1. Spirit Fanfics >
  2. SOF - Sex on Fire >
  3. Disputa

História SOF - Sex on Fire - Disputa


Escrita por: _colorjoker

Notas do Autor


Vamos descobrir o que vai acontecer? dasuhsuahdsa
Leiam amoresss.

Capítulo 6 - Disputa


Fanfic / Fanfiction SOF - Sex on Fire - Disputa

Depois da noite que tive com Seungri acabei acordando cansada, mas hoje por hoje ser sábado estava de folga.

Decidi sair para comprar comidas, estava com vontade de cozinhar hoje e irei aproveitar para fazer isso. Fui a pé para o mercado próximo a minha casa e comecei a abastecer o carrinho com todos os tipos de coisa, algumas fãs me paravam pedindo fotos e outras perguntavam sobre o Big Bang.

Eu adorava fazer compras assim de comida, eu realmente me divertia e acabava comprando mais porcaria que coisa saudável. Após terminar de pagar, vi que eu tinha muitas bolsas para levar e me arrependi de não vir de carro.

Com muita dificuldade comecei a carregar minhas enormes bolsas para casa e cheguei largando-as no chão e depois as arrastando para a cozinha. Comecei a guardar as compras e a separar os ingredientes que eu usaria para o almoço, decidi que faria um Fricassê de Frango e logo comecei a bater os ingredientes no liquidificador enquanto o frango dourava na panela.

Minha companhia começou a tocar insistentemente me deixando louca com a dúvida se atendia a porta ou olhava a panela no fogo. Por fim desliguei o fogo e fui atender a companhia, quando abri a porta dei de cara com os cinco me olhando.

- O que estão fazendo aqui? – perguntei confusa.

- Viemos lhe chamar para almoçar, mas esta vindo um cheiro tão bom daí de dentro. – Seungri se adiantou entrando sem minha permissão.

- Você esta muito abusado...

Todos entraram seguindo Seungri para a cozinha, e eu fiz o mesmo ligando o fogo novamente e recomeçando a dourar o frango. Eles sentaram-se à mesa de jantar que estava ali e eu comecei a arrumar as coisas para podermos almoçar, felizmente eu fiz uma boa quantidade só não esperava ter que dividir a comida, mas tudo bem.

Misturei os ingredientes que havia batido no liquidificador e misturei com o frango, joguei a mistura em uma travessa e cobri com queijo para gratinar pondo batata palha por cima. Enquanto fazia isso percebia que eles olhavam tudo atentamente na certa tentando adivinhar o que era.

Finalizei pondo no forno para o queijo derreter e fui pegar uma garrafa de coca que havia posto para congelar, aproveitei e peguei também uma de vinho porque eu sabia que o Sr. Choi amava vinhos, trouxe as garrafas e depois peguei as taças pondo uma de frente para cada um.

Estava tudo um tanto quieto, eles nem sequer conversavam entre si apenas ficavam me olhando fazer as coisas, pelo menos podiam ajudar né...

 

Coloquei a travessa em cima da mesa e disse que poderiam se servir, de repente me senti em um refeitório escolar quando abrem as portas e aquele monte de criança entra correndo e brigando para ser o primeiro da fila. MISERICÓRDIA.

Estavam brigando porque um pegou mais que o outro e eu só conseguia olhar abismada para cena, eles eram pior que eu com comida. Percebi que se eu não interviesse iria ficar sem comida.

- EU TAMBÉM QUERO COMER – gritei.

Todos me olharam espantados, parece que esqueceram que eu estava ali.

- Vocês estão com problemas? Aparecem na minha casa do nada, não falam nada e agora querem acabar com a comida?

- Desculpa Ari – Tae sentou-se cabisbaixo.

- O que aconteceu com vocês?

Silêncio.

Olhei-os revezando entre cada um esperando a resposta.

