1. Spirit Fanfics >
  2. Sofia l.s >
  3. Capítulo 8

História Sofia l.s - Capítulo 8


Escrita por: lourryhuman

Notas do Autor


Parece que tudo conspira para não postar.

Eu ia postar na terça: choveu e teve uma queda de energia, o que resultou não ter Internet, me desculpe.

Ia postar ontem: simplesmente o wattpad e o spirit não queriam abrir.

Fiquei super frustrada, mas estou aqui e hoje além desse capítulo, pode sair mais 1 ou 2.

Então até daqui a pouco docinhos. ❣

Capítulo 8 - Capítulo 8


Fanfic / Fanfiction Sofia l.s - Capítulo 8


Louis Tomlinson Point Of View

Estava deitado encarando o teto, porque pessoas estão me ofendendo na Internet? Porque pessoas criam histórias que não existem?

Já existia contas dedicadas a mim, isso é insano! Eu sou uma pessoa normal, eu sou amigo da Gemma e agora babá da Sofia...Esse emprego vai me trazer problemas, não me dou bem com Harry Styles, vulgo meu futuro chefe.

"Louis, voce está famoso." Lottie invade meu quarto, reviro os olhos.

"Nunca li tanta coisa absurda em um só site, eu namorado de Harry Styles? A mente humana me assusta."

"Talvez por causa desta foto" Lottie me mostra uma foto com Sofia no colo e o Harry um pouco afastado observando.

"Não tem nada demais nessa foto Lottie." Bufo.

"Olha a cara de apaixonado dele Louis!"

"Não viaja Lot, agora me de licença que tenho que sair" Aponto para a porta.

"Vai lá encontrar seu namoradinho." Ela sai rindo, reviro os olhos indo até o guarda roupa.

Harry Styles Point Of View

Eu sei que vou me arrepender muito sobre contratar um cara para ser babá da minha filha mas vamos dar pelo menos um voto de confiança para Gemma e Tomlinson.

"Cara agora sua vida vai melhorar, voce pode me agradecer com 100 caixas de pizza." Niall fala sorrindo me fazendo revirar os olhos.

"Você só pensa em comer Niall?"

"Tem coisa melhor que comer? Óbvio que não. "

Bufo e olho para Gemma que está conversando com uma mãe de que suponho que seja de uma nova aluna. Vejo Amberly entrando com Sofia. A senhora vem até mim e pede para sair  para visitar a filha, dou o dia de folga a ela e pego Sofia.

" Papai, desce." A coloco no chão e ela corre com tanta rapidez que em fração de segundos vejo ela sumir do escritório da Gemma.

"Sofia!" Vou atrás dela mas logo paro no meio do caminho vendo a pequena agarrada as pernas do Louis.

"Pincipe Loueh!" Ela sorri para ele.

Qual foi o feitiço que esse homem colocou em minha filha?


Notas Finais


Até daqui a pouco.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...