1. Spirit Fanfics >
  2. Soldier and Doctor >
  3. Família

História Soldier and Doctor - Família


Escrita por: MinJungDaia

Notas do Autor


Hoeee
Cap ChanBeak pq eles estavam sumidos de mais >.<
Espero que gostem e comentem no final, quero saber o que acharam okay?
Até as notas finais e boa leitura :3

Capítulo 21 - Família


Fanfic / Fanfiction Soldier and Doctor - Família

Baekhyun narrando

- Chanyeol-ah – chamei o moreno ao meu lado que assim que escutou seu nome olhou em minha direção – Você e o Sebastian, são muito amigos – falei apontando para o garotinho que estava dormindo.

- Ah – falou passando a mão na nuca, desconcertado – Desde que o Sebastian chegou aqui eu fui o enfermeiro responsável por ele, ele não falava muito e sempre tentava se esconder nas consultas – contou-me – Mas depois fui ganhando sua confiança, o mesmo com o Kyungsoo. Agora eu sou totalmente apegado a ele, meu Little Hero.

Observei calado enquanto Chanyeol fazia carinho nos cabelos do pequeno adormecido, dava para notar como eles eram apegados. Depois eu e Chanyeol começamos a namorar sempre fazíamos a consulta do Sebastian juntos e por isso fui notando o apego que um tinha com o outro.

- Os pais dele... – Tentei dizer mais Chanyeol me interrompeu levantando a mão para que eu parasse de falar.

- Ele é órfão.

Olhei de Chanyeol para Sebastian algumas vezes. Então era por isso que nunca via ninguém além dos médicos irem ver Sebastian. Aproximei-me mais do garotinho e, como o maior fazia antes, acariciei os cabelos do pequeno.

- Você nunca me disse qual câncer ele tem – falei desviando minha atenção para o maior – É grave?

- Não – balançou a cabeça – Mas mesmo assim o deixa fraco.

- Ele está há quanto tempo aqui? – perguntei. Chanyeol nunca me falava nada sobre Sebastian, apenas pedia para que eu fosse ver o menor com ele.

- A mais ou menos sete meses. O tratamento está indo bem, logo, logo ele poderá vol... – gaguejou e depois tossiu, limpando a garganta.

- Voltar para o orfanato – completei para ele que assentiu, concordando – Não acho que você queira isso, estou certo? – perguntei curioso.

Chanyeol suspirou, derrotado e balançou a cabeça em negativa.

- Me apeguei de mais a ele, não quero que ele vá embora, mas também não quero que ele passe o resto da vida nesse hospital apenas para que eu continue o vendo – disse suspirando – Quero que ele tenha uma família, alguém para chamar de pai e mãe.

- E porque você não o adota? – perguntei e vi Chanyeol arregalar os olhos em surpresa.

- O que está falando Baek? – perguntou confuso.

- Ué... Você não quer, que depois que ele fiquei bem, vá embora novamente para o orfanato, vocês dois se dão bem e são grudados um no outro. Porque não o adota? – perguntei fazendo minha melhor cara de inocente.

- Baek, ter um filho não é tão fácil quanto pensa.

- Não disse que é fácil, mas também ninguém disse que é impossível certo?

Chanyeol ficou olhando para mim, estudando minha expressão para depois soltar um sorriso nasalado e balançando a cabeça veio em minha direção, se abaixando ao meu lado e acariciando a bochecha do menor.

Depois de um tempo calado, ele perguntou:

- Quem seria a mãe na relação? – perguntou olhando para mim com um sorriso sacana e bati em seu braço fazendo-o rir ainda mais.

Comecei a rir também, e só depois que Chanyeol ficou meia hora olhando para minha cara e sorrindo eu fui entender o porquê da pergunta e arregalei os olhos, fazendo o maior rir de mim novamente.

- Você vai realmente adota-lo? – perguntei ainda assustado.

- Não foi você que deu a ideia? – perguntou rindo.

- Eu não pensei que você iria levar isso a sério – vi quando Chanyeol parou de sorrir lentamente.

- Não acha uma boa ideia então? – perguntou desviando os olhos do meu para olhar novamente para Sebastian.

- Não, não, não é isso Channie – falei apressado – Claro que é uma boa ideia, Sebastian ficaria incrivelmente feliz em saber que você seria o papai dele, acho até mesmo que se recuperaria mais rápido.

Chanyeol olhou novamente para mim levantando-se e estendendo sua mão para que eu também me levantasse, e foi o que fiz.

Chanyeol me puxou para mais perto, colando nossos corpos e sussurrou em meu ouvido.

- Então você seria a mãe da relação? – perguntou e fechei a cara fazendo-o rir mais ainda.

- Você não presta – falei fazendo um bico com os lábios do qual Chanyeol logo beijou.

- Você gosta de mim ainda assim – falou logo depois me beijando.

- É porque eu sou idiota – falei assim que nos separamos por falta de ar.

- Adoro idiotas – disse ainda perto de mim, fazendo com que nossos lábios se tocassem levemente.

- Que nojo – ouvimos alguém falar a nos separamos rapidamente.

Olhamos em volta e não vimos ninguém até dos darmos conta de que Sebastian estava acordado, sentando na cama olhando para nós como se fossemos ETs e rimos de sua expressão. Ele sempre falava isso quando Chanyeol e eu nos beijávamos.

