1. Spirit Fanfics >
  2. Sofi's Café >
  3. Então Esse É O Problema

História Sofi's Café - Então Esse É O Problema


Escrita por: Izaichigo

Notas do Autor


Oie! Okok esse é o último de hoje. Boa leitura.

Capítulo 10 - Então Esse É O Problema


Fanfic / Fanfiction Sofi's Café - Então Esse É O Problema

Eu tava comprando um refri do lado de fora do prédio quando vi o Guilherme e o Nicolas saindo. Terminei de beber o refri e nada do Vitor. Então eu entrei no prédio e fui bem devagar até a cozinha.

Achei que isso iria acabar acontecendo mesmo, la estava ele, fazendo um novo pudim. Ele parecia desanimado, então decidi esperar até ele terminar, mesmo que isso signifique que eu iria chegar extremamente tarde em casa.

Quando ele finalmente acabou, parecia estar exausto, mas também tinha um sorriso no rosto, foi estranho ja que ainda não tinha visto ele sorrindo assim.

-Então você ficou pra praticar mais?- Entrei na cozinha assustando ele.

-Des de quando você ta aqui?

-Faz um bom tempo na verdade. Agora me da esse pudim ai.

-Mas...

-Só entrega logo.

-Ok.

Sim, o pudim estava perfeito. A textura, o gosto, tudo. Era tão bom que eu realmente pensei que o concurso ja estava ganho.

-Como o esperado você só não consegue cozinhar sobre pressão certo?

-Sim, a verdade é ontem quando eu fui te dar sopa, eu tentei deixar ela melhor, e por isso ela ficou estranha.

-Muito bem, então vamos fazer assim. Venha aqui amanhã às 14. Eu vou treinar você pra perder esse medo todo.

-E você acha que consegue mudar isso em mim?

-Eu sou Sofia Jons! Não existe nada que eu não posso fazer.- Completei meu discurso motivador.


Notas Finais


Achei que seria bom ter um progresso ja que passei tanto tempo sem postar. Vou tentar não repetir esse erro. Espero que tenham gostado. Tchauzinho.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...