1. Spirit Fanfics >
  2. Soldier and Doctor >
  3. Saudade

História Soldier and Doctor - Saudade


Escrita por: MinJungDaia

Notas do Autor


Hoeeeee
Só queria avisar que só vou aparecer novamente depois do natal então...
FELIZ NATAL PARA VOCÊS MEUS LINDOS....
E fiquem com mais um cap, espero que não me matem :3
Só mais uma coisa... TEMOS 96 FAVORITOSSSS
OBRG, OBRG, OBRG DE VDD :3

Capítulo 17 - Saudade


Fanfic / Fanfiction Soldier and Doctor - Saudade

- Vou estar te esperando.

 

 

Um mês havia se passado sem que eu soubesse, ou tivesse noticias de Jongin ou até mesmo Sehun. Um mês esperando. Um mês olhando pela janela daquele mesmo restaurante no qual tivemos nosso primeiro, e chego a pensar o que vai ser o nosso último almoço. Um mês olhando aquele maldito pingente, que mantinha no pescoço, antes de ir dormir.

E não era apenas eu que estava sofrendo pela falta deles. Luhan me perguntou, naquele mesmo dia quando consegui parar de chorar em meu carro e voltar para o hospital, se eu estava com Jongin, e se ele também havia recebido uma ligação.

 

Flashback on

- Kyungsoo? – ouvi alguém chamando e olhei para trás.

- Oi Luhan.

- Você estava com o Jongin, não é? – perguntou olhando-me triste.

- É eu estava... Porque a pergunta?

- Eu estava com o Sehun, ele recebeu uma ligação...

Luhan bufou visivelmente abalado e quando voltou seu olhar para mim ele estava contendo suas lágrimas. Ver Luhan naquele estado, pelo mesmo motivo que eu me fez desabar. Quando vi, estávamos os dois na minha sala, chorando e com Chen, Minseok, Chanyeol e Baekhyun perguntando o que tinha acontecido.

Minseok teve de ir buscar calmantes e um copo de água para mim e Luhan, não queria que eles me vissem nesse estado por um cara que tinha conhecido há pouco tempo, mas a dor no peito era mais forte que eu mesmo e não conseguia me controlar.

Luhan que estava sentado ao meu lado apertou forte a minha mão e eu retribuí ao gesto. Não sabia ao certo em que tipo de relação ele e Sehun estavam, mas tinha quase certeza de que era um sentimento tão forte quanto a qual eu tinha, tenho ainda, por Jongin. Mas a dor de pensar, sentir que os dois estariam em perigo mortal há algumas horas, em qual for essa tal missão, nos corroía por dentro.

E só então, nesse momento de tristeza eu percebi que, mesmo conhecendo apenas o mínimo de Jongin, realmente quase nada sobre ele, eu o amava. Amava seu jeito debochado, seu jeito de se achar o último biscoito do pacote, e agora eu corria o risco de perdê-lo, assim como havia perdido meu pai.

- Agora que estão mais calmos – Minseok começou – pode explicar pra gente o que está acontecendo?

E foi Luhan que contou, falou sobre a ligação que Sehun tinha recebido de seu chefe chamando a ele e Jongin, porque precisariam ir para uma missão. Falou da dor que estava sentindo por saber que poderia perdê-lo no meio daquela batalha, mas que tentaria manter-se firme e com o pensamento positivo de que logo ele estaria aqui de volta e depois acrescentou olhando para mim:

- E Jongin também – disse fungando – Eles vão voltar Kyung.

Eu não conseguia dizer nada, apenas abracei fortemente Luhan e logo depois senti todos os outros se reunindo em volta de nós dois, realizando um abraço em grupo, que até me deixou mais feliz.

 

 

Flashback off

 

- Kyung?

Olhei procurando o dono da voz que me chamava e virando encontrei Luhan olhando para mim.

- Como está? – essa era uma pergunta que se tornou parte da nossa rotina no hospital, já que antes quase não nos falavamos.

- Bem, eu acho... E você? – Luhan se sentou a minha frente, no refeitório.

- Na medida do possível. – suspirou.

Era essa a nossa rotina no hospital depois que eles haviam partido. Sempre nos encontrávamos no refeitório e ficávamos conversando, pensando quando eles chegariam se chegariam.

- Você teve alguma noticia? – perguntei.

- Não, nada... Será que eles estão bem?

Balancei a cabeça, eu não sabia, não tinha como saber.

- Não sei – falei bufando – Eu não aguento mais essa angústia Luhan, está acabando comigo espera-los.

- Também estou assim Kyung, mas que podemos fazer? – disse dando de ombros.

- Eu não quero perder eles Luhan, eu já perdi meu pai. – senti meu nariz e olhos arderem, mas não queria chorar de novo então respirei fundo algumas vezes até que me senti bem para voltar a falar – Eu os quero aqui, quero ele aqui, falando besteiras e brincando, quero segurar a mão dele de novo.

