1. Spirit Fanfics >
  2. Sofia l.s >
  3. Capítulo 10

História Sofia l.s - Capítulo 10


Escrita por: lourryhuman

Notas do Autor


OI OI EU VOLTEI.

No próximo capítulo darei um recadinho.

Beijinhos

Capítulo 11 - Capítulo 10


Fanfic / Fanfiction Sofia l.s - Capítulo 10

Louis foi acordado por seu despertador as 7 horas para não perder o horário, ele estranhou sua animação em plena segunda feira.

O moreno chegou 15 minutos adiantado, então resolveu passar em uma cafeteria para comprar um cappuccino, que ele adorava tomar todas as manhãs.

(...)

Harry estava a espera do seu novo funcionário na sala de jantar com uma xícara de café.

"Senhor, tem um senhor Tomlinson no portão, pode deixa-lo entrar?" A senhora pergunta da cozinha.

"Sim Amberly, ele é o novo babá."

Harry olha automaticamente para o relógio, suspirou ao ver que não teria motivos para implicar com o garoto até porque ele chegou às 8 em ponto.

"Vejo que o senhor é um homem responsável." Harry provoca o menor que apenas se segura para não revirar os olhos, ele necessitava daquele emprego.

"Eu realmente não brinco em serviço senhor Styles."

"Ótimo, já estou atrasado! Sofia ainda está dormindo. Boa sorte!"

Harry passa por Louis com uma rapidez que o mesmo segurou-se na cadeira ou ele iria para o chão.

"Loueh! " Louis vira rapidamente olhando para a pequena que coçava os olhinhos toda preguiçosa.

"Oi princesa" O moreno a pega no colo sorrindo, ele definitivamente estava encantando pela menina em pouco tempo.

Louis levou ela para escovar os dentes e depois tomar o seu café, ele já viu quanto seria difícil, para comer já era um sacrifício, Sofia jogava comida para todo lado, o moreno estava quase entrando em desespero.

"Sofi se você parar de jogar a comida e comer, eu vou levar ao parque e te comprar um sorvete." A menina parou automaticamente o que estava fazendo e o olhou com os olhos verdes brilhantes.

"Sélio pincipe Lou?" Ela sorri quase fazendo o coração do Louis derreter.

"Sério, mas antes a senhorita tem que comer tudinho."

A garota meio relutante acabou aceitando, Louis suspirou aliviado foi mais fácil do que ele imaginava.


Notas Finais


VOLTO EM POUCO TEMPO PARA POSTAR O OUTRO CAPÍTULO.

ALL THE LOVE DOCES.🍬


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...