1. Spirit Fanfics >
  2. Soldier and Doctor >
  3. Passado

História Soldier and Doctor - Passado


Escrita por: MinJungDaia

Notas do Autor


Hoeeeee
Não sei se vou conseguir postar muitos capítulos mais vou fazer o possível pra pelo menos postar uns 3 e mais 3 amanha :3 :3
Espero que gostem e se tiver algum erro me falem que eu corrijo depois :3

ESTAMOS COM 19 FAVORITOS PORRA :3 :3 OBRIGADA MESMO VOCÊS NÃO SABEM O QUANTO ISSO É IMPORTANTE PRA MIM :3 :3

AINDA MAIS POR ESSA SER A MINHA PRIMEIRA HISTÓRIA..... OBRG, OBRG, OBRG MESMO :3 :3

Capítulo 5 - Passado


Fanfic / Fanfiction Soldier and Doctor - Passado

Quando estava indo em direção à lanchonete para poder encontrar Chanyeol e ir embora, acabei esbarrando com Byun, o mesmo me olhou, se reverenciou e fez um pedido baixo de desculpas, olhei para o mesmo com uma expressão de desgosto e antes que o mesmo voltasse seu caminho o segurei pelo braço fazendo o mesmo me olhar confuso.

- Quem você pensa que é pra fazer meu amigo chorar novato?

O mesmo me mandou um olhar interrogativo sem intender o que eu queria dizer e logo continuei.

- Chanyeol, o conhece ou vai fingir que nunca o viu? – perguntei irônico

- Conheço Chanyeol, mais não sei o que você quer dizer falando que o fiz chorar.

- Quer dizer que quando Sebastian falou dos sentimentos dele por você, você não o olhou como se ele fosse um ser extraterrestre? Você o olho com nojo. Acha que ele não percebeu isso Byun?

- Não era minha intenção machucar o seu amigo, eu só não estava esperando isso. – respondeu o loiro gesticulando com as mãos, tentando se explicar.

- Por qual motivo? Eu só quero saber o motivo de você ter olhado daquele jeito pra ele e depois te deixo em paz.

O loiro me olhou, arregalando os olhos assustado provavelmente do jeito que falei com o mesmo, mas continuei olhando-o firme para que ele pudesse ver que eu não sairia dali sem uma resposta.

- Já disse eu não queria machucar os sentimentos dele, não foi minha intenção, quando eu o vi já estava saindo do quarto e nem me deu tempo de explicar o que aconteceu – disse começando a ficar irritado – Se... Se ele me desse uma chance, mínima que fosse eu explicaria para ele porque o olhei daquela forma. Eu juro Kyunsoo, não foi minha intenção o ferir.

Olhei para o garoto a minha frente, tentando de alguma forma ver se o mesmo estava mentindo, mais a única coisa que consegui ver foi um garoto me olhando com olhos cheios de água. Ele parecia mesmo arrependido e disposto a dizer ao Channie o que realmente tinha acontecido, mais eu não sabia ao certo se deveria confiar no loiro, porque, ao mesmo tempo em que achava que o mesmo estava falando a verdade, tinha medo que ele machucasse ainda mais os sentimentos do meu amigo que era tão sensível. Olhei para o loiro ainda desconfiado ate ver o mesmo suspirar pesadamente com a cabeça baixa, depois, voltar seu olhar para mim.

- Confie em mim, por favor. Eu sei que você acha que estou mentindo, mas se você me der uma única chance eu quero falar pra ele o que aconteceu, não quero que ele pense que sou um monstro ou algo assim. Eu estou implorando Kyung – disse e vi que o mesmo chorava.

Suspirei passando minhas mãos no rosto tentando me acalmar, coçando a nuca e depois voltando meu olhar para Baekhyun que me olhava esperançoso, suspirei mais uma vez e finalmente respondi:

- Tudo bem Byun, te dou uma chance pra se explicar com Channie – disse o garoto sorriu enquanto eu suspirava mais uma vez, pensando se aquilo era realmente o certo a se fazer – Amanhã eu e Channie temos folga. Dias assim a gente passa o dia inteiro em casa então vamos fazer o seguinte...

