História Soldado Suicida:Missão a Gotham - Capítulo 20


Escrita por: ~

Postado
Categorias Batman, Liga da Justiça, Originais
Personagens Alfred Pennyworth, Bruce Wayne (Batman), Comissário James "Jim" Gordon, Coringa (Jack Napier), Edward Nashton/Nygma (O Charada), Harleen Frances Quinzel / Harley Quinn (Arlequina), Harvey Dent (Duas-Caras), Oswald Chesterfield Cobblepot (Pinguim), Pamela Lillian Isley / Poison Ivy (Hera Venenosa), Personagens Originais, Selina Kyle (Mulher-Gato)
Tags Batman, Facada, Harley Quinn, Joker, Mike, News, Roger, Vine, Violencia
Exibições 6
Palavras 1.150
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Magia, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Me Desculpem pôr ter feito tantas Mudanças só achei que ficaria legal! Amo vcs! <3

Capítulo 20 - Fiquei Preucupado!


Fanfic / Fanfiction Soldado Suicida:Missão a Gotham - Capítulo 20 - Fiquei Preucupado!

Cidade do Caos-Esconderijo 09:08 

Suicida cansou de só lamentar,Escovou seus dentes,Bebeu uma lata de Red Bull e foi falar com Mike e Facada sobre um possível plano:

-Mike vem,Facada vem!

-Oque foi patrão??

-O Poder do Facada é a Memória,e alguma coisa me diz que ele tem algo para nos contar!

-é Roger eu tenho sim,quando coringa pulou em cima do carro,eu vi um capanga dele em um beco,Coringa não se garante Mas!

-Ou seja,ele ta com medo patrão!

-Aquele Puto!

-Sold oque foi??

-Nada não Vine volta a dormir!

-Perdi o sono,Posso chamar Luise?

-Vá tomar café com ela,Nós três vamos passar o dia fora! Ah e toma o meu cartão o limite é 15.000 se quiser outro eu te dou!

-Obg,vou sentir sua falta.O deu um beijo.

-Ok eu to indo me arrumar,Chama logo ela pq eu vou trancar o esconderijo quando sair!

-Tudo bem!

Suicida Se arrumou saiu do esconderijo,foi direto encontrar a Wonder e aprensentar o Facada:

-Wonder,Bom esse é o Facada vai nos ajudar!

-Oi Facada você tem algum poder?

-Tenho sim,Eu me lembro de tudo depois do meu nascimento!

-Pensei que fosse mágico! Com esse bigodinho! 

-É a maioria pensa! Eu acho q o alvo vai ser o banco,coringa ta sem faturar,eu vou ficar dentro do Cofre enquanto Mike vai ficar do lado de fora com a Swat,e o Facada vai manter eu informado sobre a saida do coringa do seu Covil!

-Faz Todo Sentido! Eu e o Batman vamos tentar achar Hera,Boa sorte!

Suicida,Mike e Facada continuarão o plano,Coringa saiu armado,Harley estava ao seu lado com seu macacão tradicional xadrez vermelho e preto,Seus cabelos estavam soltos usava um baton vinho,eles andavam por Gotham em alta velocidade Harley estava quieta e assim ficou pelo percurso inteiro,Chegaram no principal banco de Gotham,Coringa atirou em todos enquanto Suicida o esperava no cofre ancioso para resgatar Harley,Coringa finalmente abriu o cofre e Viu Sucida em pé,Coringa gargalhou,Suicida lançou coringa na parede com a telecinese,Subiu em cima do Joker e começou a soca-lo e a dizer:

-Ta sentindo o sangue escorrer? Isso é por cada hematoma na Harley,ouviu palhaço?

-Porque está tão serio? HaHaHaHa.

Logo depois a Swat chegou e levou Coringa para o Belle Reve,Já até desistiram de levar ele para o Arkham ele fugia Facilmente,ele não ia mudar! Harley correu e Pulou em Suicida rindo,mas quase.caiu estava fraca,Seu corpo estava doído...Suicida a segurou oque fez Harley Sorrir e rolar um climão:

-Calma Louquinha!!

-Helpboy vc veio me salvar??

-Claro!! Vc é Minha Louquinha Predileta. Afirmou colocando a Harley em pé.

-Eu fiquei tão preucupada de vc esquecer de Mim.

-Você é Louquinha demais,se torna inesquecível! Você vem morar com a gente!

-Obg Helpboy!

-O casalzinho vamos!

-Oi pra vc também Facada e quem é vc?

-Sou Mike eu e o Facada somos os "capangas" do Roger.

-Seu nome é Roger??

-Roger Laker!

-Nome Lindo igual ao dono!

-Okay vamos para casa!


