1. Spirit Fanfics >
  2. Sofrer ou Amar ? >
  3. O começo ...

História Sofrer ou Amar ? - O começo ...


Escrita por: 1letra10sonhos

Notas do Autor


HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TO MANDADO A MINHA FAFIC NEM ACREDITO

Capítulo 1 - O começo ...


=´) Não liguem se ficou uma bosxta ok? Bjuu

*vou resumir Zendaly é nova na cidade e na escola e decidiu deixar a sua terra natal e seus pais para estudar no ambiente urbano e na escola de Swte Amoris e seus pais compraram um apartamento para reconfortar os  filhos ,bom e o resto você vai ver agora*

*Ttttttttttttrrrrrrrriiiiiiiiiiiimmmmmmm *som de telefone*                                                                                                                

-Hum! Alô?(Zendaly)

-Oi filha gosto do apartamento?(Macela mãe de Zendaly)

-Hum! Sim e bem bonito e confortável.(Zendaly)

-Que bom! E a escola você já foi?(Marcela)

-O que?(Zendaly)

Ela olha no relógio.

-AAH!!! Eu estou atrasada!(Zendaly)

-Ok! Ligo-te outra hora tchau...(Marcela)

Ela nem deixou a sua mãe terminar e desligou e foi correr para se vestir.

-não vou ratear e ir toma banho vou só enfia este perfume...(Zendaly)

Ela se encheu de perfume e botou uma roupa bem estilosa era um vetido roxo simples e uma sapatilha branca , pegou a mochila e correu que nem um raio para a escola quando ela chegou...

                                                *!BLAM!*

                              (era só q me faltava)

  -Ei guria olha pra onde anda sua idiota. (Avermelhado)

-... (Zendaly)

-O que foi o gato comeu sua ou sai saltando quando você esbarrou em mim? (Avermelhado)                                                                                                                  

 Ela não conseguia falar nada e cada vez não sei porque ela ficou tão vermelha .

-Há! Foi mal eu te humilhei né ? Qual e seu nome em gatinha?(Avermelhado)

 

-GATINHA? Ok meu nome e Zendaly e o seu idiotinha?(Zendaly)

(Ele e parece se um cara legal  mas não vou deixar que me rebaixem)

-Idiotinha é você e meu nome e Castiel,  e por que esta correndo que nem uma loca ?(Castiel)

-você não viu a hora eu estou atrasada.(Zendaly)

-Pera ai.(Castiel)

Ele tirou o celular do bolso e viu a hora.

-pra fala a real você esta 1 hora adiantada.(Castiela)

-oque! Eta Giovana esqueci de ajeitar a hora (Zendaly)

-Haha! Quem e idiotinha agora em ?(Castiel)

(A mais que abusado já me  chamou de idiotinha  duas vezes em um mesmo dia, mas... gostei do estilo dele)

-Se tu me chama  assim de novo essa mão vai voar na tua cara.(Zendaly)

-Nossa que brava, dai tu vai para no hospital. (Castiel)                                                                             -Tu me respeita guri!  (Zendaly)

Ele deu um sorriso e saiu bem feliz.

(Mais olha não vou deixar ele fala assim comigo)

Ela entrou na escola.

-Ok só precisa acha aquele representante de turma.(Zendaly)

Ela entra em uma sala.

-Há com licença eu to procurando o representante de turma (Zendaly)

-É o próprio, eu sou Nathaniel prazer.(Nathaniel)

-Ok meu nome Zendaly quero só confirmar a minha matricula.(Zendaly)                                 

-Ah sim esta aqui a chave do seu armário eu já resolvi isso pessoalmente (Nathaniel)

-Ok tchau... certinho da silva .(Zendaly)

-Do que você me chama?(Nathaniel)

-Prefere isso ou Nath(Zendaly)

-Prefiro Nath...(Nathaniel)

-Ok tchau Nath... (Zendaly)

(ate agora não achei ninguém do meu estilo a que saudades do Ken)

-Olha quem e vivo sempre aparece (Chocolate)

-A filho da mãe continua mais alto que eu (Zendaly)

-tu me respeita sou teu irmão mais velho(Chocolate)                                                                                                  

-está bom Kentin mais oque ta fazendo aqui?(Zendaly)

-vim ver se não tem nem um menino atrás de você

- Como pode ver não nem um menino na minha cola ,também eu tenho 16 anos e tenho que aturar o irmão mais velho ciumento(Zendaly)

-Ta bom  mais e que você e minha MINHA  irmãzinha  só MINHA você não entendeu? (Kentin)

-Cara você não muda eu te amo mesmo assim ciumento(Zendaly)

-Owww!Vem cá (Ketin)

(ele se aproxima pega no rosto dela  e da um beijo na testa dela)

-Há entendi porque você não queria que eu chegasse perto de ti(Castiel)

