1. Spirit Fanfics >
  2. Solaris >
  3. Capitulo 09

História Solaris - Capitulo 09


Escrita por: YoungeWriter

Notas do Autor


Peço desculpa pela minha demora, mas sem mais delongas...

Como sempre o CAPITULO 10 JÁ ESTÁ NO BLOG (Notas finais).

Capítulo 10 - Capitulo 09


Depois de terminar meu relatório eu fui tomar banho, Lauren ficou me esperando no quarto, parecia bastante pensativa. Quando sai do banho, ela estava deitada na minha cama, é claro que eu iria reclamar, ela estava suja trabalhou o dia inteiro naquela sauna que ela chama de porão mecânico.

- Vai trocar meu forro de cama quando levantar, né? – Dei um tapa na sua coxa.

- Você só me explora. – Ela rolou para o lado, deixando sua bunda amostra.

- Você está toda suja e suada. Vai tomar um banho.

- Você poderia ter me chamado para tomar com você. – Lauren sentou-se na cama e soltou um longo suspiro. – Vai tomar um banho para relaxar, Lolo. – Segurei seu rosto e lhe dei um longo selinho.

- Tudo bem. – Lauren tinha roupa e escovas de dentes na minha cabine, então não tinha problema ela tomar banho aqui. Ela ia começar a trocar o forro de cama. – Deixa que eu troco.

- Prometo tomar um banho rápido. – Lauren sempre demorava nos banhos.

Eu fui trocar as roupas de cama, enquanto Lauren tomava banho. Coloquei no monte de roupa suja, amanhã eu levaria para lavanderia. Me sentei por cinco minutos, até que alguém bateu na porta do meu quarto. Me levantei e fui ver quem era, espero muito que não seja o capitão, afinal eu realmente estava cansada, abri a porta e dei de cara com Shawn, ele parecia nervoso.

- Eu fiquei sabendo o que aconteceu, você está bem, Mila? – Ele tocou meu ombro.

- Estou sim, foi só um pequeno susto. – Sorri sem mostrar os dentes.

- Você parece chateada.

- Eu realmente não estou me sentindo bem. Já é o segundo planeta que não consigo fazer um acordo.

- A culpa não é sua, sei que você é uma ótima pessoa. – Ele me puxou para um abraço.

- Obrigada Shawn. – Me soltei do abraço, sabia que se Lauren saísse do banho e nos visse abraçado, eu estaria em problemas.

- Camz, você pode me emprestar desodoran...te. – Ela estava secando os cabelos e parou ao ver Shawn. – Mendes, está tudo bem?

- Está sim, só vim ver se Camila estava bem.

- Ela está, estou cuidando dela.

- Bom, agora eu vou indo. Se precisar de algo sabe onde me encontrar, Mila. – Ele me deu um beijo no rosto, bem rápido, e depois saiu, encarando Lauren.

- Ele é um abusado. – Lauren reclamou assim que fechei a porta. Foi impossível não rir. – E você acha graça?

- Como é ciumenta. – Abracei seu pescoço e capturei seus lábios. Nossas línguas se tocaram em seguida, era um beijo repleto de carinho. Ficamos um bom tempo nos beijando, até que por fim nos sentamos na cama, era hora da tão esperada conversa. Sentamos uma de frente para a outra, então Lauren segurou minhas mãos.

- O que vamos conversar aqui não pode ser comentado em mais lugar nenhum. – Concordei. – Não é que eu não confie em você, é só que quero te proteger.

- Tudo bem. – Acariciei suas mãos.