Chegando à lanchonete vi Chanyeol com um copo de café nas mãos brincando com o mesmo, parecia ainda mais triste do que estava a alguns minutos atrás. Chegando perto do mesmo, apenas toquei em seu ombro fazendo o mesmo olhar para mim e apontei na direção do estacionamento do hospital fazendo o mesmo se levantar e seguirmos na direção do mesmo. Chegando abri as portas do carro e entramos no mesmo, logo o ligando e partindo em direção ao apartamento no qual dividia com o garoto alto ao meu lado.

O caminho ate o apartamento foi o mais silencioso que eu presenciei na minha vida. Chanyeol e eu, sempre que voltamos de mais um dia agitado de trabalho sempre colocávamos musica em um som alto no carro e voltávamos cantando junto a musicas que passava no rádio. Mas dessa vez voltamos calados, eu concentrado na estrada aminha frente e Chanyeol olhando a rua pela janela. Antes que finalmente chegássemos ao nosso destino decidi quebrar aquele silencio constrangedor.

- Olha Chanyeol – falei e vi o mesmo virar o rosto para me olhar – Não quero que você fique desse jeito por causa dele, você é o Happy Vírus, não deve ficar triste e sim alegre, animado. – disse o olhando rapidamente e voltando minha atenção para a estrada.

- Eu sei Kyung, mais é difícil sabe? Eu... Eu não esperava que ele me olhasse daquele jeito, não que eu pensasse que depois que ele soubesse meus sentimentos, ele iria vir correndo me abraçar e falar que sentia o mesmo, não... Eu... – Chanyeol parou de falar, além de triste agora parecia estra cansado e frustrado – Eu só não esperava que, de todos os olhares que ele poderia direcionar a mim, seria justamente de nojo, sabe?

Chanyeol suspirou pesadamente passando às mãos pelo rosto, aprecia ainda mais frustrado, então resolvi mudar o assunto.

- Amanhã vou ter que sair cedo e não sei a que horas volto okay?

- Pensei que amanhã era nossa folga – disse confuso.

- E é só que eu tenho que resolver algumas coisas no banco e comprar comida pra gente, porque certo dumbo é muito faminto. – falei fazendo Chanyeol soltar uma leve risada, também sorri vendo que estava conseguindo anima-lo um pouco.

- Quer que eu vá com você?

- Não precisa provavelmente as coisas no banco vão demorar um pouco então é melhor você descansar.

O vi concordar com um aceno positivo. Logo depois chegamos ao apartamento e coloquei o carro na nossa vaga. Chanyeol saiu e eu o acompanhei indo ate a entrada do prédio indo em direção ao elevador do qual Channie chamou e ficamos esperando até o mesmo chegar.

Chegando ao nosso andar, peguei a chave da porta e a abri entrando sendo acompanhado por Chanyeol que logo foi para seu quarto dizendo que iria tomar um banho e logo fiz o mesmo, dirigindo-me ao meu quarto fui ao armário e peguei a roupa mais confortável que vi pela frente, uma camisa larga na qual eu tenho a impressão de ser do gigante do quarto ao lado, mas não me importei, vivíamos pegando roupa um do outro mesmo, uma calça de moletom e uma cueca branca. Direcionei-me então ao banheiro e me despi logo entrando no chuveiro que já estava morno e me deixei massagear pela água quente que caía nas minhas costas, repassando todo o meu dia na cabeça como sempre vazia depois de um dia de trabalho.

