1. Spirit Fanfics >
  2. Sol e Lua >
  3. Rumo a Vênus

História Sol e Lua - Rumo a Vênus


Escrita por: StevenSerio

Notas do Autor


Ola pessoas, como estão? Capitulo novo, então boa leitura!!!!

Capítulo 6 - Rumo a Vênus



 Steven tinha desmaiado logo após ser recolhido com as Crystal Gems. Quando acordou, ele estava em uma espécie de sela, junto com as CG, Garnet já havia se refundido. Essa sela estava perto da cabine de controle, e todos conseguiram ouvir a conversa entre Esmeralda e Moonstone. 
_Vênus está proximo. Disse Esmeralda. 
_Você sabe o que viemos pegar? Diamante Azul disse que era para pegarmos uma "informação" com uma gem.
_Diamante Roxo! Disse Esmeralda.
_Isso Mesmo!

_Gems deixarão de serem criadas e os impérios de Homeworld deixarão de se expandir. Por isso, ela pediu para que nós fossemos para este planeta. Ela me disse que os recursos dela estão acabando! Ela ordenou que fossemos a Vênus pegar uma informação com aquela tal diamante, essa informação é de como fazer novas gems. Ela precisa de novas gems para executar seu plano.
 As CG se perguntaram o que era esse tal plano, Steven lembrou da conversas que ouvira e falou as gems.
 Pérola achou que já era hora de compartilhar com as gems um pouco da sua história. Ela disse que quando ainda era a pérola da Diamante Branco, ouviu falar que haviam criado por acidente uma diamante, e como a GAD tinha medo que ela tentasse ter todo o poder de Homeworld só pra ela, e então, mandaram ela para governar um pequeno planeta, mas ela não sabia qual. Elas juntaram os fatos, Diamante Azul está tentando dominar Homeworld, ou até o universo inteiro. Aquilo tudo era muito confuso para Steven, ele estava com medo, assim como as CG também estavam.
 Eles tinham que escapar de algum jeito, Garnet teve uma idéia, como a sela era bem ampla, ela pensou que poderia se fundir com a perola e usar o martelo da Sardonyx como uma broca. Elas fizeram isso, porém, sem exito, aquelas grades eram muito resistentes. 
 Elas desistiram, acharam melhor esperar até chegarem até Homeworld, (elas não acreditavam que sairíam da nave quando chegassem em Vênus). Elas ouviram um barulho e tinham certeza, elas haviam chegado em Vênus.
 


Notas Finais


Obrigado por ler! Se gostarem deixe seu comentário e desculpa por qualquer erro. Só pra avisar, o próximo capitulo vai ter duas partes, e talvez eu demore um pouco pra postar, mas fiquem ligados quando sair os novos capítulos. Tchau!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...