1. Spirit Fanfics >
  2. Soldier and Doctor >
  3. Doutor e Soldado

História Soldier and Doctor - Doutor e Soldado


Escrita por: MinJungDaia

Notas do Autor


HOEEEEEEEEEEEEEEE
Sumi né? Pois é... Meu pc quebrou como já havia dito, meu pai levou pra consertar na segunda e aí eu fiquei também sem WiFi.... Vida de bosta eu sei
MAS PARA RECOMPENSAR ESSA SEMANA QUE EU DESAPARECI,SÁBADO EU VOU TENTAR FAZER UMA MARATONAAAAAAAAA :3 :3

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaah.... Já ia me esquecendo

OBRIGADA PELOS 13 FAVORITOOOS :3 :3
VOCÊS SÃO FODAS :3

Capítulo 4 - Doutor e Soldado


 

Kyungsoo narrando

 

Aí estava ele, o paciente misterioso que todos estavam desesperados para saber da onde vinha bem na minha frente, com um sorriso idiota que só foi aumentando à medida que eu não falava nada. Provavelmente ele estaria rindo pela minha cara de espantado que, já que como Chanyeol fala, fica engraçada, pois possuo olhos muito grandes. Não sei exatamente quanto tempo fiquei parado olhando para o homem deitado naquela maca que não tirava aquele maldito sorriso bonito do rosto, até que o mesmo se pronunciou.

- Vai ficar me olhando assim? Olha eu sei que sou bonito e tal... Mas não precisa disso tudo. – ele disse, gesticulando com as mãos e com uma voz de deboche que no mesmo tempo que o achei bonito, o achei um idiota que se acha.

- Você está bem? Sente alguma dor pelo corpo?

Resolvi ignorar a cara de deboche que o mesmo me olhava e peguei a prancheta que Chanyeol tinha deixado na cabeceira ao lado da cama contendo as informações sobre a saúde do paciente.

- Não, apenas algumas pontadas abaixo do peito.

- Isso é normal, você passou por uma cirurgia um pouco complicada, mais vai ficar bem. – afirmei e o vi concordar com um aceno. – Posso saber seu nome?

- Porque precisa saber? – perguntou confuso.

Por Deus, eu vou matar esse cara antes mesmo de dá-lo alta. Ele é simplesmente, insuportável, com essa cara de debochado o tempo todo.

- Não havia documentos com você quando chegou aqui, precisamos saber sobre você para podermos finalizar sua ficha, para depois poder ter alta.

- Isso é realmente necessário?

- Se um dia você pretende sair desse hospital, sim é necessário.

- Okay... Não precisa ficar nervosinho não. - respirei fundo passando a mão pela nuca. – Meu nome é Kim JongIn, tenho 24 anos.

- Tudo bem senhor Kim, em que você trabalha? – perguntei anotando na prancheta aonde tinha os espaços vazios para sua identidade.

- Sou um soldado – olhei em sua direção, desconfiado. – Que é? Porque tá me olhando assim?

- Você é soldado? – perguntei apontando para o mesmo que confirmou com a cabeça. Lembranças de um passado não tão longe atravessaram minha cabeça, mais foram embora na mesma velocidade a qual vieram.

- Sim, sou um soldado da Coréia do Sul, um servidor do país. O que foi? Não aparento isso?

- Não quis dizer isso – falei envergonhado. – Ann... Tem alguém a quem podemos ligar para avisar de seu estado?

- Falando assim parece que eu realmente estou muito mal.

Novamente abaixei a cabeça. Qual é a desse JongIn? Parece mesmo um dom esse efeito que ele faz sobre mim, parecia me deixar como nos primeiros dias a qual eu trabalhara naquele hospital, tudo o que eu perguntava aos pacientes, assim que os mesmos me respondiam, eu ficava de cabeça baixa, envergonhado.

 - Apenas imagino que alguém deva estar preocupado com você senhor.

- Podem ligar para meu amigo que mora comigo – ele respondeu num suspiro.

Entreguei um pedaço de papel e uma caneta no qual o mesmo colocou o numero e o nome de seu amigo, peguei o mesmo e guardei no bolso de minha jaqueta.

- Se sentir alguma dor e só chamar a enfermeira que ela virá lhe ver. Preciso ir ver outros pacientes então... Com licença.

O mesmo acenou positivamente com a cabeça e andei até a porta do quarto, estava prestes a sair do mesmo quando ele me chamou, o olhei sem entender e logo perguntei.

- Está sentindo algo?

Iria voltar para perto do mesmo, mas ele negou e logo falou:

- Só queria saber o nome do meu médico – disse sorrindo, e me amaldiçoei por achar aquele sorriso bonito vindo de uma pessoa tão debochada, mas ainda tinha que ser o médico simpático daquele hospital.

- Kyungsoo, Do Kyungsoo. – falei e sai do quarto.

Fui em direção à recepção a qual entreguei a ficha com as informações de Jongin, logo pegando o papel aonde continha o numero de telefone de seu amigo e discando em meu celular. Na primeira tentativa deu caixa postal, na segunda também e o mesmo na terceira. Resolvi ligar outra hora por que não estava adiantando muito, mas quando iria guardar meu celular no bolso ele começou a tocar. Verifiquei de quem era a ligação e logo atendi, vendo que era o tal amigo do Kim.

 

- Alô? Quem fala? – perguntaram do outro lado da linha.

 

- Alô? Oi, ann... Aqui é do Central Korea Hospital, queríamos avisar que seu amigo, Kim JongIn seu entrada no hospital.

