1. Spirit Fanfics >
  2. Soldier and Doctor >
  3. Cirurgia

História Soldier and Doctor - Cirurgia


Escrita por: MinJungDaia

Notas do Autor


Pessoas... o cap ta pequeno pq tive q fazer pelo cel, meu pai quebrou o pc 😥😥
Espero que gostem😉

Capítulo 2 - Cirurgia


- Vai aprender quando que estou sempre pronto Seok?

Entramos no vestiário para colocar nossas roupas logo após saindo para ir a minha sala aonde provavelmente Chanyeol estaria já com o raio x pronto. Saindo acabei esbarrando com HaeJae que estava um pouco ofegante, provavelmente por ter vindo correndo.

- Está com as informações do paciente?

Olhei em sua direção e o mesmo abaixa a cabeça, parecia envergonhado com algo e repeti a pergunta, dessa vez recebendo uma resposta um tanto baixa, que se não estivesse perto dele não teria escutado.

- Não havia nada com o paciente, Senhor. Nada nos bolsos, nenhuma informação.

Olhei confuso na direção de HaeJae logo desviando para encontrar Minseok com o mesmo olhar confuso que o meu, não disse nada e apenas continuamos a ir em direção a minha sala, chegando pedi a Chanyeol para me mostrar as chapas de raio x no qual o mesmo me entregou e o coloquei contra a luz para poder visualizar e Minseok logo estava ao meu lado, também vendo aonde se encontrava as balas.

- A bala no braço não vai afetar ele é também não vai dar tanto trabalho durante a cirurgia - Minseok falou - Estou um pouco preocupado com a bala no peito, ela não está perto do coração mais está bem próximo ao pulmão.

Enquanto falava, Minseok apontava para os locais aonde se encontrava as balas. Assenti com a cabeça concordando com o que disse. Depois de todas as análises feitas nas chapas seguimos em direção a sala aonde ocorreria a cirurgia.

- Chanyeol - falei e vi o mesmo olhar em minha direção - Como estava a pressão dele enquanto fazia o exame?

- A mesma coisa de quando chegou.

- E a dilatação?

- Também, a mesma coisa.

Assenti e segui rumo a sala, chegando, Minseok, eu e Chanyeol limpamos nossos braços e nossas mãos para não acontecer nenhum tipo de infecção no paciente, nos secamos e entramos na sala.

- Jaleco - Minseok e eu pedimos ao mesmo tempo, logo duas ajudantes de cirurgia vieram colocar em nós.
Logo após ajudaram com as luvas e depois colocamos nossas máscaras, iniciando a cirurgia.

- Vou abri-lo - avisei e logo depois pedi o bisturi que uma das ajudantes me passou e começamos.

Comecei a ficar um pouco desconfortável abrindo-o, o que achei estranho já que estou acostumado com esse tipo de coisa, "abrir" e "fechar" as pessoas nas cirurgias era a coisa que eu mais estava acostumado a fazer e em todas as vezes foi absolutamente tranquilo para mim. Mais com ele parecia diferente.
Deixei esses pensamentos de lado e me concentrei no que precisava fazer no momento, que era salvar sua vida.
Depois que terminei de "abri-lo" começamos a procurar a bala em seu peito.

- Estou vendo ela - Seok disse e percebendo que eu estava um pouco perdido apontou bem em sua direção e finalmente a vi.

- Também estou vendo, vou retira-la.

Estava quase perto de pega-la quando começo a ouvir o monitor de pressão apitar.

- A pressão dele está caindo - ouvi Chanyeol dizer.

Mais não parei, estava muito próximo da bala e se fosse rápido conseguiria tirar, isso se eu não ouvisse a voz de Chanyeol novamente.

- A pressão dele está ficando muito baixa Kyunsoo.

- Kyung é melhor você parar, a pressão está ficando baixa muito rápido - Minseok falou, mais não segui o que disse - Kyunsoo você está me ouvindo? - continuei sem lhe responder - Kyunsoo você por acaso quer mata...

Minseok se calou quando finalmente retirei a bala e o monitor de pressão voltou a bater normalmente. Olhei em sua direção e o mesmo abaixou a cabeça balançando-a negativamente e soltando um suspiro arrastado.

           Depois da cirurgia

- Kyunsoo você ficou maluco? - acho que aquela era a quinta vez que Seok fazia aquela pergunta a mim, mais não a respondi - Ele poderia estar morto agora Kyung, morto.

- Ele também estaria morto agora se eu não tivesse retirado aquela bala dele Minseok - respondi irritado - Olha me desculpe se te deixei nervoso ou coisa assim, mais se eu tivesse parado o que estava fazendo ele também poderia estar morto - o ouvi bufar mais não me responde - agora vamos parar com isso e ver se ele está bem, okay?

O vejo assentir e continuamos nosso trajeto até o quarto aonde ele está, chegando vejo Channie anotando algumas coisas de um lado da cama e Baekhyun do outro trocando o soro, olho para Channie quando o mesmo nota nossa presença e lanço um olhar malicioso em sua direção, na qual ele me responde com um olhar confuso. É Chanyeol pode ser lento pra caralho quando quer, então olho na direção de Baekhyun e depois volto meu olhar para Channie que quando percebo o que quero dizer abaixa a cabeça envergonhado. Olho novamente para Baekhyun e vejo que Channie tem razão de se atrair pelo baixinho, o mesmo tem uma pele clara, um rosto delicado e uma bunda de dar inveja a qualquer garota, quando nota nossa presença o mesmo se curva, já que somos superiores a ele, e aceno levemente com a cabeça o cumprimentando logo em seguida o mesmo volta a ajeitar o soro.

- Como ele está Channie? - pergunto.

- Está se recuperando rápido.

- Ele acordou em algum momento?

- Não, mais acho que não está longe de acontecer.

Balanço a cabeça e vou mais perto do homem deitado na cama, o analisando. Minseok fala que vai comer algo e sai da sala, depois, ouço Baekhyun pedindo licença pois precisa ver outros pacientes e Chanyeol falando que vai acompanha-lo. Parece que alguém está criando coragem, com esse pensamento rio e  em seguida escuto uma voz fraca dizer:

- Você tem um sorriso de coração.

Olho para baixo, encontrando os olhos abertos do paciente me olhando e paro olhando para ele e o mesmo deixa um sorriso fraco se estender pelo rosto, e puta merda que sorriso bonito.


Notas Finais


Espero que gostem
Se tiver algum erro me falem que concerto depois.
Momento ChanBaek
Sorrisos de KaiSoo 😂😂😍😍 :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...