1. Spirit Fanfics >
  2. SOF - Sex on Fire >
  3. Tonight Im Fkin

História SOF - Sex on Fire - Tonight Im Fkin


Escrita por: _colorjoker

Notas do Autor


OI MEU POVO.
Desculpa a demora com o cap, tive alguns problemas.
MAS ESTÁ AI SEGURA ESSE PANDA PEPEQUEIRO

Capítulo 5 - Tonight Im Fkin


Fanfic / Fanfiction SOF - Sex on Fire - Tonight Im Fkin

Após comer uma deliciosa lasanha em um famoso restaurante Italiano dirigi-me para a minha casa me arrumar para o “encontro” com o Seungri, o problema é que ele nem tinha me dito aonde iríamos, ou seja, terei que me virar para escolher roupa.

Após longos minutos no meu closet resolvi pôr algo simples, porém delicado e sofisticado, já que não sabia que tipo de lugar iria. Um top com os ombros de fora, uma saia rodada e uma bota plataforma com algumas jóias para o toque final, também investi em uma maquiagem forte nos olhos e batom vermelho na boca. Fatal? Bastante.

Fiquei tanto tempo na rua e me arrumando que nem percebi as horas, meu celular tocava insistentemente e vi que era o loiro. Espera... Como ele conseguiu meu telefone? Segui para fora da minha casa me deparando com ele todo arrumado e estiloso... E gostoso.

- Você está muito mais gostosa que normalmente – sorriu maliciosamente para mim.

- Digo o mesmo de você. A propósito gostei do comentário direto. – retribui o sorriso.

Eu realmente gosto de caras com atitude e vamos ser sincera elogiar sem dizer o que você realmente pensa é um saco, é obvio que ele me quer nua e não tem vergonha de demonstrar isso até porque ele sabe que é só isso que ele vai ter.

Entrei no carro e ele entrou depois dando partida para algum lugar do qual eu não sabia qual era, apenas deixei ele me levar. Não demoramos muito a chegarmos à frente de um restaurante bem conhecido até que servia a comida mais sofisticada.

- Hoje teremos mais de um programa, está preparada?

- Se eu estou preparada? Você é quem deve ficar preparado saiba que esta correndo riscos Seungri. – pisquei para ele seguindo para dentro do restaurante.

Ao entrar me deparei com o lugar totalmente vazio com algumas mesas contendo um castiçal cada uma. O bar vazio e nem sinal de comida, estava preste a seguir até a cozinha vê se realmente não tinha ninguém quando senti suas mãos em torno do meu corpo me puxando para mais perto de si juntamente enquanto começava a distribuir beijos pelo meu pescoço.

- Não tem ninguém, fechei para podermos usar.

- Algum tipo de fetiche transar em um restaurante cinco estrelas? – ri.

- Meu fetiche é você, não importa onde esteja.

Ele continuou beijando meu pescoço e passando suas mãos ágeis pelo meu corpo, sabia que ele não era tão ruim assim. Talvez não tão experiente e gostoso quanto o líder, porém ainda sim bom.

Sem nem pensar em mais nada me virei e comecei um beijo quente com ele que correspondeu depressa, um beijo provocativo e excitante. O empurrei sem para o beijo até o balcão do bar e o fiz subir ali, ele subiu, mas em nenhum momento desviou o olhar de mim que subia lentamente por cima dele passando uma perna em cada lado do corpo dele. Vi que abaixo do balcão tinha uma garrafa de vodka, a peguei depositando metade do conteúdo na minha boca e depois virando na dele.

Joguei a garrafa no meio do restaurante que se espatifou no chão espalhando o resto que havia ali dentro. Comecei a dar beijos e chupões em seu pescoço enquanto ele segurava fortemente meus cabelos e arfava baixo, desci minhas mãos pelo seu peitoral abrindo lentamente cada botão da blusa que ele usava iniciando um caminho de beijos.

Ele arfava de olhos fechados enquanto eu descia lentamente meus beijos, parei na sua calça e olhei vendo o volume que estava na sua região. Sentei em sua do seu membro ereto ainda por cima da calça e rebolei enquanto mordia meus lábios tentando conter meu gemido, o contato era ótimo já que eu estava de saia.

- Esta noite eu vou te dar mais prazer que qualquer homem já te deu na vida.

 

- Não é te desmerecendo não, mas eu já estive com muitos homens. Vai ser difícil para você, mas eu posso garantir que te darei mais que qualquer mulher já te deu. – sussurrei em seu ouvido sentindo-o estremecer.

 

- Eu também já estive com muitas mulheres, por que acha que vai ser a melhor?

 

- Por que eu sou única, e se eu fosse igual às outras nesse momento você estaria me controlando e claramente essa não é a situação. – ri debochadamente voltando a rebolar sobre ele que agora mordia os lábios.

 

Levantei-me ficando em pé no balcão dando-lhe uma visão privilegiada da minha intimidade por de baixo da saia. Tirei minha blusa a jogando longe deixando meus seios fartos sustentados somente pelo sutiã e abaixei minha saia lentamente deixando-a deslizar sozinha pelas minhas pernas revelando minha calcinha vermelha de renda.

