1. Spirit Fanfics >
  2. Sol e Lua >
  3. A Conversa

História Sol e Lua - A Conversa


Escrita por: StevenSerio

Notas do Autor


Oiiii, novo capítulo, espero que gostem! Boa leitura!!!!!

Capítulo 4 - A Conversa


Safira, ou melhor, Steven foi procurar as gems quando ouviu uma conversa entre Sunstoone, Moonstone e Diamante Azul.
_Vocês conseguiram reativar o jardim de infância? Disse Diamante Azul.
_Sim! Sunstone respondeu.
_Mas, estamos ficando sem recursos, o que nos deu não dará para criar nem 50 gems, minha diamante. Interrompeu Moonstone.
Diamante Azul estava ciente disso, os recursos de Homeworld estão escassos. A única gem que conseguia fazer o material para criar as gems era a Diamante Rosa, mas a expulsaram da Grande Autoridade Diamante, provavelmente Homeworld deixará de se expandir, o que faria com que as gems perdessem sua dominância entre os mundos. Mas Diamante Azul tinha um plano, ela queria montar um exército para acabar com a Diamante Amarelo e ter controle absoluto sobre Homeworld. Mas para isso acontecer ela precisava de gems, o que a fez pensar. A algum tempo atrás, quando a Diamante Rosa ainda participava da GAD elas souberam de um erro raríssimo que fez com que um material para fazer uma ametista dar origem a uma Diamante, a Diamante Roxo. Ela era mais fraca do que as outras diamantes, mas ela tinha uma habilidade que a permitia criar novas gems, assim como a Diamante Rosa, mas já que ela era inocente pois havia sido criada a pouco tempo, foi mandada para governar um pequeno planeta no  mesmo sistema solar em que a Terra se localizava, Vênus.
Steven, que acabara de ouvir tudo aquilo, precisava contar para as gems, mas para isso, ele precisava achá-las.


Notas Finais


Obrigado por ler! Me desculpem se houver qualquer erro fé ortografia. Se gostou deixe seu comentário e acompanhem quando sair um novo capítulo! Um abraço! Tchau!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...