1. Spirit Fanfics >
  2. Soldier and Doctor >
  3. Cupido?

História Soldier and Doctor - Cupido?


Escrita por: MinJungDaia

Notas do Autor


Oieee, esses dias eu to sofrendo bloqueio criativo.
Isso foi o que consegui fazer... Desculpa se não ficou tão bom :((
48 FAVORITOS :333 OBRG!!

Capítulo 10 - Cupido?


Acordei sentindo algo estranho me abraçando, tentei me soltar, mas fui ainda mais apertado abri os olhos e pisquei algumas vezes para me acostumar com a claridade, olhei para o lado e percebi que Luhan me abraçava, estava com o rosto marcado pelo travesseiro e isso o fazia ficar com um bico que tive vontade de beijar, mas me contive.

- Não gosto que fiquem me olhando enquanto durmo Sehun.

Sentei na cama assustado e ouvi Luhan rir de minha reação, respirei fundo algumas vezes para regularizar meus batimentos e senti Luhan sentar ao meu lado.

- Está tudo bem Sehun? – perguntou rindo.

- Não me assuste assim, quase tive um problema cardíaco.

- Sou médico esqueceu? Se você sofresse um problema cardíaco eu estaria aqui pra ajudar.

- Fico feliz que você seria o médico.

Levantei-me indo em direção ao banheiro para fazer minhas higienes matinais, mas parei quando vi Luhan correndo na mesma direção e se trancando no banheiro.

- Luhan – falei batendo na porta – Preciso usar o banheiro.

- Visitas primeiro Sehun – Luhan respondeu e bufei irritado.

Sai do quarto, já que a única coisa que queria fazer não poderia, pois Luhan estava ocupando o lugar.

Desci as escadas e fui à direção da cozinha para preparar um café da manhã, mas parei na porta ao notar que Chanyeol mexia no fogão, pigarreei para que notasse minha presença.

- Ah... Bom dia Sehun.

- Bom dia, o que está fazendo na minha cozinha? – perguntei

- Preparando o café – o olhei confuso – Para agradecer você, por ter deixado eu Baekhyun e Luhan passarmos a noite aqui.

- Não precisa Chanyeol, estava tarde e vocês morrendo de sono, se fossem para casa era perigoso sofrerem um acidente de carro por dormirem ao volante.

- Mesmo assim queria agradecer, só não posso demorar muito.

- E por quê?

- Estou preocupado com Kyunsoo, o jeito que ele saiu ontem daqui, não era porque estava passando mal, alguma coisa aconteceu com ele e Jongin, e ele não queria me contar junto com os meninos.

Suspirei pesadamente e me sentei na mesa (PQ SIM).

- Jongin também estava estranho, mas também não quis conversar.

- Falando de mim?

Olhei para a porta da cozinha e lá estava Jongin, encarando a mim e Chanyeol com uma cara nada boa.

Jongin veio na nossa direção e eu juro que pensei que aquele era o meu fim, mas ele apenas foi até a geladeira e pegou uma garrafa de água bebendo pelo bico e depois colocou na pia para encher.

Depois veio na minha direção e se sentou na cadeira ao meu lado e ficou olhando para Chanyeol e depois para mim.

- O que foi? Vão ficar olhando um pro outro sem me falar o que estavam conversando.

- Não é nada Jongin – disse.

- Sei... E porque falaram meu nome então? Que eu estava estranho?

Olhei para Chanyeol que deu de ombros, olhei novamente para Jongin que me olhava com uma das sobrancelhas levantada.

- O que aconteceu entre você e o Kyung ontem? – perguntei.

- Curto e grosso – disse Jongin – É isso que gosto em você amigo.

- Não tente mudar de assunto Jongin- Chanyeol disse e escutei Kai bufar.

- Não aconteceu nada de mais, ele apenas me ajudou com o ferimento.

- Sei que não foi apenas isso Kai, vocês ficaram estranhos depois. Acha que eu não percebi que você ficou o encarando e ele ficou apenas de cabeça baixa o tempo todo depois que voltaram? – perguntei.

Kai suspirou mais uma vez e olhou de mim para Chanyeol algumas vezes suspirando de novo. Ouvi passos se aproximando e olhei novamente para a porta, lá estavam Luhan e Baekhyun de braços cruzados e olhando fixamente para Kai.

- Fala logo Jongin, o que aconteceu? – Baekhyun perguntou

- Porque vocês não perguntam para o doutorzinho quando chegarem em casa e me deixam em paz? – perguntou visivelmente irritado.

- Kai – o chamei e o mesmo olhou na minha direção – conta de uma vez o que aconteceu.

- Tentei beijar o Kyunsoo.