Suicida junto ao pessoal foram para o esconderijo de Wonder pegar algumas roupas de Harley que aviam lá ,logo depois partiram para o esconderijo de Suicida,Harley entrou no esconderijo,Foi direto tomar um banho,prendeu o cabelo em um coque vestiu uma regata e uma leg e foi direto para a Cozinha,pegou uma maçã e foi para sala onde Suicida e Facada Jogavam The King Of Fithers Suicida com o Kyo e Facada com o Billy,Mike era o Proximo a jogar então só olhava,Harley debruçou no sofá pôs uma mão no peito de Suicida e encostou a maçã em sua boca e perguntou:

-Quer??

-Não Louquinha vlw!

Vine foi Falar com  Suicida e viu Harley pela primeira vez:

-Sold quem é ela??

-Vine ela é a Louquinha como gosto de falar,Mas o nome dela é Harley!

-Então vc é famosa Vine!

-Sou Sim,Sold só vim avisar que a Luise Vai Dormir aq! 

-Tudo Bem! Nossa Louquinha o coringa te machucou mt mesmo,olha o seu olho ja ta menos enchado mas ainda meio roxo,Louquinha ele te estrupou???

-E,Eu quero conversar no meu quarto ok? Haley disse chorando.

-Ok,Facada Liga pra algum lugar pede hambúrguer para todo mundo todos X-Tudo ok?

-Claro!


Já no quarto


-Você ainda n me respondeu Louquinha!

-Ele me estrupou,me queimou,e me Bateu. Afirmou levantando a Blusa.Os olhos de Suicida encheram de lágrimas ele levou a Mão ao rosto de Harley e disse:

-Você é a menina mais forte que eu conheço Louquinha,Me desculpa! os rostos deles se aproximaram o Máximo e ele a beijou,ela pôs a Mão na Nuca dele até que alguem bateu na porta,suicida e Harley se afastaram,ele se lavantou e abriu a porta,era Mike:

-Ligação para você

-Quem é?

-Patrão é a Wonder!

-Ok...


Ligação On

-Suicida??

-Oi Wonder! O plano deu certo!

-Eu sei mas hoje tem Mais 1 missão para você! Quer dizer para Vocês!

-Para mim e para Louquinha?

-No caso para o Roger e para a Harley! Vocês vão fingir ser um casal,a muito tempo em Gotham existia um Prefeito Chamado Ryan Birngirld Derik era um cara que sonhava reerguer o Nazismo,ele foi eleito Prefeito mas quando descobriram seu plano ele foi deposto,ele ficou preso durante 40 anos na prisão de Gotham mas foi solto pôr vilões,ele abriu uma Boate no centro quero que vc,Facada,Mike e Harley vão nessa Boate e descubra como ele quer reerguer o Nazismo,antes que vc pergunte é lógico que mesmo bêbado ele não vai falar assim tão facil,então a Harley vai o distrair dançando no polydance!

-Tudo bem quando isso começa??

-As 11 horas são 21:17 é melhor correr!

-Ok Flw Wonder!


Ligação Off


-Harley,vai se arrumar nós vamos em uma Boate,Você vai poder dançar!

-Uhul,te amo!

Suicida saiu do quarto avisou Mike e Facada para se arrumarem,Avisou Vine que ia sair pôr causa de uma Missão! Todos se arrumaram e se encontraram no centro da sala,Harley usava um Vestido azul e Branco com um salto preto,usava algumas jóias que Wonder avia comprado para ela e seus cabelos soltos.Suicida usava uma blusa Social Preta,uma gravata preta,um Blaizer verde,calça preta e um sapato social preto,Facada usava uma Blusa social Vermelha uma gravata preta,uma calça branca,e um sapato preto,Mike usava uma Blusa social branca,Um Blaizer branco,uma calça preta e um sapato preto.Todos entraram no Honda Civic preto e foram a tal Boate,Quando já estavam lá dentro Mike e Facada foram para um lado e Suicida e Harley Foram a Mesa do Ex-Prefeito:

-Posso me sentar??

-Claro! Você é??

-Roger Laker,Dono da Terrarany!

-Que Honrra te-lo aqui!

-Harley vai dançar um pouco para a gente !

-Claro!

Derrepente começou a tocar This is what came for,e ela dançava intensamente olhando para Suicida e o provocando e cantando:

" Baby, this is what you came for Lightning strikes every time she moves And everybody's watching her But she's looking at you, oh, oh You, oh, oh, you, oh, oh You, oh, oh, you, oh, oh You, oh, oh, oh, oh"

Enqunto Harley cantava e Dançava Suicida retirava informações de Ryan,Depois de conseguir tudo quê queria,Suicida chamou Harley mandou Facada e Mike ficarem mais um pouco para ninguem desconfiar,Roger e Harley ficaram conversando sobre suas antigas histórias de quando eram crianças,Até que Mike e Facada sairam da Boate todos Foram para o esconderijo,Suicida Tomou um banho colocou uma blusa comprida,um short e foi dormir,Harley tomou um Banho ficou de short Jeans e de sutiã já Mike e Facada pareciam até crianças,foram jogar Video Game...



Notas Finais


Amo vcs! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...