História Sold - Capítulo 23


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber, Sean O'Pry
Personagens Chaz Somers, Jaxon Bieber, Jazmyn Bieber, Jeremy Bieber, Justin Bieber, Pattie Mallette, Personagens Originais, Ryan Butler, Selena Gomez
Tags Armas, Chaz Somers, Christian Beadles, Justin Bieber, Mellie White, Morte, Nathallie White, Palavras De Baixo Calão, Ryan Butler, Selena Gomez, Sexo, Violencia
Exibições 276
Palavras 1.100
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Orange, Romance e Novela, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Não surtem. Pelo amor de Deus. Não surtem.
Não posso explicar, pois não tenho tempo, mas é que eu sou meio complicada de se entender. Não abandonarei essa fic. Pretendo publicá-la algum dia no Wattpad e ver no que dá e enfim..
Mas agora, terão que se contentar me ajudando a divulgá-la.
Ajudem-me e bem, irei publicar mais capítulos agora que estou livre. Entãão..
Sei que está pequeno, me desculpem de novo, mas não estou com tempo!
Boa leitura!!!!!!!

Capítulo 23 - Questioning


Nathallie's PVO

Dormi um pouco, não sei o quanto, mas sei que logo eu estava sendo acordada por uma enfermeira rechonchuda de sorriso gentil. A agulha da seringa me fez estremecer, mas não me importei, a dor me faz esquecer os acontecimentos que vivenciei ao longo da semana. São só vitaminas para o bebê, irão mantê-lo forte. Ela diz e sai do quarto.

Bebê. Cravo meus dentes no lábio inferior sentindo a respiração sair curta e uma sensação de sufocamento ir se expandindo pela minha garganta. Coloco as mãos apoiadas na altura da barriga e encaro-a como se fosse um cubo mágico muito difícil de se resolver. Aspen. Perseguição. Justin preso. Tiro. Bebê. Uau. E Kyle.. Ele não entende a necessidade de eu precisar conversar com Justin, não entende. Existem tantas coisas que eu queria saber. O que será de mim? Serei presa? Levada para um abrigo de adolescentes? Justin irá ficar muito tempo preso? E Chaz, Chris e Viollet? E.. e o feto?

Ah Deus, eu não queria. Eu juro por tudo o que há de mais sagrado, não queria que fosse assim. Eu era só uma criancinha muito frágil, tão pequena.. Engulo em seco e deixo as lágrimas rolarem pelas minhas bochechas, solto um suspiro e tento empurrar as lembranças de volta para o baú do meu subconsciente perverso. Como irei convencê-lo de deixar-me ir ver Justin?

Ele é tão incrivelmente bom, ele me ajudou em momentos complicados e me deixou ir, bem, eu fugi, mas ele é melhor do que um dia eu fui. E Justin é um furacão. Mas, mas.. mas são tantos anos aprendendo a conviver com ele, tantas noites, algumas mais dolorosas que outras. Porém quando ele me beija, quando diz que se importa eu quase acredito que ele poderia mudar. Só queria o conhecer em outro tempo..

- Você fica com um rostinho tão bonito quando está pensando. Eu poderia te olhar o dia todo.- Viro o rosto para Kyle, que se mantém apoiado no batente da porta. Segurando algumas sacolas, uma delas chama minha atenção. Reaut Ben's aparace em letras vermelhas vibrantes, meu estômago ronca alto.

- Espero que tenha trago comida o suficiente, acho que não como faz uns dois dias.- Falo enquanto ele se aproxima.

Sua barba tem crescido num ritmo absurdamente rápido, agora ele está parecendo o Sebastian Stain barbudo. Sorrio. Ele realmente é uma delicia de se ver. Ele ajusta a maca hospitalar e abaixa o apoio para colocar a refeição. Suas mãos mostram as veias grossas, trabalhando habilmente, logo tenho todo o Reaut Ben's na minha frente. O aroma de frango e fettuccine ao molho branco sobem para o meu nariz me fazendo gemer.

