1. Spirit Fanfics >
  2. Soldier and Doctor >
  3. Uma velha amiga

História Soldier and Doctor - Uma velha amiga


Escrita por: MinJungDaia

Notas do Autor


Hoeeeeeee
Como estão?? :3
Esse cap é apenas ChanBaek
Espero que gostem, se tiver algum erro me falem porque eu ainda to escrevendo pelo cel :3 Meu pai ainda não levou o pc pra consertar :3
Boa leitura!! 😊😊

Capítulo 3 - Uma velha amiga


                Chanyeol narrando

Confio muito no Kyung, é sério, provavelmente confio mais nele no que em mim próprio, mas devo admitir que talvez, e apenas talvez, eu tenha questionado essa confiança no momento em que ele não parou aquela maldita cirurgia como eu e Minseok pedimos. Pensei, naquele momento, que meu melhor amigo mataria um de seus pacientes, mas em como todas as outras vezes ele se mostrou capaz. Tenho muito orgulho do Kyunsoo, de tudo o que ele passou tanto por mim, tanto pelos seus próprios problemas do passado, e talvez, e apenas talvez, depois dessa cirurgia, eu tenha passado a confiar ainda mais nele.

Depois da cirurgia, da qual Minseok ficou reclamando com Kyung por bons minutos, eles foram descansar um pouco, enquanto eu fui chamado para verificar alguns pacientes. Depois de verificar alguns, que variavam de estado, sendo que uns avançados, melhorando e outros ainda muito machucados, fui ver o paciente misterioso, apelido ao qual ganhou por não haver nenhuma informação, não sabíamos seu nome, sua idade, sua profissão e nem tínhamos como relatar a algum parente ou amigo que o mesmo estava hospitalizado.
Chegando ao quarto do mesmo, notei estar vazia e entrei, verificando seus batimentos e sua pressão anotando em minha prancheta, quando escuto baterem na porta, e devo admitir, quase tive que ser atendido por algum médico porque acho que tive um leve problema no coração quando notei ser ele, simplesmente o cara que tem invadido meus pensamentos de dia e de noite.

- Com licença - ele disse se curvando (nota, ele tem uma voz incrivelmente linda) já que apesar de não ser um "nível" tão abaixo do seu, continuo sendo superior.

- Pode entrar - falei.

Eu acho que ele notou minha voz extremamente nervosa pois o mesmo olhou para mim o soltou uma leve risada, fazendo com que eu ficasse com o rosto mais vermelho que tomate.

- Tenho que trocar o soro dele, não vou demorar - explicou indo para o outro lado da cama e voltei a fazer minhas anotações.
Ouvi a porta sendo aberta de novo o olhei, dessa vez encontrei Minseok e Kyunsoo entrando na sala, olhando para Kyung percebi o mesmo me olhando maliciosamente e o olhei confuso não entendendo até notar seu olhar indo de Baekhyun e voltando para mim, que assim que percebi o que queria dizer abaixei minha cabeça envergonhado.
Depois de responder as perguntas de Kyunsoo o mesmo veio para mais perto do paciente, que ainda não tínhamos nenhuma informação, e o analisou.

- Bom, se tá tudo okay, vou comer alguma coisa, alguém vai querer? - Minseok perguntou e logo saiu quando notou que ninguém queria nada.

- Se não se importam, preciso ir ver outros pacientes - Baekhyun disse e vi Kyunsoo balançar a cabeça concordando.
Vamos lá Chanyeol, você consegue.
Repetia a mim mesmo como um mantra e finalmente tomei coragem.

- Também preciso ver alguns, posso te acompanhar? - perguntei e recebi um aceno leve por parte dele, concordando.

Saímos do quarto e fomos em direção aos outros, verificando pacientes, desde o que passaram por cirurgias a apenas um leve virose. Não conversando em nenhuma das vezes e isso estava começando a me deixar desconfortável, então percebi que se não puxasse nenhum assunto, iríamos acabar essa ronda sem ele ao menos saber meu nome.

- Então... - comecei, notando que o mesmo olhou para mim apenas por sentir minhas orelhas esquentando e continuei - Baekhyun, não é?

Olhei para o mesmo que assentiu com a cabeça, voltando seu olhar para frente.

- E o seu é Chanyeol não é?

Ele sabe meu nome, pode me levar Deus, eu estou pronto.

- Aan... É, disso, Chanyeol. Como você sabe? A gente nunca tinha conversado antes.

Olhei em sua direção e o mesmo me devolveu o olhar rindo da minha cara confusa.

- Na sua jaqueta, acho que você não percebeu mais tem seu nome : Doutor Park Chanyeol, então presumi que esse seria seu nome.

Disse rindo. Ótimo Chanyeol, você é um otário, ta tão perdido na beleza do ser ao seu lado que esqueceu que tem seu nome na jaqueta de médico. Agora ele está rindo da sua cara por ser um idiota.

- Não precisa ficar envergonhado com isso.

Para Baekhyun, falar isso só me deixa ainda mais envergonhado.

- Acho que isso só te deixou mais envergonhado não é?

Okay... Baekhyun, você sabe ler mentes?

- Não, que isso, tudo bem. Eu deveria ter percebido isso antes - respondi um pouco envergonhado e notei que ele ainda ria.

- E você, como sabe meu nome se não tenho ele na minha roupa?