- Há alguns anos, eu havia acabado de receber meu titulo como comandante da Solaris, era meu sonho, afinal eu estava a um passo de me tornar capitã. No inicio eu nem se quer imaginava estar aqui, viajando pelo espaço. Minha mãe quase morreu, mas essa história para outra ocasião. – Ela riu. – Bom, encontramos um planeta, ele estava fora do sistema, mas tudo naquele planeta gritava radiação. – Ela soltou um longo suspiro. – Quando chegamos lá, descobrimos que a fonte de energia do planeta era uma estrela. Recebemos a informação para recolhermos a estrela, foram ordens diretas da General, segundo ela eles poderiam usar isso contra nós, mas sinceramente eu não via como aquele povo pacifico fosse ser uma ameaça para nós ou para que iriamos querer uma estrela. Bom, como de esperado eles não foram amigáveis em saber que queríamos retirar sua fonte de energia, o planeta inteiro seria apagado ou seja, isso traria diversos problemas e eu entendia isso, tentei até argumentar com a General, mas no fim a ordem foi absoluta, pegar a estrela de qualquer forma, sem poupar ninguém que ficasse contra nós. – Coloquei as mãos na boca. – Foram meses de batalha, muitas baixas, de ambos os lados. No fim eu estava lá, de frente para um monte de armas e de frente para a estrela. Eu tinha uma escolha e eu a fiz. – Acariciei seu rosto. – Eu a teletransportei, na verdade foi Veronica, para um lugar qualquer no espaço.

- Você descumpriu ordens diretas?

- Sim. Durante uma noite, eu ouvi meu pai conversando com a General, ela dizia que precisava dessa estrela, que ela seria muito útil, assim que as nações soubessem, cairiam aos nossos pés. Numa Organização de paz, para que precisamos de armas? Era sempre isso que eu me perguntava, todos os dias, até aquele dia que tive a total certeza. Conversei com Veronica, ela me colocou lá no meio da noite e eu estava de frente aos governantes deles e dos seus generais. Eles não desistiriam da estrela e a Organização também não, porque eu sabia que no fim eles, ou a General, tinha intenções muito maléficas.

- Você pegou a estrela?

- Peguei, mas como não podia passar pela sala magnética com nada, então eu teria que pegar com minha mão.  Vero me tirou de lá quando eu a peguei, a dor era inimaginável, eu sentia cada parte das minhas mãos se destroçando. Todos correram, tínhamos vencido a guerra, o planeta tinha se apagado por completo. O capitão sorriu orgulhoso de mim, pela primeira vez, mas eu iria decepcioná-lo e toda a Organização. As ordens que dei a Veronica sobre teletransportar essa estrela para qualquer lugar do espaço foi cumprida, dois segundos após eu voltar, sendo que o buraco no tempo e no espaço que foi aberto, era maior que o tamanho da estrela ou minha mão, então ela mandou meu braço inteiro. – Lauren ficou calada.

- Oh Lolo. – Me aproximei mais dela e sentei em seu colo, a abraçando bem apertado. – Você fez o certo.

- A ultima coisa que eu lembro e de acordar num quarto cercado de guardas. Eu deveria ser presa, mas toda a tripulação intercedeu por mim. – Lauren riu. – Todos meus amigos, todos meus companheiros, pessoas que me respeitavam e confiavam em mim. Disseram que o caso seria lançado na rede pirata e todos saberiam, no fim eu voltei a Solaris, mas como não tinha um braço, fiquei com trabalho burocrático, depois de estudar um tempo, descobri que podia criar uma prótese e poderia criar nervos cibernéticos, só que eu não poderia ligar a minha medula, até Ally me dizer que era possível, então... – Ela balançou o braço direito.

- Laur, o que devemos fazer?

- Sobre a Organização?

- Sim. Não podemos deixar isso acontecer.

- Camz, atualmente a Organização é a maior força bélica do Universo e bem ou mal, são eles quem mantem a “paz”.

- Então devemos fingir que não sabemos nada?

- Camz, isso tudo é maior do que podemos lidar. No momento, a melhor escolha é ficarmos na nossa. – Lauren parecia bem preocupada. – Promete que você não vai fazer nada?

- Eu... Laur, me desculpa, mas...

- Camz, o que você vai fazer? Vai lutar sozinha contra a Organização? – Ela me segurou pelos ombros. – Mantenha os amigos perto, mas os inimigos mais perto ainda, não é um ditado humano? – Eu não estava me sentindo bem ao saber de tudo aquilo, meu sonho, meus ideais acabaram de ser destruídos, a Organização era uma farsa e eu estava fazendo parte dessa farsa.

- Eu vou renunciar meu posto.

- O quê?! – Lauren arregalou os olhos. Renunciar não era só deixar a Organização, mas também deixa-la, afinal Lauren passava mais tempo no espaço do que qualquer em outro lugar.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...