão, só esperava que não estivesse sujo. Vesti-me e olhei para ele que continuava no telefone e sai sem dar chances para qualquer conversa, afinal foi só uma transa qualquer eu estava necessitada.

Voltei para a festa como se nada tivesse acontecido e segui para o bar pegar mais um drink e o observei de longe enquanto saia do banheiro indo de encontro aos meninos que estavam com cara de interrogação.

 

Ri internamente com aquilo, não podia negar que adorei transar com ele ainda mais em um lugar perigoso como aquele e sabia também que ele não iria contar para os amigos o que me deixava ainda mais animada, como eu sou uma pessoa totalmente implicante essa situação iria render, porque eu faço questão de o colocar sempre em uma saia justa.

 


Notas Finais


Eu acho que por enquanto esse foi um dos cap que eu mais gostei.
Nem o modifiquei muito.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...