1. Spirit Fanfics >
  2. SOFA — VKOOK >
  3. 00:00 | Capítulo Único

História SOFA — VKOOK - 00:00 | Capítulo Único


Escrita por: tia_cintiane

Notas do Autor


Gente por favor perdoem os meus erros é minha primeira FanFic neste App então é isso espero que gostem ~ 4Tintin

Capítulo 1 - 00:00 | Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction SOFA — VKOOK - 00:00 | Capítulo Único

JK PV

Respirei fundo e me sentei de frente a uma janela e fiquei observando as gotas de chuva escorrendo pela mesma, desviei o meu olhar para um quadro onde estava uma foto nossa juntos, me levantei e peguei o pequenino quadro e fiquei observando por alguns minutos, logo deixei uma lagrima escapar de meus olhos, passei a mão em meu rosto secando a lágrima e funguei meu nariz. Coloquei o quadro de volta em seu lugar e fui andando até a sala, local o qual só estava sendo iluminado por um abajur. Me sentei no sofá e fiquei olhando pra TV que estava desligada, suspiro olhando em volta da sala e me deito no sofá olhando pro teto e sussurrando:

- Por que decidimos isso?...

Olhei pra estante onde havia fotos minhas com a minha família e com os hyung's e uma que, especialmente, chamava minha atenção; que era o V e eu. Após muito pesar me levantei do sofá e fui andando até o banheiro, onde tirei a minha roupa que estava vestindo e coloquei junto com outras roupas sujas, entrei debaixo do chuveiro e liguei o registro que escorria água quente pelo meu corpo fazendo os meu corpo ficar relaxado.

Depois de bom tempo no banho enrrolei a toalha em minha cintura, baguncei o meu cabelo molhado e fui andando até o meu closet, vesti uma cueca box preta e coloquei uma roupa de frio e voltei pro quarto secando o meu cabelo com a toalha, antes enrolada em minha cintura. Sentei-me na ponta da cama e peguei o meu celular que estava no meio desta e vi as mensagens do V Hyung me pedindo pra eu ligar pra ele

- Yah...

Respiro fundo enquanto encarava a tela do meu celular
"E a coragem, fica como?"

Sem pensar nem sequer mais uma vez acabo ligando pro mesmo, passou o primeiro.. O segundo.. E no terceiro toque ele atendeu. A sua respiração estava tão ofegante parecia que ele estava fazendo algo..

- Hyung.. - Sussurrei, esperando o mesmo falar alguma coisa.

- Não podemos continuar desse jeito JK..

- Ah, claro.. Então, onde quer chegar com isso? Ou quer ficar repetindo as mesmas palavras ? - Me deitei na cama com o parelho ainda em meu ouvido - Você sabe como é a vida de uma pessoa após passar quase um ano afastado de seu namorado?! E tentando ser forte sem essa pessoa estar em seu lado pra poder dizer "eu te amo" ou até mesmo "estarei sempre ao seu lado"?! Acho que você esqueceu que...

- Que eu não te amo verdadeiramente pra ter terminado entre nós? É isso? Pois saiba que também está difícil quando você não está ao meu lado, me dando atenção no que for...

Ao ouvir aquelas palavras sinto os meus olhos encherem-se de lágrimas, sinto o meu coração bater cada vez mais rápido, olgo pro despertador ao lado da minha cama, este marcava exatamente 00:00

- Hyung..?

- Sim...

- Você... sente falta de nós" também? - Me sentei na cama esperando a resposta do mesmo, porém ouvia apenas a sua respiração na linha. - Apenas.. seja sincero.

- ... - Ouço o mesmo respirar fundo- Claro que sim, por mim estaria ao seu lado dormindo abraçado com você.. Te amando a noite toda... Mas... tudo que era tão bom...

- Pode voltar a ser o que era antes.. - Respiro fundo. - Eu quero um começo entre nós novamente.

- Sério? - Devolveu minha afirmação, surpreso, porém ainda por sua voz dava pra perceber que ele estava feliz.

- Hyung, está em casa?

- Sim, por que?

- Eu posso ir ai? - Pergunto novamente em resposta, fazendo-o murmurar um "omo" baixo, surpreso.