- Bom, vai ter um show de despedida de um dos nossos sunbaes, ele vai fazer o último show da carreira por motivos de saúde e nós não vamos poder estar presentes. Ficamos sabendo ontem dessas notícias quando chegamos da boate, na hora estávamos com álcool no sangue e não raciocinamos bem, mas hoje o baque foi grande. – Seungri explicou largando o prato de comida na mesa.

Refleti sobre esse momento, eles tinham muitas gravações e eventos na agenda deles, mas acho que eu poderia ajudá-los com isso. Nunca tive uma relação assim com meus outros funcionários, mas por eles sinto um grande afeto e vê-los assim me deixou meio desanimada também. Pelo menos em um momento eu não estava pensando em quanto eles eram gostosos e coisa do tipo, era o máximo que podia fazer por eles.

- Vocês podem ir, irei remarcar todos os compromissos de vocês. – sorri afetuosamente enquanto me servia.

- Sério? – o líder parecia surpreso.

- Sim, não sei o que significa “sunbae”, mas deve ser algo importante. Não vai ser algo que prejudicará vocês.

Eles pareciam ter se animado novamente e começaram a se servir da comida.

- Estamos famintos

- Percebi- ri

Começamos a comer e a conversar, eles me ensinavam algumas palavras coreanas, como “sunbae”, “unnie”, “oppa”, “mianhe”, “saranghe”... Seungri cismava que eu deveria chamá-lo de oppa e toda vez que falava isso Ji Yong nos enviava olhares de ódio. O que estava acontecendo com esse homem para estar tão revoltado? Ri mentalmente e continuei aproveitando a boa conversa com todos.

Acabamos ficando praticamente a tarde toda ali conversando até que eles decidiram ir embora para arrumarem as coisas para a viagem. E eu? Eu iria fazer altos nada em casa.

- Você podia ir com a gente – Seungri me abraçou enquanto depositava um selinho em mim.

- Primeiro você já me teve demais ontem, hoje não. Segundo, não quer dizer que porque vocês não estarão aqui que eu não tenha outras coisas para fazer. – me desvencilhei de seus braços e fui para a porta com ele me seguindo.

- Ele está certo, você podia ir – sua voz interrompeu meus passos.

Ji Yong estava de braços cruzados encostado no muro ao lado do portão ostentando um ar de bad boy e de fato ele é. Continuei meus passos fingindo que não ouvi o que disse e me despedi de todos.

Voltando para dentro de casa fiquei pensando nessas coisas e talvez fosse uma boa idéia ir. Falarei com o Yang, mas eles não precisam saber disso.

 

 

--------

Cheguei ao aeroporto de Icheon discretamente e segui para o hotel que eu ficaria me instalando rapidamente porque iria segui para a YG pegar os ingressos com o Yang.

O prédio da YG era lindo e bem luxuoso, mesmo querendo não chamar atenção acabei chamando porque todo mundo me olhava com horror e murmuravam. Ao chegar na sala do Yang que me recebeu mais do que bem, me sentei esperando a nossa futura conversa começar.

- Como eles tem se saído?

- Bem, eles são muito talentosos. Vão fazer muito sucesso pelo que posso ver, estou tentando encaixá-los em mais um evento para mais divulgação.

- Ah que bom, e o Ji Yong? Não tem se metido em confusão não né? Ele é uma ótima pessoa, mas quando se trata de mulher ele e o Seungri perdem a sanidade.

- Claro que não, eles estão sendo bem tranqüilos, ainda não tive problemas quanto a isso. – ri internamente.

Continuamos a conversa voltada somente para assuntos profissionais e depois me retirei para arrumar as coisas antes do show e da minha aparição.

As ruas de Seoul eram lindas, todas movimentadas e bem iluminadas. Várias lojas chamavam minha atenção e eu definitivamente queria visitá-las assim que possível. Segui para meu banho e comecei a me arrumar, pondo uma calça de cintura alta, um top cropped preto com uma mini jaqueta rosa bebê, um chapéu e um óculos de sol. Mesmo sendo a noite usaria o óculos somente por estilo mesmo, arrumei meu cabelo e fiz uma maquiagem leve.