 

- KAI? KAI ESTÁ VIVO? – afastei o celular de meu ouvido se não poderia ficar surdo.

- Sim senhor, ele esta vivo. Poderia vir até aqui? Hoje a tarde ele poderá receber alta.

- Sim, claro, já estou indo.

E desligou, na minha cara. Seria legal se as pessoas fossem um pouco mais educadas não? Ou menos esnobes, esse tipo de cois... Interrompi meus pensamentos quando vi uma girafa orelhuda passar correndo pelo corredor indo em direção ao banheiro.

Tudo bem meu povo, ou Chanyeol estava com alguma diarreia desgraçada, ou aquele moleque iria aprontar algo não muito legal. E obviamente ele não estava com diarreia.

Comecei a correr na mesma direção a qual meu amigo passou a alguns segundos atrás e o vi entrando no banheiro. Parei na porta, tentando regularizar minha respiração e então entrei no banheiro, dando de cara com um Chanyeol chorando e segurando uma lamina de gilete, ele estava a encostando em seu braço, e antes que o mesmo fizesse um corte em seu braço falei:

- O bom de você se cortar que nem uma menininha de dorama quando fica na depre porque o boy magia não a notou, é que no caso você poder ser atendido mais rápido por estar em um hospital.

Channie olhou para mim assustado, largando logo em seguida a lamina e começou a chorar ainda mais, a única coisa que poderia fazer no momento que sei que o ajudaria era o abraçar, e foi o que eu fiz, abri meus braços e então Channie correu para me abraçar, cambaleei um pouco para trás pela força a qual ele se chocou em mim, quando finalmente me estabilizei o abracei forte, ouvindo seus soluços e sabia que a essa hora, minha jaqueta de medico estaria toda encharcada pelo seu choro mas não me importei, Channie precisava de mim e eu sabia que ele estava sofrendo muito.

- Hey, Channie... Pare de chorar grandão, esta tudo bem, eu estou aqui com você – disse fazendo carinho em suas costas, descendo e subindo minhas mãos, ao sentir que ele já estava mais calmo o fiz olhar pra mim – O que aconteceu? Alguém te maltratou?

 

Channie não respondeu, apenas voltou a me abraçar e chorar ainda mais suspirei pesadamente. Depois do que percebi ter passado minutos, Channie finalmente se acalmou totalmente e me contou o que aconteceu. Sinceramente, Chanyeol já havia passado por tantas coisas ruins por causa de sua sexualidade que tive que me segurar muito para não ir onde aquele Byun estava e desferir minha raiva em sua cara.

Resolvi, depois de me acalmar, que deveríamos ir embora, o turno de Channie já havia acabado a uns minutos e meu fecharia dali meia hora. Fui em direção a recepção e quando chegamos vi uma enfermeira apontar em minha direção para um garoto um pouco mais alto que eu, com cabelos pretos e uma cara que parecia mais uma porta, o mesmo agradeceu a enfermeira e veio em minha direção, olhei para Channie e o mesmo disse que iria se trocar e me esperar na lanchonete e concordei, quando me virei de volta para frente dei de cara com o garoto que estava vindo até mim.

- Desculpe incomodar, mais foi você que me ligou há alguns minutos atrás? Eu sou o amigo do Kim JongIn.

- Ah sim, fui eu sim – respondi estendendo minha mão que o mesmo logo apertou. – Sou o Doutor Do Kyungsoo, sou o médico responsável pela cirurgia de seu amigo.

- Ah sim, e como ele está? – perguntou aflito.

- Está melhor, se você quiser posso te levar até o quarto dele.

- Sim, por favor.

Diferente do tal Jongin, fui muito com a cara o tal amigo dele, do qual não me lembrava do nome, ele não era debochado, muito pelo contrário, uma simpatia em pessoa. Começamos a ir em direção ao quarto que o Kim estava, até o amigo dele me parar, olhei em sua direção confuso e ao ver minha expressão o mesmo foi logo explicando.

- Desculpe, é que não me apresentei, estou tão preocupado com Kai que me esqueci disso – disse soltando uma risada nervosa e também sorri – Meu nome é Oh Sehun – disse estendendo a mão a qual apertei.

- Agora que estamos devidamente apresentados – falei – vamos ver seu amigo?

 O mesmo confirmou com a cabeça sorrindo e continuamos nosso trajeto. Chegando ao quarto do Kim, Sehun correu em sua direção assim que o mesmo o viu e se abraçaram, pareciam até mesmo eu e Channie a alguns minutos atrás. Quando os dois se separaram, Sehun olhou em minha direção e perguntou:

- Quando ele poderá receber alta?

- Pra falar a verdade, ele pode sair agora mesmo, basta apenas se arrumar e assinar alguns papéis na recepção e estará bem. Apenas recomendo que ele fique de descanso pelo resto da semana e tome os remédios que já comuniquei as enfermeiras, elas passaram tudo a vocês.

 

- Obrigada por salvar meu amigo doutor Do. – Sehun disse se curvando e fiz o mesmo.  – não vai agradecer Kai? Ele salvou sua vida.

Vi o mesmo revirar os olhos para o amigo, mais logo em seguida fez o que o mesmo pediu.

- Obrigada por salvar minha vida Doutor.

- É o meu trabalho, soldado.


Notas Finais


Espero que tenham gostado :3

OBRIGADA MAIS UMA VEZ PELOS 13 FAVORITOS :3
Se tiver algum erro me falem que depois eu concerto :3
2BJ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...