1. Spirit Fanfics >
  2. Sofi's Café >
  3. Um Dia Diferente

História Sofi's Café - Um Dia Diferente


Escrita por: Izaichigo

Notas do Autor


Oie! Ok, sem desculpas, só vamos direto pro capítulo. Espero que gostem

Capítulo 11 - Um Dia Diferente


Fanfic / Fanfiction Sofi's Café - Um Dia Diferente

E lá estava eu, rolando na cama, denovo, porque não sabia como iria ajudar o Vitor. Afinal, por quê eu não to afastando ele como sempre fasso? Isso ta me deixando bem cansada de certa forma.Mas ok, promessa é divida então eu vou ter que dar um jeito nisso. 

Depois de um tempo eu finalmente peguei no sono, que sempre parece não ser o suficiente. Acordei ainda tentando achar um jeito de ajudar a cria, e acabei indo pra faculdade sem ter ideia de como faria isso.

Chegando na faculdade tudo parecia estat estranho, o Vitor veio falar comigo logo na entrada, e eu tentei afastar ele mas o garoto parece até chiclete. Fica repetindo o tempo todo: "Você é grossa, mas eu sei que não é o que você está realmente sentindo".

Na sala de aula foi tudo bem diferente também, as duas pestes, vulgo Guilherme e Nicolas, sentaram logo atrás de mim e do Vitor, ficando tipo um quadradinho. E eles ainda por cima começaram a conversar como se fossemos todos amigos. 

Quer dizer, não era bem uma amizade, o Guilherme tentava puxar assunto comigo, o Vitor tentava falar com todos, o Nicolas só falava com o Guilherme e eu não respondia ninguém, mas até que eles eram engraçados.

Sinceramente eu não sei se isso vai dar certo, uma hora eles vão descobrir como eu sou de verdade, e vão me abandonar como todos os outros. Eu tenho medo, não quero passar por tudo aquilo denovo, não quero que todos aqueles que eu amo vão embora.

Quero dar uma chance pra eles, mas vai ser difícil, espero um dia poder confiar realmente neles. Mas o fato era que de tanto escutar a conversa deles eu esqueci de bolar um plano pra ajudar o Vitor, e agora eu só tenho a hora do almoço pra pensar em alguma coisa.



Notas Finais


E foi isso por hoje. Eu realmente sinto muito pela demora e sei que tinha que criar uma rotina pra consegui escrever. E eu vou tentar fazer isso, só não prometo nada. Espero que tenham gostado e Tchauzinho!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...