1. Spirit Fanfics >
  2. Sofia Merandus >
  3. Introducao

História Sofia Merandus - Introducao


Escrita por: pigaboardi

Capítulo 1 - Introducao


Olá?!
Eu nunca escrevi um diário, na realidade nem sei como vou fazer isso, mas não custa tentar não è?, vou começar falando um pouco sobre mim.
Sou Sòfia Merandus, tenho 17 anos, moro em esmeralda e estou escrevendo um diário para contar sobre minha vida decadente de um membro e sobrevivente da segunda casta. 

 Eu nunca quis fazer parte disso, festas extravagantes, bailes, eventos sociais, eles costumavam ser divertidos quando meu pai costumava ir comigo, ele era meio obrigado, nunca fui muito social então nunca achava um par, mas era uma das melhores coisas que fazíamos juntos, o melhor baile em que fomos foi o de apresentação. A cada ano todas as jovens de 15 anos devem ser apresentadas a sociedade, ele foi meu par, mas não durou muito tempo. Meu pai morreu 2 meses depois, na guerra de Abrahance, esse foi um dos motivos pelo qual minhas fantasias de princesa acabaram. Se bem que eu ja não tinha muitas. Sendo que era uma das pessoas mais fechadas do reino, nunca fui de ter muitos amigos, acho que em toda a minha vida tive 2 verdadeiros. Tiberias Calore, que estudou comigo por um período e Marcus.
   
 Marcus fez parte da melhor viagem da minha vida. Quando meu pai morreu minha tia, e minha melhor amiga, viu que eu não estava nem um pouco bem, e me mandou para uma viagem ao reino de Norta, onde havia uma linda cidade chamada Summerton, la os ricos passavam verões depois de sua cansativa rotina de sono e alimentação que tinham em Archeon (capital do reino) durante o inverno e outras estacões, injustiça? muita,  ja que logo ao lado de Summerton era a cidade de Palafitas, onde membros de classes baixas como a quinta e sexta casta moravam, mas esse não é o ponto. Nessas ferias conheci Marcus, que foi  eu primeiro amor de verão. Não sei descrever  o que aconteceu entre nos, em minha parte, uma das coisas que mais me marcaram ate hoje, mas eu tinha 16 anos e estava muito abalada para pensar em amor, mesmo assim, dividimos segredos e conversas secretas que ninguém mais sabe. Ele foi especial. Ate hoje ,se lembrar, sabe tudo sobre mim, mas nunca mais ouvi dele, naquela Época detalhes escaparam, nunca cheguei a perguntar da onde ele vinha. Mas são partes, pessoas passam e acabam indo, as vezes nos esquecem e as vezes nos tornamos uma memória intocável no coração de cada um.


Notas Finais


O capitulo faz parte de outra Fanfic, caso desejado talvez faca outros capitulos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...