1. Spirit Fanfics >
  2. Sofá >
  3. Emboladinhas

História Sofá - Emboladinhas


Escrita por: 4l3c

Notas do Autor


Oie, essa estória é a primeira de várias nesse universo com esse casal então quem quiser ler outras é so ir na tag ratér!Au.

Eu realmente me apaixonei por esse Au, então serão mais de dez estórias, todas bem curtinhas mesmo a amioria com menos de 100 palavra.
E todas as estórias vão tratar um relacionamento aberto pq eu acho que as pessoas não sabem ver isso direito ainda.
bom, boa leitura.

Capítulo 1 - Emboladinhas



As duas estavam emboladinhas no sofá, com um cobertor velho cobrindo-as. Jongin por baixo e Sehun por cima, as pernas compridas escapando das laterais do móvel velho.
Na televisão passava um filme meio ruim, meio sem sentido, que arrancava risadas das duas.
Era tão gostoso estar ali, no geral era gostoso para elas estarem juntinhas, não eram namoradas, mas também não eram amigas, só eram, se completavam, e davam uns beijinhos também. O coração de uma pulava com o sorriso da outra.
Não precisavam de nomes para estarem juntas, para se amarem, e não tinham problemas com o fato de estarem com outras pessoas, alias uma era a primeira a saber das bocas que a outra beijava. Mas o negócio era que Sehun tinha perdido a vontade de beijar qualquer pessoa que não fosse Jongin ultimamente, mas não perdera a vontade de beijar, então não queria desgrudar sua boca da boca da mais velha, tirando todo seu ar, sem uma explicação para toda aquela vontade.
Jongin girou no sofá derrubando-a, e sentando sobre seus quadris, ficara confusa com a ação repentina, mas nunca dizia não a Sehun, não sabia dizer não a ela mas queria uma explicação. Não teve, apenas teve os lábios de Sehun nos seus novamente, e não conseguiu mais pensar em tentar arrancar qualquer informação dela, não conseguiu pensar em nada que não fosse beijar Sehun.
E sem necessidade de palavras, de definições as duas souberam ali que eram uma da outra, como ninguém mais seria.   
 


Notas Finais


espero que tenham gostado porque eu amei mto escrever


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...