- Eu também quero isso Kyung, mais do que tudo eu quero o Sehun aqui. – Luhan já chorava, e vê-lo daquela maneira me deixava ainda pior.

- Então porque não fazem isso?

Ouvi alguém perto de nós perguntando, levantei minha cabeça e olhei para o lado vendo Sehun e logo atrás dele Jongin. Os dois olhavam para nós com sorrisos no rosto machucado. Não consegui me controlar mais e deixei que as lágrimas caíssem livremente pelo meu rosto.

Corri na direção de Jongin e me joguei em seus braços o apertando contra mim, enquanto ele fazia o mesmo. Coloquei minha cabeça na curvatura de seu pescoço e senti seu cheiro. Senti quando o maior fez o mesmo, cheirando meus cabelos para logo depois se afastar.

Jongin olhou para meu rosto e assim pude notar que ele também chorava, mas tinha um sorriso no rosto, ele então limpou minhas lágrimas e antes que eu pudesse falar como senti sua falta ele me beijou. Não reclamei, pelo contrario, o puxei para mais perto de mim, matando a saudade que sentia dele. Quando o ar se fez necessário, nos separamos e ficamos olhando um para o outro.

- Aonde você se meteu seu idiota? – perguntei dando um tapa em seu peito e fazendo rir.

- Desculpe demorar tanto, as coisas ficaram meio complicadas por lá e demorou mais que o previsto.

- Não dava para mandar uma mensagem? Alguma coisa? Eu estava morrendo de preocupação Jongin. – falei irritado.

- Eu não levei nada para lá pequeno. Só minhas armas e meus soldados, não tinha como me comunicar com você.

- Fizessem sinal de fumaça, qualquer coisa serviria caralho – ouvi Luhan falar ao nosso lado, e olhando para o mesmo ele estava grudado em Sehun como um carrapato.

Sehun e Jongin começaram a rir da fala de Luhan e olhamos irritados para eles e me soltei do abraço, que até então não havia percebido, de Jongin e vi Luhan fazendo o mesmo com Sehun.

- Eles estão rindo da nossa preocupação Kyung? – Luhan perguntou – Me diz que eles não estão rindo da nossa preocupação.

- Infelizmente eu acho que estão Luhan.

Luhan e eu cruzamos os braços e fizemos bico, mostrando nossa indignação.

- Luhan? – chamei e ouvi um “fala” vindo dele. – Já que os dois soldadinhos de jumbo estão bem, e não ligam a mínima para nossa preocupação, que tal irmos embora?

- Concordo, eram para terem se machucado mais.

Assenti com a cabeça concordando com ele e demos a volta nos dois soldados que nos olhavam confusos e assustados com nossa atitude. Ouvi Jongin me chamar e o mesmo se aplicava a Sehun e Luhan, mas seguimos em frente, sem olhar para eles que começaram a correr para nos alcançar e quando isso foi possível bati novamente em Jongin, só que dessa vez para doer.

- Ai Kyung – disse massageando o lugar em que o atingi.

- Isso é para aprender a não rir de nosso desespero.

- Quem vocês pensam que são? – Luhan perguntou se dirigindo a Sehun – Somem, nos deixam preocupados até o talo do cu e depois que tentamos demostrar isso vocês riem da gente? – perguntou colocando as mãos na cintura olhando para Sehun e eu olhei desafiadoramente para Jongin.

- Desculpem-nos – Sehun disse – Não queríamos deixa-los bravos, mas é que ficamos surpresos com isso, não esperávamos uma recepção assim tão boa. – Jongin assentiu concordando.

Sehun abriu os braços esperando Luhan abraça-lo e assim o chinês o fez, depois os dois se despediram de nós, alegando que precisavam passar um tempo juntos para matar a saudade e me vi sozinho com Jongin.

- Ei – Jongin chamou, levando sua mão direita a meu queixo o levantando para que olhasse para ele – me desculpe, mas eu realmente fiquei surpreso, não esperava que você estivesse tão preocupado assim comigo.

- E o que te faz pensar isso? – perguntei confuso.

- Você me odiava até uns dias antes de eu ir embora. – disse rindo.

- Não sinto mais isso por você.

- E o que sente? – perguntou levantando uma das sobrancelhas.

- Sinto como se fosse morrer com essa coisa dentro de mim, me sufocando quando não estou perto de você, ou conversando com você mesmo se for por mensagem.

- E o que quer dizer com isso?

- Eu te amo Jongin. 

- Eu também te amo Kyungsoo.


Notas Finais


O que acharam?? Eu quase chorei escrevendo esse cap :')
Comentem o que acharam seus lindos :3
Bjs de parpurina


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...