História Sol e Lua ( SasuNaru ) - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Chouji Akimichi, Deidara, Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Iruka Umino, Itachi Uchiha, Jiraiya, Juugo, Kakashi Hatake, Kankuro, Karin, Kiba Inuzuka, Kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Maito Gai, Menma Uzumaki, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Shisui Uchiha, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju
Tags Sasunaru
Exibições 297
Palavras 1.005
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


GENTE, PELO AMOR DE KAMI, NÃO ME MATEM OK?! Eu Sei Que Eu Mereço, Mas Foi O Seguinte, A Imbecil Aqui Perdeu A Senha E O Pen-Drive Com Os Capítulos. Mil Perdões.

Capítulo 12 - 12 Capítulo -


Sasuke Pov’s

Agora são exatamente 04:36 da manhã e eu estou no hospital, mais precisamente na recepção, esperando algum bendito médico ou enfermeiro trazer alguma notícia do Naru. Eu e o Gaara estamos aqui desde ás 21:00 e nenhum ser vivo nos dirigiu a palavra sobre meu loiro.

- Sasuke, não quer ir para o hotel tomar um banho e descansar um pouco? – Suigetsu me perguntou.

- Não.

- Pelo menos coma algo. – Tentou novamente.

- Obrigado, mas não. – Só de pensar em comer algo meu estômago revira.

FlashBack On

Estava andando quando cheguei em um lugar limpo, sem mata. Continuei andando e me deparei com um largo e fundo buraco, caminhei até ficar suficientemente próximo para conseguir enxergar o fundo. E quando o fiz, meu coração disparou, não de felicidade e sim de aflição, medo. Senti meus olhos lagrimarem e entrei em pânico. Comecei a gritar.

Naruto estava no fundo, totalmente machucado, com dois cortes profundos, um na cabeça e o outro na barriga, estava todo ensanguentado e totalmente arranhado, seus cabelos antes loiros, agora estavam rubros pela quantidade de sangue. Rapidamente desci e a primeira coisa que fiz foi checar seu pulso. Para um pouco do meu alívio, ainda tinha batimentos, apesar de fracos. Olhei em seu tornozelo e vi dois furos, parecidos com picada de bicho peçonhento.

Senti a presença de mais alguém, olhei para cima e vi Gaara, ele estava em choque, chamei seu nome umas três vezes e ele despertou do transe. Nossa sorte era que o ruivo havia trago o celular e ligou para o hotel, quem atendeu foi Tsunade. Ele logo tratou de pedir para que chamasse uma ambulância e explicou resumidamente o que ocorreu. A ambulância chegou cerca de 15 minutos depois junto com a Tsunade.

FlashBack Off

Os pais do loiro já foram avisados e estão a caminho daqui. Já devem estar chegando, pois pelo o que fiquei sabendo, eles contrataram um jato particular para chegarem mais rápido.

Esperei cerca de mais 25 minutos até uma enfermeira vir nos explicar o que aconteceu.

- Vocês são os acompanhantes do Sr. Uzumaki? – Perguntou a enfermeira. Afirmamos. – Pois bem, sou Guren.  Explicarei lhes resumidamente o caso do Uzumaki. Encontramos veneno de cobra em seu sangue e por sorte não havia se espalhado muito, na barriga ele levou 7 pontos, e achamos que ele abriu aquilo após cair sobre alguma pedra. – Respirou fundo. - Já na cabeça ele ganhou 9 pontos, e achamos uma fratura em seu crânio. Consideramos seu estado razoável, e ele pode ficar em coma por conta da perda de sangue e a fratura, e isso pode acabar deixando sequelas. Ele também quebrou uma perna.

- Em relação ao coma, - Continuou. – não sabemos quanto tempo ele pode durar. Pode ser uma semana, um mês, um ano, ou até mais.

Eu já sentia as lágrimas molharem meu rosto novamente. Após terminar de explicar, a enfermeira pediu licença e se retirou.

Narrador Pov’s

Passaram-se mais alguns minutos e uma ruiva totalmente desesperada e preocupada entrou no hospital e atrás dela um loiro no mesmo estado. Após percebê-los, Sasuke levantou-se e vagarosamente caminhou até eles.

- Tia... – Disse em um tom completamente choroso. Assim que Kushina olhou para o moreno e percebeu seu estado, o abraçou e começou a chorar. O moreno surpreendeu-se, mas depois retribuiu e novamente começou a chorar também.

Após se acalmarem, sentaram os três e Kushina começou:

- Sasu, pode nos contar o que aconteceu? – Perguntou com a voz embargada pelo choro. O moreno confirmou com a cabeça.

- Ontem quando acordamos, tomamos café e fomos para a praia. – Fungou. – O Naru se divertia feito uma criança. – Sorriu, fazendo com que os mais velhos sorrissem também. – Só que do nada a Sakura veio falar comigo, e eu tentava não ficar muito próximo dela, já que a mesma diz gostar de mim, mas indo contra o que eu queria, ela me beijou, e seu filho viu a cena. Ele saiu correndo e ficou sumido praticamente o dia todo, fomos encontra-lo á noite e naquele estado. – As lágrimas queriam voltar a escorres, mas as segurou.

Minato e Kushina se entreolharam um pouco confusos.

- Sasuke, mas por que o Naruto ficou assim após vê-lo com Sakura? – Perguntou Minato.

- Ahh... Bom, é que estamos namorando, eu e o Naru. Ou pelo menos estávamos. – Suspirou triste.

- Mas não tem nada entre você e essa tal de Sakura? – Quem perguntou dessa vez foi Kushina.

- Não. – Respondeu prontamente. – A única pessoa com quem eu quero ter algo, é com seu filho. Não duvide disso. Mas aquele loiro é um cabeça dura e não me deixou explicar. – Suspirou. – É o meu cabeça dura. – Disse sussurrando, mas mesmo assim os Uzumaki’s ouviram e sorriram.

Passaram a madrugada em claro á espera de mais alguma notícia sobre Naruto. Sasuke percebeu que Kushina e Minato estavam com sono e até um pouco de fome, mas recusavam-se a sair dali. O Uchiha então se levantou e pedindo licença, se retirou.

Do lado de fora do hospital havia uma lanchonete, fora lá comprar algo para si e os mais velhos se alimentarem.

Kushina estava com a cabeça apoiada no omro de seu marido enquanto o mesmo acariciava lhe os longos cabelos ruivos.

- Sabe Minato, eu acho que o Sasuke realmente gosta do Naru.

- Eu também. Apesar de ainda desconfiar dessa história da Sakura.

- Eu realmente acho que ele falava a verdade, seus olhos demonstravam a sinceridade e angustia. – Suspirou.

- É, pode ser. Sabe Kushi... Eu te amo... Muito, muito, muito. – Sorriu para a ruiva e deu-lhe um singelo selo nos lábios.

- Eu também te amo... Muito, muito, muito.

Sasuke estava se aproximando e ouviu a declaração, sorriu involuntariamente. Continuou até estar novamente sentado ao lado deles.

Quando o loiro e a ruiva notaram sua presença, ele estendeu-lhes um saco com alguns salgados, como não sabia do que os mais velhos gostavam, comprou variados. Estendeu-lhes também uma garrafa de suco. Eles aceitaram e agradeceram, pondo-se a comer em seguida. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...