História Sol em amor - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Fluffy, Hopega, Mapa Astral, Signos, Sobi, Sope, Sugahope, Yluj, Yoonseok
Visualizações 124
Palavras 125
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Fluffy, Slash
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


não faz nenhum sentido esse coiso

Capítulo 1 - Único


Você tem medo de se decepcionar, e por isso, hesita quando percebe que vai demonstrar demais, fazer demais, sentir demais. Te ensinaram que nada em excesso é bom, não foi, Hoseok? Mentiram. 

É incrível poder gritar e ter a certeza de que vão gritar de volta. Não há nada de errado em fazer barulho. Não é nenhum pecado mostrar que está com saudades, que está magoado. Você pode aparecer na minha casa dizendo que estava querendo dormir agarradinho; pode segurar a minha mão sem razão alguma, só por desejo, só por vontade. 

Eu sei que todos já te falaram isso antes, mas você sabe que eu não minto. Pode vir comigo, neném, porque eu sou de amor com lua em romantismo e ascendente em carinho.  


Notas Finais


viadices da july

[email protected]


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...