1. Spirit Fanfics >
  2. Soldier and Doctor >
  3. Tentando resolver as coisas pt1

História Soldier and Doctor - Tentando resolver as coisas pt1


Escrita por: MinJungDaia

Notas do Autor


Olha eu aqui de novo hoje :)))
Como falei vou tentar postar 3 capítulos hoje e mais 3 amanhã :)))
Só falta mais um hoje que vou deixar para mais tarde....
Espero que gostem hehehehehe

Como sempre, se tiver erro me falem :)))

Capítulo 6 - Tentando resolver as coisas pt1


Fanfic / Fanfiction Soldier and Doctor - Tentando resolver as coisas pt1

Acordei assustado olhando para os lados procurando me acalmar e perceber que tudo foi apenas um sonho. Respirei fundo algumas vezes tentando estabilizar meus batimentos cardíacos. Depois de me acalmar levantei da cama, pegando uma roupa para tomar banho e fui ao banheiro fazendo minhas higienes pessoais, em seguida liguei o chuveiro e entrei debaixo do mesmo tomando um banho.

Quando acabei, coloquei uma calça que ficava justa no meu corpo uma camisa branca, depois me olhei no espelho do banheiro tentando arrumar meu cabelo de um jeito que ficasse bom, decidi por um topete alto e percebi que deveria corta-lo pois já estava muito grande, decidindo que passaria hoje mesmo no cabelereiro para ajeitar essa juba.

 

Saí do banheiro e ajeitei minha cama, logo depois saindo do quarto e indo em direção à cozinha para poder tomar café, chegando vi um Chanyeol comendo e bebendo seu típico chá que fazia todas as manhas.

 

- Bom dia – disse o mesmo de boca cheia.

- Dia... E não fale de boca cheia Channie, é feio.

- Desculpa – disse novamente de boca cheia, o olhei de cara feia o mesmo riu da minha cara.

Logo peguei um pão e passei geleia de morango. ISSO MESMO EU COMO COM GELEIA DE MORANGO, VÃO RECLAMAR?

Depois peguei um pouco de chá e coloquei na xicara logo tomando do mesmo, que estava bom como em todos os outros dias. Depois de comermos e arrumarmos a bagunça que fizemos fomos para sala e começamos a assistir a um filme de ação qualquer que passava. Olhei de relance para o relógio que tinha acima da TV e arregalei os olhos assustado, me levantei rapidamente fazendo com que Chanyeol tomasse um susto e me olhasse confuso.

 

- Preciso ir resolver as coisas no banco.

- Mais ainda está cedo pra isso não? – perguntou me olhando confuso.

- Esqueceu que eu ainda tenho que comprar comida? – perguntei apressado.

- Ainda sim está muito cedo pra isso não? – perguntou tombando sua cabeça para o lado e levantando uma de suas sobrancelhas me olhando interrogativo.

- Decidi passar no cabelereiro também, vou dar uma reparada no cabelo.

 

Chanyeol me olhou desconfiado mais não disse nada, quando já estava saindo do apartamento o mesmo gritou fazendo com que eu o olhasse e disse:

- Porque você não inova um pouco a aparência? Sei lá, poderia pintar o cabelo.

- Como você? Acha que eu sou doido de fazer isso com meu cabelo? – perguntei colocando minhas mãos na cintura e o olhando de forma indignada.

- Acho – falou dando de ombros e ri com seu jeito.

- Vermelho ou laranja?

- Acho que vermelho vai combinar mais com você SatanSoo

- Sabe Channie, se eu não estivesse tão apressado – disse enquanto saia e fechava a porta devagar – eu até ia aí e te batia.

 

Ouvi as gargalhadas de Chanyeol enquanto ia à direção do elevador e apertei o botão para que o mesmo vir ate o meu andar. Assim que o mesmo chegou e abriu dei de cara com Baekhyun, o mesmo me olhou e eu apenas confirmei com a cabeça enquanto entrava no elevador e o mesmo saia, logo o mesmo também acenou positivamente com a cabeça pra mim e foi em direção ao apartamento onde Channie estava enquanto o elevador se fechava e eu saia daquele lugar.