Olhei espantado para Jongin que me encarava com o olhar dizendo: “Satisfeito? Teve o que queria?”.

Olhei para os outros e todos tinham a mesma reação, olhos arregalados e a boca aberta em um perfeito “O”. Voltei minha atenção para Kai quando Chanyeol o questionou.

- Você fez o que?

- Mas não aconteceu – disse apressadamente e depois suspirou – Na verdade quando estava prestes a acontecer ele virou o rosto e balançou a cabeça em um gesto de “não posso fazer isso” e saiu do banheiro me deixando lá a ver navios – contava tudo enquanto gesticulava com os braços, Jongin tinha essa mania.

- Pensei que achava ele irritante.

- Ele é irritante, o cara mais irritante que já conheci, mas o mais fofo também.

Olhei confuso para Kai e notei que todos olhavam assim para ele.

- Qual é... Isso parece meu interrogatório de um crime.

- Você o acha fofo? – Luhan perguntou ignorando o que Jongin tinha dito.

- Ele tem olhinhos de coruja, e anda igual um pinguim.

Soltei uma gargalhada que logo foi acompanhada pelos outros e vi Kai fechar a cara, irritado com nossa reação e colocou as mãos na cintura. Sua reação só fez com que ricemos mais.

- Jongin – Chanyeol o chamou e todos olharam em sua direção – Se você está gostando do Kyunsoo...

- Não estou gostando dele – Jongin o interrompeu.

- Foda-se, seja a merda que for que esteja sentindo pelo meu melhor amigo, só te dou uma dica – Chanyeol parou fazendo ficarmos esperando sua fala.

- Para de suspense e fala logo merda – Baekhyun disse.

- Calma amor, vou falar – disse levantando as mãos em forma de rendição – Espero que você vá de vagar com as coisas, porque esse seria o primeiro relacionamento do Kyung.

 - O primeiro? – perguntei

- É Kyung nunca namorou ninguém e era até por isso que o pessoal no hospital falam que temos um relacionamento, Kyunsoo nunca namorou ninguém.

 

 

Kyunsoo narrando

Dois Dias depois

 

Depois de Chanyeol ter chegado em casa ontem, me contou que já sabia que eu e Jongin quase tínhamos nos beijado e fiquei irritado, sou o melhor amigo dele e ele pergunta para Jongin o que tinha acontecido? Mas depois pensei melhor e vi que tinha sido melhor ele contar, acho Chanyeol não iria deixar que contasse realmente tudo o que aconteceu, pois ficaria fazendo brincadeirinhas.

Também me contou o motivo por não ter passado a noite em casa e tinha que lembrar de agradecer a Sehun por não deixarem vir pra casa sonolentos, poderia causar um acidente e fiquei mais aliviado depois que Chanyeol me contou que Sehun falou para passarem a noite lá.

Estava andando pelos corredores do hospital, analisava alguns pacientes e dava altas a outros. Fui ao refeitório em certo momento do dia, não conseguia nem ver as horas já que eram várias coisas para ver. Quando disse a minha omma que queria ser médico ela quase surtou, dizia que tinha o estomago muito fraco para esse tipo de coisa e que deveria me focar em algo mais simples. Ri de sua reação de quando eu tinha 19 anos e estava na faculdade e uma garota gravida estava quase dando a luz e tive que ajuda-la porque se não perderia o bebê.

Primeiro, minha mãe me parabenizou pelo bom empenho e por ter salvado a vida da criança, depois me bateu porque vi as intimidades de uma garota e foi nesse momento que contei a ela que era gay, ela arregalou os olhos, ficou em choque e depois falou que era para falar que eu estava brincando. Quando percebeu que não era brincadeira chorou, disse que queria ter netos e agora não conseguiria mais, já que sou filho único, pensei que ela iria me expulsar de casa, mas depois de seu choque inicial ela me abraçou, e disse que eu teria que adotar vários bebês para que ela pudesse cuidar no futuro.

Ri com essas lembranças, tinha saudades de minha omma.

- Oi Kyung – fui tirado de meu devaneio por Seojun.

- O que foi? – não gosto dele.

- Fiquei sabendo que Chanyeol e Baekhyun assumiram um namoro. – disse se sentando na cadeira vaga ao meu lado.

- É eles assumiram – falei desanimado, não queria conversar com aquele cara.

- Você parece triste com isso, seu namoro com o Chanyeol acabou, ele te deu um pé na bunda e foi pegar o gostoso do Baekhyun?

- Olha... – disse respirando fundo tentando me acalmar – 1º que eu e Chanyeol nunca tivemos nenhum tipo de relação a não ser de amigos, MELHORES amigos. 2º que eu não admito você chamando o namorado do meu amigo dessa forma ridícula.