- Um dia você ainda vai fazer isso pequeno – Chanyeol disse se aproximando dele e sentando-se ao seu lado na cama.

- Espero que esse dia nunca chegue – falou fazendo careta e ri, fui a sua direção, sentando-me do outro lado da cama ao seu lado.

Olhei para Chanyeol, que olhava para o menor ao nosso lado, como se analisasse alguma coisa, depois olhou para mim, com uma pergunta muda nos olhos e sorri assentindo e logo depois ele também sorriu voltando a encarar Sebastian.

- Vocês dois estão estranhos – disse o pequeno – Mais que o normal – falou enquanto olhava de mim para Chanyeol algumas vezes.

- Sebastian – Chanyeol começou – O que você acha de ter pais? – perguntou.

Sebastian olhou confuso para Chanyeol, fazendo uma careta e depois olhou para frente, encarando a porta do quarto em que ele ficava, parecia estar pensando no assunto, depois balançou a cabeça em negativa, me surpreendendo.

- Não quero – disse depois – Não tenho, e nunca vou ter – continuou fazendo cara de bravo e cruzando os braços.

Olhei para Chanyeol que tinha um olhar triste sobre o menor e olhou para mim depois.

- Por quê? – perguntei – Porque você não quer ter pais Sebastian?

- Porque eu vou ter que sair daqui – disse ainda emburrado – Vou ter que ficar longe de você, do Channie, do tio Soo... Não quero.

Sorri olhando para o maior que também tinha um sorriso nos lábios após ouvir a confissão do baixinho.

- E se... – Chanyeol começou fazendo com que o menor o olhasse – E se eu fosse seu papai?

Sebastian olhou confuso para Chanyeol, logo desfazendo o bico dos lábios e descruzando os bracinhos, se jogando em cima do maior que começou a rir escandalosamente.

- É serio? – o menor perguntou com lágrimas nos olhos quando se separou do Channie.

- Claro, acha mesmo que eu deixaria outra pessoa tomar conta do meu Little Hero? – Chanyeol falou fazendo Sebastian mais uma vez abraça-lo.

- Mas você tem que se cuidar – falei vendo-o assentir várias vezes.

- Vou me cuidar direitinho, vou ficar bem logo para ir embora junto com o Channie.

 

 

- Acho que vou ao orfanato hoje – ouvi Chanyeol atrás de mim falar.

- Acha? – perguntei confuso.

- Sei lá – deu de ombros – Será? Ou seria melhor eu esperara mais um pouco?

- Não sei – falei sincero – Não acha que deveria comunicar ao Kyung antes, até porque vocês moram juntos e tal.

- É nossa... Tinha me esquecido do Kyungsoo, viu ele hoje?

- Ainda não, ele não ia passar a noite com o Kai? – perguntei e vi um sorriso malicioso crescer no rosto do maior. – O que foi?

Chanyeol balançou a cabeça, apontando para frente aonde Kyungsoo vinha e assim que nossos olhares se cruzaram ele sorriu vindo em nossa direção.

- Bom dia meninos – disse assim que se aproximou.

- Bom dia – falei.

- Parece que a noite foi boa não? Chanyeol perguntou apontando para o pescoço do amigo, na qual havia uma marca roxa e sorri.

- Não te interessa Park – disse irritado, mais logo depois sorriu – Mudando de assunto...

- Mas mal falamos da sua noite- Chanyeol falou fingindo inocência.

- E nem vamos falar – disse o ruivo e o maior levantou as mãos em forma de rendição me fazendo rir – Já foram ver o Sebastian hoje? – perguntou.

- Queríamos falar sobre isso com você – comecei.

- Há algo de errado com ele? – perguntou preocupado e logo neguei com a cabeça vendo-o suspirar aliviado – Então o que é? – perguntou olhando para Chanyeol.

- Eu e o Baek estávamos a pouco no quarto dele, e pensamos em uma coisa – Chanyeol falou e logo o Kyung assentiu, mostrando que poderia continuar – Sabe? Ele é órfão e tal...

- Quer adotar ele? – Kyungsoo perguntou fazendo-nos arregalar os olhos.

- Como sabe? – perguntei espantado.

- Não sei – disse balançando a cabeça enquanto ria – Desconfiei disso, Channie e Sebastian são muitos apegados, e acho que se você não tomasse coragem de adota-lo – falou se dirigindo ao maior – Eu mesmo o teria feito, sei que você não aguentaria ficar longe dele.

- Então está tudo bem por você? Se eu adota-lo?

- Claro, será legal ter uma criança lá em casa – falou – Agora se me dão licença, tenho que ver outros pacientes.

Assentimos e Kyungsoo seguiu pelo corredor, olhei Chanyeol que tinha um enorme sorriso no rosto e sorri com sua reação.

- Vou para o orfanato – disse e assenti logo o vendo correr para fora do hospital.

-Eu realmente serei a mãe na relação?

Perguntei a mim mesmo quando já não via mais Chanyeol.


Notas Finais


Muito amorzinhos eles né? Sebastian também apareceu >.<
Papai Chan e mamãe Baek, não vou mentir, adoro :3
Comentem o que acharam e desculpa se o cap ficou pequeno

Bjs de parpurina


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...