1. Spirit Fanfics >
  2. Sofia l.s >
  3. Capítulo 9

História Sofia l.s - Capítulo 9


Escrita por: lourryhuman

Notas do Autor


Voltei, eu disse que voltaria HAHA.

Boa parte de agora para frente será  nessa maneira, as vezes aparecerá um pov's dos personagens mas será raro.

Capítulo 10 - Capítulo 9


Fanfic / Fanfiction Sofia l.s - Capítulo 9

Narrador Point of View.

Harry assistia tudo aquilo surpreso, sua filha nunca foi uma das melhores em demonstrar afeto para "estranhos" pelo contrário,ela fazia de tudo para afasta-los se necessário até machucar-los.

Gemma revezava seu olhar entre seu irmão ou Louis e Sofia, ela estava mais que certa que Louis seria a salvação tanto de Harry como de Sofia, a Styles sabia que a pequena só fazia tudo aquilo para obter atenção do pai, mesmo que fosse um bronca a atenção do pai estava toda voltada a ela.

Louis olhava Sofia como se ela fosse a pessoa mais importante do mundo, como o mesmo tinha várias irmãs bem mais novas ele sabia como uma criança precisava de uma atenção adequada coisa que o Harry não era muito experiente.

"Olá Louis, eu fiquei super feliz com sua mensagem! Confesso que me deixou bem aliviada." A loira sussurra a última parte para o irmão não ouvir.

"Olá Gemma, eu realmente estou necessitado de um emprego diferente." Ele sorri de forma mínima fazendo a Styles mais velha apenas balançar a cabeça.

"Vem com o tio princesa, vamos comprar alguns doces que seu pai careta odeia." Niall pega a criança do colo do Louis ignorando totalmente a cara feia do cacheado, Harry definitivamente odiava que sua filha comesse porcarias.

Gemma deixou os dois sozinhos na sua sala e ficou ali por perto caso ocorresse uma briga ela seria rápida.

"Então o senhor pretende ser babá da minha filha e contribuir para o complô da Gemma e do Niall?" Harry disse em um tom sarcástico, Louis bufou.

"Que absurdo! Eu quero ser babá da sua filha porque ela merece atenção e carinho." Harry o olha com a sobrancelha arqueada.

" Você está insinuando que eu não dou a atenção devida a minha filha?"

"Não estou insinuando nada senhor Styles mas se a carapuça serviu, não posso fazer nada." Louis sorri, ele não iria se rebaixar para ninguém.

"Que abusado" pensou Harry

O cacheado adorava desafios, então ele iria persistir e o testaria, para ver até onde conseguiria cuidar de sua pestinha, já que nenhuma babá conseguiu doma-la.

"Te darei 1 meses de teste, caso não der conta pode me informar Senhor Tomlinson." Styles sorri provocativo.

"Provarei ao senhor que vou durar mais de um mês! Não desisto fácil."

"Ótimo, sabe tem algumas ocasiões que você terá que dormir na minha casa..."

"Nem pensar! Eu não vou dormir na sua casa, eu aceitei ser babá dela para cuidar dela enquanto o senhor está no serviço, não para o senhor dar suas voltas noturnas."

Harry pensou que não poderia piorar, só pensou mesmo.

"Olha aqui garoto, me respeite! Sou seu futuro chefe."

"Exatamente, meu futuro chefe não meu pai."

O moreno suspirou mexendo no cabelo.

"Okay, mas quando eu precisar realmente, terá que dormir."

" Só se for de extrema importância. Quando eu posso começar?" O Tomlinson o olha com os braços cruzados.

"Amanhã, esteja as 8 em ponto em minha residência. Você já conhece o caminho não preciso lhe explicar."

"Ok, até amanhã senhor Styles."

O Tomlinson sorri sem mostrar os dentes e sai da sala deixando um Styles bastante irritado com tanta teimosia mas curioso de uma maneira surreal.


Notas Finais


E aí gostaram? Melhor capítulo até hoje.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...