-Cala boca Castiel ele é meu irmão (Zendaly)

-ei pera ai, (*Chegando perto do Castiel*) não chega perto da minha irmãzinha  seu idiota

-hahaha!Ser idiota e trabalho seu.(Castiel)

-Ok fiquem brigando ai que eu vou indo (Zendaly)

Eles nem notaram ela sair e continuar a discutir

-há não tem ninguém calmo aqui. (Zendaly)

 on Zendaly

off Narração

 Eu andava quando se deparou  com um menino com cabelos prateados com olhos um verde e outro amarelo                                                hum que estilo todo meu

-haam! Com licença senhorita esta perdida?(Prateado)

-ham!Não eu so estou a estou admirando o teu estilo...(ah por que eu disse isso?) *

-é realmente como posso dizer... Diferente do que os outros (Prateado)

-mesmo assim eu gosto(Zendaly)

(eles se olharam  sorrindo por alguns segundos)

-há! Que falta de educação a minha o meu nome e Lysandre e o                   seu ?

-O nome e mais original que a roupa o meu e Zendaly (Zendaly)

-hhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaa!!!! ZENDALY SUA LOCCCAAA VOCE NÃO DISSE QUE IA (Azulado)

-Oi que escândalo guri.(Lysandre)

-há oi Lysandre, oque tu vei fazer aqui Zendaly o Nath disse que eu ia tenha que mostra a escola .(azulado)

-Ta! Mais quem e você ? (Zendaly)

-há desculpa sou a alexy e eu sei teu nome pela tua ficha que o nath me deu pra vê. (Azulado)

-Ta ok me mostra a escola tchau Lysandre(Zendaly)

-tchau ...Zendaly (Lysandre)

 On Lysandre                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                         off Zendaly                                                                                                                                                Não sei porque mais essa menina mexeu comigo de uma tal forma que eu esperei encontra)

      Off Lysandre                                                                                                                                                           on Zendaly                                                                                                                                                                 eu e Alexy andávamos quando eu puxei assunto

- Cara teu nome e muito bonito?(Zendaly)

-valeu, posso te chama  de zely ?(Alexy)

-pode ser ok(Zendaly)

-e então já vai bater precisa de algo?(Alexy)

-não obrigado (Zendaly)

-nossa educada que nem o lys  bem diferente do Castiel não sei como eles são amigos(Alexy) 

-serio? Um  rebelde com um educado serio?????(Zendaly)                  

-sim...pera ai rebelde?(Alexy)

-sim(ela contou tudo)

-e foi isso (Alexy)

-oque sera que ele  faria se você não tivesse dado nos dedo dele.(Alexy)

-sei lá  (Zendaly)                                                                                                                                    

-agora tu tem uma aula pra começa, a e eu sou do 2 ano(*grau)  por isso não estudamos juntos .(Alexy)

          Ttttttttttttttttttriiiiiiiiiiimmmmmmmmmmm!!!

Bateu para o primeiro ano o alexy  ele  e do segundo ano esqueci

Ela andavan para  a sala de aula (zendaly)

-err!Oi? (Castiel)

-pera ai Castiel (Zendaly)

-é sou eu(Castiel)

 

ela  olhou  para o olho do Castiel que estava roxo

-ai!ai!foi o meu irmão ne?(Zendaly)

-eeerr! Digamos que sim (Castiel)

-Ele sempre faz isso sorte que ele vai pra casa comigo ai eu converso com ele(Zendaly)

-não precisa ,eu não sou o tipo de homem que tem que ser defendido por mulheres.(Castiel)

Ele virou as costas e foi a sala 2 .Ela foi e entrou  

  -sabia que você estaria !(Lysandre)

-Claro isso e uma escola e eu e todos que estudam aqui tem que ir na aula. (Zendaly)

-verdade que pergunta idiota.(Lysadre)

-posso sentar contigo ?(Zendaly)

-Claro !(Lysadre)

-ok.

 - Há eu posso te chama de Zely?

- pode me chama assim eu gosto .

-Ok.

O professor deu aula ainda bem que ele não reparou que tinha aluna nova  em um segundo eu olhei para o lado do Lysadre admito queria olha-lo por alguns minutos mais quando eu olhei eu vi ele me olhando com um sorriso quando eu virei nós, nos olhamos ele ficou vermelho e eu senti um calor umas maluque-se meu deus nuca senti isso, bom o sinal bateu eu peguei minhas coisas e meu irmão me acompanhou o caminho inteiro

-porque você não chegou ontem comigo

-porque o pai queria conversar e você sabe ele demora anos então vim hoje de manha e fui pra escola e te achei e aconteceu oque aconteceu

-exemplo bater no Castiel

-ele veio pra cima de você  e eu não ia deixar por ai

- ta bom vou mostra teu quarto

Fim do ep1 


Notas Finais


peeessooaaalll comentem quem vcs shippam


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...