1. Spirit Fanfics >
  2. Soft Boy >
  3. Can you...

História Soft Boy - Can you...


Escrita por: Krit_Chaiket

Notas do Autor


Como pedido mais uma Verhan!!!!!!
Só vou poderatualizar para a proxima semana, provavelmente, porque estou de férias, mas o próximo capítulo já esta a ser escrito '3'
Espero que gostem......

Capítulo 1 - Can you...


Fanfic / Fanfiction Soft Boy - Can you...

Kakao Talk 02:45

Venoni:

Hyung?

 

Han:

Uhum?

 

Venoni:

Não consigo dormir.

 

Han:

O que se passa?

Ele fez alguma coisa?

 

Venoni:

Ele amarrou-me. Só me esta a doer os pulsos.

 

Han:

Foi só isso, mesmo?

Sabes que me podes contar. Eu não vou gozar contigo ou te julgar.

 

Venoni:

Posso ligar-te?

 

Call on 3:00

 

- O que se passa? – perguntou Jeonghan mal a chamada começou. – O que é que ele te fez?

- Hyung, porque é que eu tenho que gostar dele? – pela voz do mais novo dava para entender que ele chorava baixinho. – Ele magoa-me, mas eu não o consigo deixar.

- Pequeno… - o mais velho tentou dizer alguma coisa, mas as palavras não saiam. Ele sabia como é que Seungkwan tratava o mais novo quando ninguém estava por perto.

Vernon não podia dar um pouco mais de liberdade a alguém do grupo, que Seungkwan ficava com ciúmes e tratava mal o companheiro. Muitas foram a vezes que Vernon ligou durante a madrugada, às escondidas, para falar com ele. Sempre chorava e dizia o que ele lhe fazia. Queria ajudar, mas o mais novo não o deixa. Alegava que ele iria parar e que não voltava a magoa-lo, mas na mesma noite ligava-lhe a chorar.

- Hyung? – chamou com a voz ainda chorosa. – Eu odeio sentir os toques dele em mim. Ajuda-me, eu ainda sinto as mãos dele. Eu sinto-me sujo, hyung…

- O que queres que eu faça? – perguntou com a voz firme.

- Podes encontrar-te comigo no estúdio daqui a vinte minutos? – perguntou, fungando. – É o tempo de me vestir e de sair do hotel.

- Ok. – respondeu rapidamente. – Eu vou levar uma muda de roupa para ti, sim?

- Obrigada hyung. – disse antes de desligar a chama.

Call of 

Jeonghan iria fazer qualquer coisa para ajudar Vernon. Tudo o que o mais novo lhe contava sobre os maus tratos que recebia deixava-o com raiva de Seungkwan.

Para ele, Vernon era demasiado precioso. Já lhe tinha pedido para deixar o outro, mas a resposta do pequeno era sempre a mesma: “Ele só é inseguro. Ele nunca namorou com ninguém antes. Eu sei que ele não vai repetir.”, mas Seungkwan sempre repetia e era sempre a Jeonghan que Vernon recorria.

Mesmo que o mais velho já lhe tivesse dito que o amava, Vernon não deixava o outro, mas Jeonghan nunca iria desistir do seu pequeno.

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado. '3'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...