 

Seus olhos fitavam-me repletos de luxuria, dava para ver em seu semblante o quanto ele estava sendo torturado. Inclinei-me sobre ele novamente somente para retirar suas calças o deixando somente de cueca, sai de cima do balcão e segui para a área aberta que tinha no restaurante.

 

Lá havia um sofá daqueles bem aconchegante e grandes de couro, ele me seguiu ainda sustentando um olhar excitado.  Deitei-me no sofá confortavelmente e esperei que ele viesse até mim e começasse a fazer o seu trabalho, mas este nada fez;

 

- Quer que eu te ensine como faz as coisas? – perguntei debochadamente.

 

- Estava só admirando seu corpo, está com pressa?

 

- Nem um pouco, espero que você não seja do tipo ligeirinho. Ficarei muito decepcionada. – provoquei.

 

Ele riu de lado subindo em cima de mim recomeçando o beijo quente e gostoso, arrancou meu sutiã e se deliciou com a visão dos meus seios desnudos. Não demorou muito ele começou a passar a língua lentamente no meu mamilo revezando entre um e outro, deixei com que escapasse um gemido rouco.

 

Ele desceu a mão para a minha intimidade enquanto continuava chupando meus seios começou a massagear ainda por cima da calcinha e instintivamente agarrei seus cabelos enquanto gemia por aquele contato.

Ele se levantou e retirou da carteira a camisinha, tirou a cueca e estimulou seu membro enquanto olhava para mim e para meu corpo depositando no devido lugar a camisinha em seguida.

 

Sem demora ele jogou minha calcinha para o lado e penetrou lentamente e soltou um gemido alto e satisfeito. Ele começou a estocar e eu podia ouvir seus suspiros em meu ouvido, ele conseguia ir tão fundo mesmo não estando em uma posição favorável para isso, estava me deixando louca.

 

Entrelacei minhas pernas em sua cintura facilitando que ele penetrasse ainda mais fundo que antes e gemi em concordância com isso. Estávamos ensandecidos com os gemidos um do outro e pelo contato profundo que estávamos tendo.

 

O empurrei para poder mudar de posição e subi por cima dele começando a cavalgar rapidamente, o dando a visão dos meus seios balançando enquanto subiam e desciam devido ao movimento que eu fazia.

 

O vi fechar os olhos e apertar minha cintura a pressionando mais forte para baixo e comecei a ir mais rápido que antes me apoiando em sua perna. E então senti seu espasmo, ele estava perto...  Continuei e senti uma pressão na camisinha e depois um longo gemido manhoso e rouco saindo dele.

 

Só que eu ainda não estava satisfeita, eu não tinha gozado ainda. Continuei os mesmo movimentos fortes até que senti sua mão estimulando meu clitóris fazendo com que espasmos corresse pelo meu corpo assim como correu pelo dele ainda agora, permiti-me fechar os olhos e senti a sensação, com um gemido alto e satisfeito senti meu corpo inteiro se contraindo e dando espaço ao meu orgasmo.

 

Sai de cima dele e me joguei na tentativa de recuperar um pouco o ar, mas logo me levantei voltando para o interior do restaurante para pegar minhas roupas. Depois de estar novamente vestida o vejo vindo buscar suas roupas.

 

- Ainda não acabou.

 

- E o que faremos agora? – perguntei curiosa. Estava interessante esse encontro que ainda não havia acabado.

 

- Vamos ir para uma boate e curtir o resto da noite, quem sabe não um segundo round lá? -  piscou para mim.

 

Ri da sua cara de pau e nos dirigimos para a tal boate, ao chegarmos reparei que estava bem cheia e que além de nós famosos lá estava o resto dos bang’s. Entendi então o que ele estava fazendo, um joguinho com o próprio amigo, ele realmente não presta. Nenhum dos dois presta.

 

Chegamos e cumprimentamos todos ali presentes que nos olharam maliciosamente, menos o líder que nos olhou com cara de poucos amigos. Este saiu de perto rapidamente seguindo para o bar, continuei ali com os meninos e depois aproveitei uma bebida que me serviram.

 

Seungri deu a brilhante idéia de dançarmos e todos nós fomos em direção a pista de dança, e foi realmente engraçado vê um T.O.P dançando, ele e seus movimentos estranhos, desgovernados por estar bêbado, me entreguei a melodia que tocava sem me dar conta o que acontecia em minha volta.

 

Mas em algum momento eu abri os olhos e avistei o gostoso... ops o G-Dragon se atracando com uma loira enquanto a arrastava para o banheiro. Ri descaradamente com a cena, o que tínhamos era um contrato não exclusividade e ele sabia que eu havia transado com o Seungri, mas não era isso o engraçado, o engraçado era que ele não estava feliz com isso e tentava descontar indo transar com loira imaginando ser eu.

 

Ele acha que eu não sei que é exatamente isso que ele foi fazer, coitado. Na escola que ele está eu já passei há muito tempo, mas se é para brincar vamos brincar. Me dirigi ao Seungri engatando uma dança sensual a qual ele correspondeu depressa.

 

- Estou pronta para o segundo round.

 

Ele sorriu maliciosamente enquanto andávamos para algum lugar desconhecido por mim.

 

 

 


Notas Finais


Como estão se sentindo hein?
Digam-me tudio, não esconda-me nada.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...