1. Spirit Fanfics >
  2. Sol e Lua >
  3. E agora ...

História Sol e Lua - E agora ...


Escrita por: PedroMaravilhos

Capítulo 3 - E agora ...


Depois de se passarem 20 anos, Sol e Lua tem também uma coisa em comum fazem aniversário no mesmo dia : 09/10. Após Sol completar 20 anos e Lua completar 18, acontece uma coisa inesperada, o esposo de Ângela ouve uma conversa dela com sua empregada fiel onde ela revela seu maior segredo veja :

Angela- Telma hoje a Sol completa 20 anos e a Lua 18, minhas duas filhas cresceram...
Telma- Que bom senhora, deve estar muito feliz ...

-----------------------------------------------------------------
Messias (esposo de Ângela) : Eu ouvi direito você tem outra filha Ange?
Angela- Querido o que você...
Messias- Antes de nos casarmos você teve uma filha e não me contou nada  ?
Ângela- explica toda a situação ao marido .
Messias entende ...

Dois dias se passaram, sai o resultado do vestibular de Sol que por mera coincidência foi prestado para a cidade de Aberina...
E aí... Sol fica em 4° lugar e passa para a faculdade de física.
Belina imediatamente avisa a Angela pelo telefone sem que Sol saiba.

Belina: Dona Ângela a Sol passou no vestibular, e vai viajar para Aberina Feliz .
Ângela: O que ? Você tá louca Belina, nunca que isso pode vir a acontecer .
Belina: É só que eu não posso fazer nada, ela vai e pronto, Passar bem sua ingrata.
Ângela : espere .... desligou, e agora...

Capítulo  4- Perto da verdade ...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...