- ...Continua o mesmo endereço de sempre. - Ao ouvir, finalmente, sua resposta apresso os passos e levanto-me de minha cama. Colocando um tênis aleatório que havia encontrado embaixo da cama. Logo paro o que estou fazendo quando começo a ouvir gargalhadas vindas de meu celular. - Vai continuar na linha mesmo?

- Pretendia ficar, mas parece que alguém não quer que eu continue.. - Retruco, fazendo-o calar-se do outro lado da linha, logo volto a arrumar os cadarço de meu tênis.

- Claro que não, estava bem agradável ouvir você reclamar do nó que fez no cadarço. - Brincou, fazendo-me sentir uma raiva momentânea, porém logo passa e dou risada junto à ele.

Após terminar de me arrumar, adequadamente, para sair no frio que estava lá fora, pego minhas chaves encima da escrivaninha e me retiro de meu quarto, partindo em direção a porta de entrada.

- Está vindo mesmo? Aqui está meio bagunçado.. - Diz, meio acuado. Rio, caso estivéssemos juntos ele, provavelmente, estaria corando agora.

- Tem problema não, o que iremos fazer vai terminar de bagunçar o resto. - O respondo, envergonhando-me assim que percebo o que havia dito. - De..Desculpa, eu não quis dizer isso é..

- O que tá dito, tá dito, não tem mais como voltar atrás com sua palavra. - O ouço falar do outro lado da linha, fazendo-me corar até o último fio de cabelo. Oh Deus, como eu preciso encontrar esse menino.

Passo a chave pela porta, destrancando-a, logo me vejo do lado de fora e tranco-a novamente. E em passos apressados, corro em direção

Caminho em direção do outro lado da rua, com passos firmes e precisos, estou ansioso para encontra-lo, sem contar no frio horrível que está fazendo esta noite.

 - Está bem? Disseram que tinha possibilidade de nevar esta noite.. — O ouço dizer, preocupadamente, do outro lado da linha. Rio, fungando levemente, de fato minha respiração pesada revelava o quão exausto eu estava por culpa do frio.

 - Sua casa não fica tão longe, eu posso aguentar. — O respondo determinado, fazendo-o soltar uma gargalhada suave. - Aliás, irá me compensar quando eu chegar aí.

 Alguns minutos de silêncio passaram-se na linha, enquanto apenas era possível ouvir nossas respirações e meus passos.

 - Você ficou bem.. Como dizer, — Ele, finalmente, pronúncia após tanto tempo. - você ficou bem ousado de uns tempos pra cá.

 - Ah, me desculpe por sentir sua falta. — Digo, irônico enquanto revirava os olhos.

 - Onde você está?

 - Abra a porta está frio! — Ordeno, fazendo soltar um, quase mudo, omo.

 - Já está aqui? — Questiona, provavelmente, perguntando-se se havia ouço direito.

 - Pelo amor de Deus, hyung! — Exclamo exasperado do meu lado da linha, finalizando a ligação, e, por fim, encarando sua porta à sua espera.

 Fazia um bom tempo que eu não vinha  e ficava aqui, parado, nessa mesma porta. É até nostálgico pensar que finalmente estou aqui, esperando por ele abrir a porta.

 - Desculpe, eu não encontrava a chave. — Diz sorrindo largamente, deixando os olhos em uma linha minúscula, automaticamente sorrio de volta.

  Ele se ergueira para o lado,  possibilitando minha entrada em sua casa, sorrio travesso quando percebo que ele parecia desconcertado, provavelmente, envergonhado por sua casa estar uma bagunça como dissera na ligação.

 - Eu não costumo reparar na bagunça. — Sussurro, suavemente, em seu ouvido, puxando-o por seu pijama listrado em cores quentes, não tinha cores adequadas para um pijama de inverno, porém se adequava bem à seu estilo.

 - Você realmente ficou bem ousado de uns tempos pra cá.. — Sussurrou de volta, sua voz rouca fez sentir-me sem chão, a quanto tempo que não ouvia esta voz rouca, senhor? Me explique como consegui viver sem ela por tanto tempo, pois meu corpo não sabe.