- Você não deveria ficar tanto tempo sem comer.- Kyle diz colocando uma mecha grossa de meu cabelo atrás da minha orelha.

- Eu sei.. é que.. huum, isso está uma delícia. Eu,- Falei sugando toda a massa e mastigando sem parar.- eu levei um tiro, me mantiveram presa e depois descobri que estou grávida aos 18 anos. Não tive vontade nem de dormir..

- Não deveria me tratar como se eu fosse o culpado. Quem está contra a lei aqui não sou eu.- O arco de sua sobrancelha era perfeito e seu cabelo negro estava começando a crescer desesperadamente.

- Você tem que me deixar vê-lo, eu preciso saber..- A minha vontade de conversar era quase tão grande quanto a minha fome.

- Não posse deixá-la se aproximar de um bandido perigoso! Ele acabou com sua vida, ele é canalha, sujo, ele..- Suas mãos passaram asperamente pelo cabelo.

- Você está com ciúmes?- Franzo o cenho limpando minha boca com o guardanapo de linho.

- Não é da sua conta. Termine a comida, e vista-se. Podemos ir para casa.

- Você está com ciúmes! Não diga o que eu tenho que fazer, e além do mais, quem era que estava se declarando à umas semanas atrás? Era eu Hawters?

- Pare com isso.- Sua face começou a se avermelhar e eu segurei uma risada. A dor do tiro era constante e intensa, mas aquilo.. Aquilo era mais.. muito mais.

- Já terminei.- Disse afastando o suporte da comida. Me remexi na cama e senti a agulha pinicar a minha pele. Droga.

Ele retirou as coisas e saiu atrás de uma enfermeira e médico. Fiquei observando o relógio correr e orando para que Justin estivesse bem, nem que ele tivesse arrumado um jeito de fuga. Seria bom. A Sr. Rechonchuda chega junto do médico da noite passada, Miles. Ele sorriu e a moça começou a me preparar para a partida.

- Espero que esteja se sentindo melhor, pois você irá receber alta mocinha!- Ele exclama com aquela expressão de praxe de todos os médicos.- Não creio que você esteja com mais do que três meses, pela sua aparência, diria que um mês e pouco. Mas quero que mantenha repouso absoluto, não poderá receber fortes emoções, se esforçar.. nada do tipo. 

- Ok Miles, obrigada.

- Tenha uma ótima gestação e volte aqui para Cara e eu podermos cuidar de vocês.

Com um sorriso franco, os dois se retiraram do quarto. Kyle me ajudou a ficar de pé e, com seus braços fortes me cercando, eu me vesti. Colocando um vestido verde floral e sandálias de prata. Ele me segurava a todo o instante, no corredor do hospital, na calçada e até mesmo no carro. Sua mão era quentinha e convidativa e eu não pude deixar de sorrir e imaginar como ele seria melhor que ele.

- Por favor, por favor.. Me deixe vê-lo. Apenas uma vez e eu prometo que nunca mais apareço lá, onde quer que ele esteja..- Sinto as lágrimas arderem em meus olhos, mas me controlo. Deixando os batimentos ritmados e tranquilos.

- Nath, não. Não me faça te mostrar aquilo. Não me faça te mostrar a verdade..- Ele levantou meu queixo e tirou meu lábio debaixo dos meus dentes. Sua mão fazia círculos na minha bochecha.

- Eu preciso Kyle, mesmo que doa. Eu preciso.- Sussurrei.

- Não suporto te ver assim.

- Acabe com meu sofrimento então. Por favor..

- Nathallie.. Droga! Eu sei que irei me arrepender disso assim que colocarmos os pés lá, mas que se foda!- Ele atingiu em cheio a parte de trás do banco do carona.- Vá para o Presídio North Kent.- Ele fala para o motorista.

Porque isto é uma bruxaria, é uma bruxaria.. E embora eu sei que é realmente perigoso, quando você desperta a necessidade em mim, meu coração diz sim. Pois não há bruxa melhor do que você..- Kyle 


Notas Finais


Dêem sugestões, comentem e favoritem!
Beeeijjjoos!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...