- Aan... Ouvi algumas enfermeiras / enfermeiros falarem que tinha um novato muito bonito havia chegado e que se chamava Baekhyun, associei ele a você e vi que acertei.

Olhei em sua direção e o mesmo estava com a cabeça baixa, parecia envergonhado.

- Não sou bonito como acha.

- Não acho - respondi e ele olhou para mim, parecia um pouco decepcionado e logo continuei - tenho certeza disso.

Ele não me respondeu, parecia ter ficado ainda mais envergonhado e eu não sabia o que fazer, então apenas andamos até o quarto de um de meus pacientes preferidos e antes que pudesse entrar o ouvi dizer baixo.

- Também te acho bonito.

E estrou no quarto, me deixando estático no lugar, ele simplesmente jogou uma bomba em mim e saiu correndo.
Me forcei a entrar no quarto e logo que atravessei a porta senti algo contra mim, não contra mim exatamente, mais na minha perna.

- Hey little hero, como está? - perguntei me abaixando para abraçar meu pequeno amiguinho.

- Pensei que tinha se esquecido de mim. - disse fazendo um pequeno bico.

Esse baixinho é uma das crianças que tem câncer, Sebastian é uma delas e a qual eu sou muito apegado. Baixinho, com olhinhos de gato e cabelos castanhos, esse baixinho me conquistou logo nos primeiros dias que chegou aqui para se tratar do câncer, venho visita-lo diariamente mais por esses dias estar muito corrido, não consegui vê-lo.

- Desculpa Sebastian, estava ocupado cuidando de outras pessoas e não deu tempo de vir aqui essa semana, me desculpe?- pedi fazendo um bico, ouvi uma risada e percebi ser de Baekhyun mais não olhei.

- Tudo bem, você com certeza devia estar levando alegria para as outras pessoas assim como faz comigo não é? Happy vírus?

Assenti com a cabeça e o abracei, sendo retribuído. Happy vírus foi o apelido que Sebastian me deu já que, como ele fala, levo alegria para as pessoas.
Depois do abraço, coloquei o mesmo na cama e comecei a analisar como estava junto a  Baekhyun.

- Quem anda vindo verificar como você está esses dias que eu não vim? - perguntei depois de todas as análises feitas.

- Algumas enfermeiras, mas elas são muito chatas Channie, elas só verificam meus medicamentos e meus batimentos, nem conversam comigo, não gosto delas Channie.

- Você queria alguém legal pra cuidar de você? - Baekhyun peguntou e o menor assentiu positivamente - e quem você quer que faça isso?

Baekhyun se abaixou perto da cama ficando da mesma altura que Sebastian, o mesmo olhou para mim e depois para Baekhyun mas invés de responder o mesmo vez uma pergunta.

- Como é seu nome? - perguntou e Baekhyun soltou uma risada antes de responder.

- Baekhyun, mas você pode me chamar de Baek.

- Então você é o garoto que o Channie tem um penhasco.

Olhei espantado para Sebastian, no momento eu estava atrás de Baekhyun e comecei a fazer gestos para que o baixinho na cama parasse de falar.

- Um penhasco? - Baekhyun perguntou, eu não conseguia ver sua reação e isso me deixava ainda mais nervoso.

- É o que o doutor Kyunsoo fala quando vem me ver e o Channie está falando de você " a ele está falando de novo do garoto pelo qual tem um penhasco, não ligue para ele Sebastian"

Sebastian responde imitando o Kyunsoo, eu realmente não sei o que fazer, se me enfio dentro de um buraco tamanha minha vergonha, ou caço o Kyung para bater nele por sempre falar isso para Sebastian. Olho desesperado para todos os lados procurando um meio de sair daquele lugar e quando volto meu olhar para os dois, Baekhyun está me olhando, fico ainda mais vermelho e Sebastian continua.

- Queria que vocês dois cuidassem de mim, pode ser?

Baekhyun volta seu olhar para o menor.

- Acho que não vai dar pequeno - Baekhyun responde e soa mais como se estivesse dando um soco na minha cara - mas posso ficar hoje com você, meu turno já acabou, o que acha? - Sebastian assenti várias vezes positivamente, depois olha para mim.

- Você também vai ficar, né Channie?

Olho para o mesmo e me repreendo para não olhar para Baekhyun, por que sei que ele não quer que eu fique, o jeito como ele me olhou quando Sebastian disse dos meus sentimentos foi o mesmo olhar que recebi de meus pais quando contei sobre minha sexualidade, nojo, repulsa. Estava me controlando para não deixar que minhas lágrimas saíssem e tentei a todo custo responder sem que minha voz me traísse, mais falhei miseravelmente.

- Não posso baixinho, ainda tenho que ver alguns pacientes.

E então sai daquele quarto, o mais rápido que pude, e quando cheguei no lado de fora corri, corri do mesmo jeito que corri quando meus pais me expulsaram de casa, corri em direção do banheiro masculino, e quando me vi sozinho no mesmo, peguei a minha melhor amiga, aquela a qual eu sempre recorria quando ainda não tinha Kyunsoo, minha lamina de gilete.
   


Notas Finais


Channie...
Não tenho nada o que falar...
Só uma vontade imensa de bater em um Baekhyun...
Espero que não queiram me matar...

Espero que tenham gostado :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...