1. Spirit Fanfics >
  2. Sol e Lua >
  3. Único, como o nosso eclipse.

História Sol e Lua - Único, como o nosso eclipse.


Escrita por: eunwooglxy

Notas do Autor


Oi gente!
Então essa é uma one-shot curtinha mas que me divertiu muito, usei como inspiração uma frase da internet , que logo estará na capa. Frase essa que eu acho um tanto estranha mas ainda assim, fofa.
Quando escrevi a fic o Hoseok estava com aquele cabelo meio sem cor definida, era meio um loiro com mechas castanhas, ou o contrário disso... Não sei, por isso citei aquele loiro meio moreno, mas resolvi deixar o do Jimin atual porque ,bem, ele tá lindão.

Capítulo 1 - Único, como o nosso eclipse.


No centro de Seoul um casal de namorados descançava depois de uma semana cansativa enquando ouviam o barulho da chuva batendo nos vasos de plantas que ficavam na varanda. Um deles, Jimin, lia um livro de ficção científica que estava famoso no momento e o outro, Hoseok passeava entre as redes sociais que tinha em seu celular. Depois de mais alguma passadas na tela viu uma pequena frase, romântica, que o fazia pensar no garoto de cabelos cinzas que estava ao seu lado e corria os olhos entre as páginas do livro.

Depois de alguns minutos refletindo sobre o que lera e sobre o quanto amava o garoto do seu lado, Hoseok resolveu compartilhar seus pensamentos doces com o namorado.

"Sabe, Jimin, o sol ama tanto a lua que morre todos os dias para deixá-la nascer. Você é como se fosse a minha lua, e eu morreria todos os dias só pra te deixar nascer..." 


  O garoto moreno que estava deitado em seu braço direito apoiou-se no colchão um tanto duro demais, levantou os olhos e lhe analisou com uma expressão de riso no rosto. 

" Hoseok, não seja idiota, por favor. Você sabe que o sol não morre, e que se isso tivesse realmente acontecido nós já teríamos morrido queimados e estaríamos agora, nesse momento, reduzidos à cinzas e que estaríamos flutuando junto à poeira espacial ou talvez caindo no infinito espaço cideral. Isso, claro, se as nossas cinzas não ficassem presas ou coladas em alguma coisa ou fossem reduzidas à nada. 
Então, por favor, não diga que o sol "morre todos os dias porque isso claramente não acontece. " 


 O garoto voltou a deitar-se sobre o braço direito do namorado, que estava um tanto extasiado com todo o discurso do menor. Jimin estendeu um pouco o braço e - com muito esforço - puxou o cobertor com estampa de estrelas, seu preferido, sobre os dois. Escondeu o rosto no vão do pescoço do loiro-quase-moreno com quem dividia a cama e quase suspirou quando o mesmo envolveu sua cintura em um abraço quentinho, como aqueles que te fazem querer dormir por horas e horas. Sentiu quando o namorado suspirou claramente incomodado com algo que Jimin até então não sabia o que era. 
 Fechou os olhos e inspirou o perfume que Jimin gostava de chamar de cheiro de lar: perfume amadeirado, livros novos e terra molhada. Jimin não considerou que estava mesmo chovendo lá fora e que eram mais ou menos três horas da tarde, não se importou que do seu lado da cabeceira havia livros novinhos que ele mesmo havia comprado e muito menos que Hoseok costumava usar aqueles perfumes doces enjoativo. Inspirou novamente aquele aroma engraçado e acolhedor e foi como se, de repente, um estalo o fizesse entender o porquê da infelicidade do loiro-meio-moreno.


             "Hoseok..?" 

"Hum?..."

 "Eu também amo você.." 

Hoseok olhou Jimin e sorriu, deu-lhe um beijo na testa e o puxou para ainda mais perto enquanto, os dois caiam no mundo dos sonhos. 

 


"Hoseok, eu também não me importaria 
de morrer todos os dias 
pra te ver nascer..."


Notas Finais


E então, o que acharam?
É curtinha mas é de coração hahaha 💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...