 

Saí do prédio e fui em direção ao estacionamento do mesmo, logo abrindo o carro e entrando no mesmo, coloquei o sinto de segurança e sai do estacionamento, logo indo em direção ao banco. É sim, eu realmente preciso ir ao banco, ao mercado e ao cabelereiro, não foi um plano para que o Byun fosse ate minha casa se explicar para o Channie... Okay, talvez um pouco, mais eu só juntei o útil ao agradável e percebi que ele poderia conversar com o Channie sem que eu estivesse lá para incomodar. Falando nos dois, Chanyeol deve estar pirando agora com o Byun lá em casa, mais fazer o que? Ninguém mandou gostar de um garoto complicado. E sim, eu sabia da história do Byun, ele me contou resumidamente o que aconteceu e isso me incentivou mais a o ajudar.

 

Chegando ao banco, estacionei o carro em uma vaga e sai do mesmo indo em direção do banco e entrando no mesmo, logo uma moça veio ate mim e perguntou o que eu precisava e falei para a mesma que precisava retirar uma quantia alta em dinheiro. A mesma me direcionou ate um dos gerentes do banco que me ajudaria.

Aí vocês se perguntam... Mas porque você precisa fazer uma retirada alta em dinheiro? Pois é... Há alguns anos eu ajudo uma instituição que cuida de animais doentes e maltratados pelos seus donos, e como eu simplesmente amo animais eu ajudo eles com algumas coisas, e eles entraram em contato comigo esses dias falando que precisavam de ajuda porque tinham uma divida que o antigo chefe deles deixou para eles e os mesmos estavam passando por um sufoco danado. Então me disponibilizei a cobrir com a despesa da divida deles.

Depois de explicar ao gerente do que precisava, o mesmo falou que seria melhor transferir tudo de uma vez, em vez de tirar o dinheiro como eu havia pedido porque poderia ser assaltado com tanto dinheiro comigo e concordei com o mesmo logo ligando para a empresa a qual havia a divida e o carinha do outro lado da linha me passou as informações para a transferência.

Depois de tudo finalizado, agradeci ao gerente pela ajuda e saí do banco destinado agora a ir ao cabelereiro e depois ao mercado. Indo em direção do salão me vi pensando em como estaria a situação entre meu amigo e o Byun no apartamento.

 

Baekhyun narrando

 

Chegando a frente ao apartamento de Chanyeol respirei fundo, de certa forma eu não estava preparado pra contar uma parte tão pessoal da minha vida para um quase estranho, isso se eu não me sentisse tão bem perto de Chanyeol.

Admito que desde quando cheguei aquele hospital notei Chanyeol, o garoto alto, de orelhas grandes que me fez rir no primeiro momento, porque de certa maneira achei aquilo realmente fofo nele. O cabelo em uma cor cinza, quase branca deixava tudo ainda mais fofo nele, e me vi o admirando várias vezes durante o trabalho, tendo minha atenção chamada várias vezes por me distrair do trabalho pelo Luhan, um garoto chinês que já trabalhava lá e me ajudou nos meus primeiros dias no hospital, fazendo com que nos tornássemos muito amigos.

 

Às vezes quando eu olhava para o mesmo percebia que o mesmo estava olhando para mim pelo simples fato de que virava o rosto rapidamente tentando passar a ideia de que não olhava para mim, o que realmente quase funcionou se em todas essas vezes Luhan não estivesse comigo e me falasse tudo, me fazendo rir.

Percebi também, o olhando, que ele é realmente próximo ao Kyunsoo, o que me deixava de certa forma incomodado, já que acabava ouvindo de outras enfermeiras que havia boatos de que os dois namoravam, já que se tratavam de forma tão protetora e carinhosa um com o outro.

Todos do hospital sabiam que os mesmos são homossexuais e eles realmente não ligavam para tal fato, já que os mesmo eram ótimas pessoas com todos, então não tinham do que reclamar dos mesmos.