Depois de me enxugar e colocar minhas roupas desci as escadas sentindo um cheiro bom vir da cozinha e me direcionei para ela, logo vendo Channie ao fogão preparando alguma coisa. O bom de morar com Chanyeol, é que além de bom amigo, o desgraçado era bom cozinheiro o que facilitava em muito a minha vida, já que eu não era muito bom no mesmo, e poderia por fogo na casa. Não que isso já tenha quase acontecido... Que isso, EU? Do Kyungsoo? Colocando fogo na casa? Imagina, nunquinha.

Percebendo minha presença na cozinha, Chanyeol se virou olhando na minha direção e sorrindo apontando para o fogão.

- Ramen... Desculpa mais estou com muita preguiça de fazer algo mais elaborado pra gente comer.

- Tudo bem, esta com um cheiro incrível mesmo assim – disse respirando fundo e sorrindo para o mesmo para confirmar o que disse e o mesmo sorriu satisfeito com ele mesmo.

Depois de comermos, Chanyeol lavou as poucas louças enquanto eu as enxugava logo depois que terminamos, Chanyeol se retirou para seu quarto alegando estar muito cansado e subiu logo depois fiz o mesmo caindo em minha cama e me perdendo no sono.

 

Alguns anos atrás

 

Estava brincando no jardim atrás de casa, correndo atrás de Thor o cachorrinho de estimação que ganhei de presente do appa depois que o mesmo voltou de uma de suas missões. Appa era um soldado do país, na verdade, o comandante, ele era o chefe de todos os outros soldados e eu tinha muito orgulho dele, queria ser como ele quando crescesse.

Hoje então eu estava ainda mais feliz, ele voltaria de mais uma de suas missões e eu aguardava ansioso pela sua chegada a mais de uma semana, minha omma tinha preparado o bolo de chocolate preferido dele e o esperava me olhando sorrindo enquanto eu corria tentando derrubar Thor, só que quem acabou sendo derrubado fui eu, quando o cachorro mais forte e rápido do que eu, pulou em cima de mim me fazendo cair e começar a lamber todo o meu rosto, comecei a rir escandalosamente e me virei para olhar para omma, mas a mesma se virou quando ouviu a campainha.

Tirei Thor de cima de mim e corri para a sala, indo ate a porta onde minha omma estava parada e falava com um homem que não era meu pai, mais estava vestido com uma roupa parecida com a dele.

Fui em direção aos dois devagar e ouvi o que eles falavam.

- Sinto muito Senhora Do, mais o Comandante não sobreviveu – ele disse.

Todo o ar parecia ter fugido de meus pulmões e eu não conseguia respirar direito. Comecei a chorar muito alto fazendo com que minha omma e o homem se virassem em minha direção, omma vendo meu estado correu em minha direção, se abaixando para ficar na minha altura e me envolveu em seus braços, chorando junto comigo mais mesmo assim dizendo que tudo iria ficar bem.

Mais tarde fomos ate o Quartel General aonde aconteceria o enterro de meu appa. Em cima do caixão estava a bandeira de nosso país assim como em todos os outros enterros de soldados que fui com meu appa, só que daquela vez ele não estava lá comigo, e sim era ele dentro daquele caixão enquanto todos os soldados estavam em posição de sentido.

Depois daquele dia, nunca mais quis ver um soldado na minha frente, pois tudo fazia me lembrar no meu appa e a saudade que eu sentia dele. Decidi depois daquele episódio que não seria mais como meu appa, não seria um soldado como ele porque apesar de sentir orgulho de tudo o que ele fez por mim, pela minha omma e pelo nosso país, não conseguia me ver como ele, sendo forte como ele foi. Não queria que, se num futuro eu conseguisse criar uma família, alguém ter que dar aquela mesma noticia, só que dessa fez para meus filhos.


Notas Finais


Desculpinha se o cap ta pequeno, vou tentar fazer o próximo maior okay???

Desulpa também porque eu preciso agradecer de novo pelos 19 favoritos por que EU TO MUITO FELIZ PUTA QUE ME PARIU :3

Espero que tenham gostado de saber mais sobre nosso doutorzinho :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...