1. Spirit Fanfics >
  2. Sol e Lua >
  3. Despedaçadas

História Sol e Lua - Despedaçadas


Escrita por: StevenSerio

Notas do Autor


Olá, como estão? Espero que gostem desse capitulo, então, boa leitura!

Capítulo 3 - Despedaçadas



Despedaçadas 
  quandos as CG viram aquela cena, partiram atrás delas, e Ametista também, mesmo não conhecendo aquelas gems, e num piscar de olhos, Moonstone (pedra da lua) fez Pérola recuar a sua pedra
_Crystal Gems, se vocês tentarem acabar com a recolonização da Terra, sua amiguinha será despedaçada.
_Solte ela agora mesmo! Gritou Garnet.
_Venha pegar! Disse Sunstone.
 Garnet e Ametista formaram Sugilite para combate-lás, e Steven estava vendo tudo aquilo, ele não conseguia se mover, e ficou ali parado,e viu a Sugilite se descontrolando, quando viu elas se desfundindo, ele não pensou duas vezes, foi a frente das gems com seu escudo, Garnet, numa tentativa de impedir Steven, o acertou com sua Manopla, e ele desmaiou, Garnet se sentiu mal, deu um beijo no rosto de Steven, e voltou a luta.
 Steven estava tendo um sonho, ou melhor, um pesadelo. Viu que Garnet foi atingida por um golpe da Moonstone e acabou se desfundindo, fazendo, Rubi e Safira recuarem a suas pedras. Quando Safira se regenerou (o que demorou cerca de meia hora) viu que estava no jardim de infancia principal, viu a pedra de rubi que estava na mão de Sunstoone e do nada, a despedaçou. Steven acordou em um impulso, viu que estava no corpo de Safira. Ele ficou assustado, e foi procurar a Rubi, e de fato estava no jardim de infancia, quando ele se tocou que provavelmente teve uma visão do futuro, Garnet sem querer passou sua habilidade a Steven pelo seu beijo.
 Ele queria saber onde as gems estavam, o que será que aconteçeu com elas?
 


Notas Finais


Obrigado por ler, desculpe por qualquer erro de ortografia, se gostaram deixe um comentário, e acompanhe quando sair um capitulo novo! Obg!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...