- E o que vai fazer Do? Bater-me?

- Bem que eu poderia – disse me levantando.

Abaixei em sua direção deixando nossos rostos perto e falei:

- Mas não quero me deixar no nível tão baixo quanto o seu.

Dei leves tapinhas em seu rosto, me ergui e sai daquele refeitório, quando olhei para trás o vi me fuzilando com o olhar e fez menção de vir atrás de mim, isso se um enfermeiro não o tivesse parado.

Andei ate minha sala a qual dividia com Minseok e quando entrei o mesmo estava sentado em sua mesa (literalmente)

- Não acha que está folgado de mais doutor? – perguntei.

Minseok riu e saiu de cima da mesa se sentando na cadeira que tinha na frente da minha. Sentei em minha cadeira e ficamos nos encarando.

No começo, quando entrei no hospital, não fui com a cara do Minseok. Ele já trabalhava aqui a alguns anos e foi meu “instrutor” nos primeiros dias. O fato de que não gostava dele era porque me fazia ir buscar lanches e bebidas toda hora no refeitório, eu meio que tinha virado seu escravo pessoal e não podia reclamar por aquilo.

Mas depois de um tempo, quando finalmente me estabilizei no hospital e tive mais tempo para conversar com ele e menos para o “servir” descobri que ele fazia aquilo com todos os iniciados para ver até qual limite de paciência teria, já que alguns pacientes eram realmente irritantes. Achei estranha a forma como ele avaliava seus iniciados, mas não disse nada, depois disso nos tornamos amigos e agradeço-o por ter sido meu instrutor.

- Chanyeol e Baekhyun namorando – disse sorrindo.

- Não, se você falar alguma coisa do tipo “Mas você e Chanyeol não eram namorados” eu te bato.

- Calma Kyung – disse levantando as mãos – Só estou comentando algo, que o hospital inteiro está falando, com você. Porque acha que eu falaria algo do tipo?

- Porque é o que todos andam me perguntando hoje. Inclusive o Seojun.

- Aish... Não gosto desse cara. – disse fazendo uma careta.

- Você nunca me disse o motivo – comentei inocentemente.

- Ele sempre tentou separar eu e o Chen, só de pensar nisso quero caçar aquele desgraçado e bater nele.

Chen é o namorado de Minseok. Já tinha visto os dois juntos quando Chen vinha visitar Minseok no hospital quando tinha tempo e já o vi também tentando afastar Minseok de Seojun enquanto os dois trocavam farpas e quase partiam para a briga, mas nunca tinha conversado com ele.

- Falando no Chen... Quando você vai me apresentar devidamente a ele?

- Por quê? Vai querer rouba-lo de mim também?

- Não... Chen não faz meu tipo – disse rindo e fui acompanhado por Minseok.

- Acho bom mesmo – ouvi suspirar antes de continuar – Chen está ocupado esses dias, coisas do trabalho.

- Com que ele trabalha? – perguntei.

- Ele cuida da empresa do pai junto com o mesmo. Ramo do entretenimento sabe?

Concordei com a cabeça para que entendesse que poderia continuar.

- Esses dias estão sendo complicado vê-lo, mesmo em casa, já que de dia ele está trabalhando e eu também, às vezes ele tem reunião até tarde e quando chega eu estou dormindo e quando não tem, eu fico de plantão aqui no hospital. – contou-me logo depois bufando nervoso. – Hoje completa um ano e meio que estamos juntos, sabe?

- Sério? É uma data especial para vocês não é?

- É sim... Mas tenho plantão essa noite... Então já viu né?

Fiquei triste pelos dois, era uma data especial para namorados, queria ajudar mas não sabia como. O que eu poderia fazer?

- Posso ficar pra você se quiser – propus.

- Ficar o que?

O MENINO LENTO SENHOR.

- De plantão seu lerdo – falei.

- Sério? – perguntou e eu confirmei – Sério mesmo Kyunsoo? – confirmei mais uma vez.

Minseok levantou saltitante e veio até mim me dando um abraço e logo depois um beijo na bochecha e eu apenas conseguia rir de sua empolgação.

- Você é incrível Kyunsoo, te amo ok?

- Me ama nada, você ama o Chen que eu sei.

- São amores diferentes. Vou sair, tenho que pensar em algo legal para meu Chenchen.

Então saiu correndo porta a fora e eu continuei rindo de sua reação.

O que eu não faço por casais apaixonados?

Acho que era um cupido na vida passada, né?


Notas Finais


Gostaram?? Diga a verdade para essa garotinha
XiuChen um pouquinho :)))
Fiquei escutando essa musica enquanto escrevia:
Link :https://www.youtube.com/watch?v=6aesr4mRIiM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...