 Sem perceber,  meus lábios já procuravam os seus, encontrando-o faço questão de agarra-los prensando, levemente, meus dentes em seu lábio carnudo  inferior,  mordiscando-o até que o mesmo começou a beijar-me, logo pedindo passagem com a língua, esta eu concebi com muito prazer. Inconsciente passo meus braços ao redor de seu pescoço, agarrando firmemente um no outro.

 - Eu.. — Diz,  parando o beijo por poucos segundos, pois em seguida comecei a beijá-lo novamente impossibilitando que continuasse sua fala. Logo, parou novamente, encarando-me contrariado. — Eu te amo muito.

  Surpreendo-me momentaneamente, arregalando, levemente, os olhos,porém em seguida sorrindo para o mesmo de volta.

 - Eu também lhe amo, mas se parar o beijo de uma pessoa que está sedenta por sexo mais uma vez, posso deixar de te amar. — Brinco, fazendo-o arregalar os olhos, surpreso. Rio. - Estou brincando.

 Ele não diz nada, porém seus atos à seguir valeram por todas as palavras que poderia ser ditas naquele momento. Agarrou o casaco que eu estava usando e  o retirou, sem muita dificuldade

Horas Depois...

Ficar ao lado de uma pessoa que você tanto ama... É ótimo e principalmente quando mata a saudade... Os corpos juntos, marcas pelo copo, pedidos de gemidos...

- Hy...ung... — Fiquei gemendo cada vez mais com o mesmo dentro de mim afinal... Também estava com saudades...

- Acho... que vou... — mal terminou de falar sentir um líquido quente escorrer em meu corpo e o mesmo se deitar ao meu lado e ficou me olhando em quanto ficava respirando ofegante — foi tão...

- Ótimo... — fechei os meus olhos e sorri pro mesmo e sentia a sua respiração quente em meu rosto, abri os olhos novamente e aproximei dele e vi que no relógio dele marcava 03:30 AM — Bom... melhor nos dormi.

Olhei novamente pro mesmo e vi que ele já estava dormindo, então nós cobri com a coberta e fechei os olhos e acabei dormindo aos poucos...

Sonho On...

Estava eu e o Tae na sala, ele estava sentado no sofá e eu deitado apoiando a minha cabeça em seu colo ouvindo a música que estava tocando no rádio, então assim que começou outra música que se chama Sofa olhei pro mesmo

- É a nossa música... — sorri pro mesmo e segurei em sua mão e vi o mesmo sorrindo também.

Fechei os olhos e fiquei prestando atenção na música até que eu comecei a cantar junto com a musica que eu realmente me sinto bem

"Eu estou sentado sozinho no sofá onde você costumava estar
Eu não consegui dormir nem um pouco, no caso de você voltar
Estou apenas olhando fixamente para a porta da frente
Eu tento fechar meus olhos e cobrir meus ouvidos
Mas as memórias voltam para mim
Será que o meu coração vai parar se eu segurar minha respiração?
Meu único desejo é que você volte

Eu estou sozinho no sofá onde você costumava estar
Eu estou aqui
Esperando por você
Até agora, do meu lado, você está tão longe
Eu ainda não te superei, apenas poeira é o que sobra
enquanto eu espero por você

Eu não pude preencher sozinho
A saudade que se espalhou por toda a sala
Eu não pude deixar em meu coração
Por causa dessa maldita esperança
Sentado aqui sozinho é uma tortura ainda maior
Tento fugir mas eu estou te procurando de novo

Eu estou sozinho no sofá onde você costumava estar
Eu estou aqui
Esperando por você
Até agora, do meu lado, você está tão longe
Eu ainda não te superei, apenas poeira é o que sobra
enquanto eu espero por você

Eu não consigo dormir, a noite toda
Até o fim dos tempos
Não importa o quanto eu tente esvaziar você

Eu estou sozinho no sofá onde você costumava estar
Eu estou aqui, esperando por você, até agora, do meu lado, você está tão longe
Eu ainda não te superei, apenas poeira é o que sobra
Enquanto eu espero por você..."

Fim


Notas Finais


❁ ❁ ❁
Espero que tenham gostado ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...