História Soldado Suicida:Missão a Gotham - Capítulo 23


Escrita por: ~

Postado
Categorias Batman, Liga da Justiça, Originais
Personagens Alfred Pennyworth, Bruce Wayne (Batman), Comissário James "Jim" Gordon, Coringa (Jack Napier), Edward Nashton/Nygma (O Charada), Harleen Frances Quinzel / Harley Quinn (Arlequina), Harvey Dent (Duas-Caras), Oswald Chesterfield Cobblepot (Pinguim), Pamela Lillian Isley / Poison Ivy (Hera Venenosa), Personagens Originais, Selina Kyle (Mulher-Gato)
Tags Batman, Facada, Harley Quinn, Joker, Mike, News, Roger, Vine, Violencia
Exibições 5
Palavras 540
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Magia, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Esse é o melhor Cap que já fiz,Espero que gostem! Amo Vocês <3

Capítulo 23 - Fênix Laker


Fanfic / Fanfiction Soldado Suicida:Missão a Gotham - Capítulo 23 - Fênix Laker

Cidade do Caos 23:28

Suicida já estava na praia fazia 3 horas ele só pensava que já estava cansado de sua rotina,ele queria abrir mão de ser herói,mas ele ficou em silêncio total e ouviu um choro agudo vindo perto de seu carro,ele se levantou com dificuldade pois avia bebido uma garrafa de wisk inteira,andou até o carro e viu um bebê no lixo de uma barraca ao lado do carro,ele pegou o bebê que berrava de chorar e começou a balançar o mesmo em seu braço,e começou a falar sozinho insinuando falar com o Bebê:

-Quem te deixou aqui em?? Foi sua mãe que te jogou fora?? Tudo bem agr você tem uma casa!

Suicida colocou o Bebê no banco enrolou o cinto de uma forma pelo corpo do bebê sentado ao seu lado,Pôs o cinto e colocou no piloto automático e ficou pensando em algum nome para o Bebêpara o esconderijo,quando chegou lá pôs o bebê no colo e entrou,Vine estava o esperando sentada no sofá ela o olhou ainda de uniforme e com um bebê no colo,ela o perguntou:

-Sold fiquei preocupada faz 2 dias que fiquei sem conversar com Você! E de quem é esse bebê?

-Eu te Amo Obg por sempre está cmg e me desculpa por tudo que eu te fiz! E esse Garotão aqui eu o achei jogado em um lixo...

-Nossa eu tbm te amo...Oque vc Vai fazer com ele?

-Eu vou adotar ele,mesmo meio bêbado acho que é o certo a fazer e o Nome acho que vou colocar de Fênix,pois eu estava muito mau e ele me ajudou a melhorar e ele tambem renasceu das "cinzas" acho que ele tem sangue de Fênix!

-Que Nome Lindo....Você estava mau?

-Sim,é uma longa história...Olha eu vou  dá um banho nele a roupa tá limpa parece que ele ficou lá pôr pouco tempo Vc sabe fazer a Mamadeira Vine? (Não pensem Merda)

-Sei,Já vi minha tia fazendo para a minha prima pode deixar!

Suicida Foi para o Banheiro deu um banho no seu novo filho,o vestiu,e o entregou para Vine o alimentar e foi tomar um banho,Quando suicida voltou Vine não conseguia fazer Fênix dormir o que o fazia o fazia rir de como Vine era Desajeitada,Suicida a falou:

-Vine deixa ele comigo eu o Faço dormir!

-Tabom! Vine deu um beijo em Suicida.

-Boa noite! Daqui a pouco subo.

-Boa Noite Sold...

Suicida apagou todas as luzes da casa,estranhou Facada e Mike n estarem em casa mas deixou para lá...Ele deitou no sofá pôs Fênix em cima do seu Peito e cantou para Fênix uma canção de niná que sua mãe cantava para ele:

"Se essa rua,Se essa Rua 

Fosse Minha

Eu mandava,Eu mandava ladrilhar

Com pedrinhas com pedrinhas

De brilhantes só pro meu

Só pro meu amor passar

Nessa Rua,Nessa Rua tem um

Bosque que se chama que chama 

Solidão,Dentro dele,dentro dele

Tem um anjo,que roubou que 

Roubou me coração!

Se eu roubei,Se eu roubei 

Seu coração é porque,é porque 

Te quero bem,se eu roubei

Se eu roubei seu coração

É porque tu roubaste 

O meu tambem!"


Suicida acabou dormindo junto De Fênix,Aquele Bebê mudaria sua vida! Quando amanheceu Vine se levantou escovou seus dentes,tomou banho e foi para sala aonde Mike e Facada estavam sem saber oque acontecia olhando fixamente para suicida dormindo,Vine falou com os dois que se assustaram:

-Essa é a Bonita relação entre "pai e filho"


Notas Finais


Amo vcs! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...