1. Spirit Fanfics >
  2. Sol e Lua >
  3. O que aconteceu?

História Sol e Lua - O que aconteceu?


Escrita por: StevenSerio

Notas do Autor


Oi, novo capítulo no mesmo dia do primeiro, e esse é um pouco maior espero que gostem!

Capítulo 2 - O que aconteceu?


Depois que Garnet se desfundiu, a batalha começou. Pedra Da Lua invocou sua espada gigante enquanto a Pedra Do Sol invocou uma armadura e as duas se fundiram e formaram a Pedra Da Estrela, (o que as CG acharam muito estranho já que as gems do planeta natal abominavam fusões entre gems diferentes) mas entraram na onda e formaram a Alexandrite. Elas começaram a lutar e é claro que a Alexandrite ganhou, pois era em maior número (se me permite a piada). Pedra Da Estrela se desfundiu e suas progenitoras recuaram a suas pedras que foram embolhadas e colocadas no templo. Garnet e Peróla contaram que essas gems foram Crystal Gems que as traíram, contando o local de sua base secreta a Diamante Azul, que havia se juntado a Diamante Amarelo na guerra. Alguns meses depois, Steven e Ametista estavam comendo rosquinhas quando viram um pequeno robonóide (parecido com aqueles da Peridot) que seguiu em direção do templo e não se sabe como, abriu a sala das bolhas. E (é claro) estourou a bolha das pedras do Sol e da Lua que se regeneraram e foram atrás das gems.
Garnet e Pérola tinham ido a uma missão para recuperar uma pedra, quando Steven e Ametista foram no lugar onde elas estavam para as avisar, elas foram correndo procurá-las e acabaram as achando, no jardim de infância, tentando o reativar, quando eles chegaram, já era tarde de mais, os injetores já estavam funcionando e reativando a produção de gems.
As gems estavam horrorizadas e preocupadas com o futuro da Terra. Será que Homewolrd conseguirá colonizar a Terra novamente?


Notas Finais


Obrigado por ler e me desculpe por qualquer erro, por favor acompanhe quando sair um novo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...