1. Spirit Fanfics >
  2. Sofia l.s >
  3. Capítulo 7

História Sofia l.s - Capítulo 7


Escrita por: lourryhuman

Notas do Autor


Oi cakes, ontem não deu certo de postar, mas hoje tem dois capítulos! Fiquem ligados.

Capítulo 7 - Capítulo 7


Fanfic / Fanfiction Sofia l.s - Capítulo 7

Gemma Styles Point Of View.

Estou esperando a resposta do Louis, essa demora está me deixando maluca!

"Gemma? GEMMA?" Niall grita me assustando "Faz tempo que estou te chamando."

"Não precisa gritar gazela, estou pensando."

"Desde de quando você pensa?" Ele gargalha, dou um tapa na sua cabeça.

"Me respeite, você está na minha academia."

"Me desculpa se estou em seu habitat"

"Niall eu vou te colocar para fora."

"Okay, parei." Ele gargalha, esse loiro só ri.

" Será que o shy bear vai aceitar?" Olho para ele mordendo a ponta do dedo.

"Que diabos é shy bear Gemma?"

"O Louis, loira burra."

"Mas que troca de elogios, o que o Louis vai aceitar Gemma?" Ouço a voz do Harry e paraliso.

"Hum... Não vou mentir, eu chamei o Louis para ser babá da Sofia."

" Você o que Gemma? Você está maluca? Onde você estava com a cabeça?" Sua voz sai mais rouca, puta merda ele está irritado.

"Sente e se acalme" Niall faz ele sentar
"Pensa pelo lado bom, Sofia gosta do Louis, ela pode mudar por ele Haz, já viu a pequena tratar alguém da mesma forma que ele? Já tratou alguma babá daquela forma?"Niall o olha

Uau Niall sabe soar convincente até quando se trata de Harry Styles.

Harry Styles Point View.

Niall tem uma certa razão, nunca vi Sofia sendo amorosa com um estranho e ainda o chamar de príncipe. Ela nunca chamou ninguém de príncipe, nem mesmo eu.

"Ainda acho essa ideia maluca, um babá Gemma? Tinha que ser você mesmo." Contrário um pouco ,não iria aceitar tão fácil.

"Qual o problema dele ser babá? Tem preconceito Edward?"

"NÃO! Eu só realmente nunca pensei na possibilidade da Sofia ter um babá."

"Se não der certo, eu prometo nunca mais interferir em nada! Mas porfavor aceite o Louis como o novo babá da Sofia!" Penso por um tempo.

"Mas o Louis já aceitou isso?" Olho para ela que arregala os olhos.

Antes dela responder seu celular toca, em seguida ela sorri grande.

"Ele acabou de aceitar!"




Notas Finais


e aí o que estão achando de att todo dia? Até mais tarde xx.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...