Luhan também já havia me dito que Chanyeol é muito sentimental, e que chorava sempre que não conseguia salvar um paciente, mais todos também já estavam acostumados com tal fato, já que o mesmo se recuperava rapidamente, o chinês também me contou que os dois, Kyunsoo e Chanyeol, moravam juntos depois do mais alto ter uma briga feia com os pais e os mesmos o expulsarem de casa, todos sabiam da briga ao qual Chanyeol passou na sua adolescência com seus pais, mas ninguém tocava no assunto, até porque aquele assunto não era problemas deles e eu comecei a gostar ainda mais daquele hospital, porque apesar de tudo o que acontecia, todos cuidavam de sua própria vida e isso era difícil de achar em qualquer lugar.

Acordo do meu devaneio quando a porta se abre revelando um Chanyeol de camisa preta e uma calça de moletom me olhando espantado. No meio de meus pensamentos não havia percebido que acabei tocando a campainha e também fiquei sem reação.

Ficamos ali nos olhando por alguns minutos até o mesmo balançar a cabeça e eu abaixar a minha envergonhado.

- O que esta fazendo aqui? – perguntou confuso.

Forcei-me a levantar a cabeça e olhei para seu rosto, tentando não parecer um idiota.

- Vim conversar com você – falei baixo. Pensei que o mesmo não tinha me escutado já que não respondeu, iria repetir o que tinha dito quando o mesmo respondeu.

- Não temos nada para conversar Byun.

E de certa forma, quando o mesmo me chamou pelo sobrenome me senti um idiota, como se levasse um soco na cara, e pelo seu tom de voz, o mesmo não estava nem um pouco feliz com minha presença.

- Não Chanyeol... – falei e em seguida soltei um suspiro tentando manter à calma que começava a querer sair de mim. – Eu preciso falar com você sobre ontem...

- Não, não precisamos, o jeito que você me olhou já me disse tudo Baekhyun, não preciso que você use sua voz para dizer o que eu já sei. – disse me interrompendo.

- Não Chanyeol, você não entende...

- Não entendo o que Byun? Que você sente nojo de mim por ser homossexual? Por ser gay? Um viadinho?

- NÃO É ISSO CHANYEOL – gritei perdendo toda a paciência.

- ENTÃO É O QUE BYUN?

- Eu me assustei – disse respirando fundo e abaixando a cabeça.

Chanyeol bufou irritado, ainda estávamos na porta de seu apartamento e parecia que dali não iria passar.

- Se assustou com o que?

- Será que a gente pode entrar? Não quero ter que falar disso no corredor.

 

Chanyeol narrando

- Será que a gente pode entrar? Não quero ter que falar disso no corredor.

Suspirei mais uma vez, saindo da frente da porta e dando passagem para que o mesmo entrasse na casa logo depois fechando a mesma e apontando para o sofá para que o mesmo se sentasse e fui para uma das poltronas que ficava de frente para o sofá, esperando o mesmo começar a me explicar.

Sabia que isso tinha dedo o Kyung porque ele saiu apressado demais de casa, mais preferi esquecer isso por hora, quando ele chegasse mataria ele.

- Pode falar agora, não estamos mais no corredor – falei rude, fazendo o mesmo abaixar a cabeça envergonhado.

Estava sendo rude de mais com o baixinho sentando no sofá? Talvez, mas o mesmo me deixou realmente mau ontem, tanto que pensei em me cortar novamente, coisa que não fazia há anos atrás, desde quando conheci Kyung e o mesmo me ajudou a superar essa fase da minha vida, como me ajudou em várias. Logo deixei esses pensamentos de lado quando o baixinho a minha frente começou a falar.

- Há alguns anos atrás, aconteceu uma coisa não muito legal comigo...

O mesmo começou a narrar, parecia em outro mundo, de volta ao passado provavelmente relembrando de tudo o que tinha acontecido, e então prestei atenção no que falava.


Notas Finais


Hoeeee
Espero que tenham gostado do cap
a partir do próximo vocês saberão o que o Byun está escondendo hehe :3

Espero que tenham gostado :3 :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...