O estádio estava lotado, ele deveria ser muito famoso por aqui mesmo porque havia muito gente. Eu segui para a área vip e fiquei lá até o show começar, não sei aonde os meninos se enfiaram e na verdade eu nem queria saber, apenas deixei as músicas me embalarem.

 

G-Dragon’s POV

Eu não sei por que tem me incomodado tanto vê-la com o maknae, talvez seja porque ele é meu amigo e estávamos disputando por uma mulher. Bom, eu nunca estive nessa situação antes porque antes se eu pegava uma mulher e ele tivesse interesse também simplesmente a deixava para ele depois, mas agora é diferente me sinto estranho, fico com raiva e não quero ter que dividi-la. Acho que o fato dela ser como eu e me desprezar me deixa louco e faz com que eu a queira mais, só que ela desperta o mesmo interesse no maknae.

Naquela noite na boate acabei indo transar com alguma mulher na qual eu nem me lembro o nome mais, mas o tempo todo fiquei pensando nela, pensando ser ela ali porque aquela mulher era tão ruim que eu nem gozar consegui. E quando eu sai deixando a mulher lá a encontrei em um amasso sem fim com o maknae antes de sumirem para algum lugar com certeza fazer o que eu estava fazendo com a mulher ainda agora.

O almoço na casa dela foi bem divertido e naquele momento eu esqueci de tudo que houve, ela definitivamente era cheia de surpresas, conseguia ser gostosa, sexy, elegante, confiante, fria e ao mesmo tempo atenciosa. Aquela atitude realmente me deixou surpreso, não esperaria que ela nos desse essa folga para curtir o show do nosso sunbae.

A cada dia ela conseguia ser ainda mais incrível e o que me deixava com mais raiva era eu achar isso dela.

Estávamos aqui no backstage curtindo o show e de repente eu a vejo na área vip do show dançando loucamente, acabei rindo sem acreditar no que via. Ela não ostentava aquela pose marrenta e confiante agora, parecia aquelas meninas surtadas, porém continuava sendo sexy e gostosa, principalmente com aquela calça. Ela estava parecendo uma das mulheres do clipe do Drake em Hotline Blink com aquela bunda enorme, só de olhar já me sentia excitado lembrando do prazer que aquele corpo me proporcionou. 

Eu nem reparei que os meninos visualizavam a mesma coisa que eu até que o maknae abriu a boca.

- Ela ta sempre tão gostosa.

- Acho que eu também quero entrar nesse acordo – até você T.O.P hyung?

Nesse momento eu me retirei irado pelos comentários e segui até a área vip, perto dela. Aproximei-me vendo-a dançar e balançar aquela bunda e já mordia os lábios com aquela cena, e eu não podia, tinha que me controlar havia muitas testemunhas.

Parei perto da grade e continuei olhando esperando que ela percebesse que eu estava ali o que demorou um pouco. Mas quando percebeu ela apenas sorriu maliciosamente e se aproximou.

- Surpresa

- O que faz aqui? – perguntei rindo.

- Vim curtir o show, você me convidou lembra?

- O maknae te convidou e eu apenas dei uma força

Ela se afastou um pouco sorrindo de lado e recomeçando a dançar, ela realmente iria deixar isso no ar me fazendo pensar se ela veio por mim ou por ele.

Resolvi entrar no jogo dela e comecei a dançar também sem sair do lugar. E ela foi se aproximando lentamente e sussurou.

- Nos vemos depois do show

Ela saiu da área vip e eu instintivamente a segui, não sabia aonde ia ou como faria para encontrá-la, quando cheguei perto o suficiente segurei seu braço.

- Vou com você. – sorri e a segui segurando sua mão.


Notas Finais


O que vocês estão achando hein?
O que acham que vai acontecer?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...