1. Spirit Fanfics >
  2. Soldier and Doctor >
  3. Eu disse que era para ficar de repouso

História Soldier and Doctor - Eu disse que era para ficar de repouso


Escrita por: MinJungDaia

Notas do Autor


MINHA NET TA UMA MERDA, DESDE MANHÃ ESTOU TENTANDO POSTAR ESSE CAP E NÃO VAI
EU VOU MATAR QUEM APARECER NA MINHA FRENTE
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH....

Espero que gostem :3
Só vai dar pra postar esse hoje sorry :((

Capítulo 8 - Eu disse que era para ficar de repouso


Fanfic / Fanfiction Soldier and Doctor - Eu disse que era para ficar de repouso

Kyunsoo narrando

 

Chegando em casa carregando todas as sacolas o que estava me dando uma dor desgraçada nos braços, coloquei todas no chão do corredor e abri a porta, dando de cara com um Chanyeol abraçado a Baekhyun assistindo a algum filme que passava na TV.

- Parece que os pombinhos se acertaram – falei fazendo os dois se assustarem e olharem na minha direção.

- Obrigada por me ajudar Kyung – Baekhyun disse vindo até mim e me abraçando.

Achei estranho no começo, pois não estou acostumado a dar e receber carinho, mesmo de Chanyeol, mas depois correspondi o abraçando forte e logo senti alguém se juntar no abraço.

- Entendo que você quis ajuda-lo – Chanyeol disse depois de nos separarmos – mas não acha que poderia ter me contado que ele viria?

- Não, se não você não atenderia a porta que eu sei – falei fazendo cara de bravo.

- Você poderia me contar o que tinha acontecido a ele – disse colocando as mãos na cintura.

- Aí não teria o porquê de ele vir aqui, que eu saiba ele veio pra contar o porquê de ter te olhado daquele jeito, se eu te contasse não tinha porque ele vir aqui.

- Okay gente, não precisamos brigar por causa disso – Baekhyun disse rindo, já que só faltava um bater no outro.

- Ótimo, então me ajudem com as compras crianças – falei apontando para o corredor onde as sacolas estavam.

Chanyeol e Baekhyun resmungaram indo para o corredor e pegando as sacolas, depois que ajeitamos tudo nos armários, voltamos à sala e assistimos a um filme que passava na TV, quer dizer, eu assisti, porque os dois pombinhos ficaram trocando caricias e eu quase vomitei de nojo, mas fazer o que? Estão apaixonados né?

- Esqueci-me de falar – Channie começou e olhei em sua direção – Seu cabelo ficou ótimo assim.

- Verdade, está mais jovem – Baekhyun concordou.

- Eu sou jovem criança – disse me dirigindo a Baekhyun que revirou os olhos quando o chamei de criança – E obrigada Channie.

- De nada Kyung – disse sorrindo e o retribui.

- Não gosto de vocês se dirigindo com esses apelidos. – Byun falou fazendo um bico que logo Chanyeol desfez beijando-o

- Se não gosta, vai continuar não gostando porque eu vou continuar chamando ele assim. Não é nenhum namoradinho que vai me fazer parar de chamar meu amigo carinhosamente como sempre chamei.

Mostrei minha língua para o mesmo que me devolveu do mesmo jeito fazendo com que Chanyeol risse de nossa criancice e apertasse ainda mais Baekhyun abraçando-o.

Fiquei um tempo olhando os dois e dava pra notar de longe que Channie estava bem feliz por estar finalmente com o garoto que tinha/ tem um penhasco e ri de mim mesmo com esses pensamentos.

- Encontrei Sehun na rua hoje.

- O amigo daquele soldado que fez cirurgia ontem? – Chanyeol perguntou e confirmei com a cabeça. – Como ele está?

- Aparentemente bem, mais não obedece ao que eu digo.

- Como assim? – dessa vez a pergunta veio de Baekhyun.

- Ele não está de repouso como falei para que ficasse, diz que isso é só uma coisa que os médicos dizem, mas que não funciona. – falei e fiz uma careta no final.

- Ele é maluco, a ferida pode abrir.

- Foi o que eu disse para o Sehun, ele disse que vai falar com ele.

- Mais vocês só conversaram isso? – Baek ~como pediu para ser chamado~ perguntou.

- Não, ele pediu para que eu me aproximasse do Jongin.

E então contei tudo o que Sehun e eu conversamos enquanto estávamos no mercado, quando contei sobre Sehun ter perdido o appa em uma cirurgia, Chanyeol e Baek ficaram surpresos, e ainda mais quando disse que o moreno era soldado como Jongin. Quando contei que daria dar uma “chance” aos soldados, Chanyeol comemorou falando que eu realmente tinha que superar a perda do meu appa, já que fazia muito tempo e Baek concordou, falei que ligaria para Sehun mais tarde e Chanyeol quase me obrigou a ligar naquele mesmo momento e assim o fiz, já que tinha o numero do mesmo gravado no meu celular.

No terceiro toque o moreno atendeu.

- Kyunsoo, pensei que você me ligaria só mais tarde – disse o garoto do outro lado da linha.

- Pois é, acontece que Chanyeol me obrigou a ligar agora.

- Obriguei ninguém a nada, só disse que poderia ligar mais cedo e você ligou – Chanyeol se defendeu e ouvi Sehun rir do outro lado.

- Não tem problema... Sabe Kyung, estava pensando se você e Chanyeol não estão a fim de vir jantar aqui em casa hoje, o que acham?

- Não sei, vou perguntar – falei e afastei o celular da orelha para perguntar a Channie - Sehun está convidando a gente pra ir jantar lá hoje, o que acha?

- Pode ser – disse dando de ombros – posso levar o Baek?

Voltei a colocar o celular perto do ouvido e perguntei a Sehun:

- Tem algum problema o Chanyeol levar o namoradinho dele?

- Não, pode trazer... Ahn Kyunsoo?

- Sim?

- Você fala com aquele enfermeiro... Como é o nome dele mesmo? Luhan, isso Luhan, você fala com ele?

- Luhan? – perguntei confuso.

- É, sabe um enfermeiro...   – o interrompi.

- Sei quem é Luhan, o que não entendo é porque você quer saber isso.

- Sei lá, talvez, sabe...

-Desembucha logo Sehun – falei irritado

- Será que você poderia pedir se ele também quer vir?

- Atah, gostou dele? – perguntei maliciosamente e o mesmo respondeu parecendo envergonhado.

- Não é bem isso, ele e bonito e tal... A Kyung, você entende – ri de sua confusão e respondi que não conversava muito com o chinês e me desculpei.

- Eu converso com ele, é meu amigo – Baekhyun disse me fazendo olha-lo.

- Sério? – Chanyeol perguntou, parecia com ciúmes.

- É, ele que me ajudou quando cheguei ao hospital e acabamos virando amigos, posso falar com ele se quiserem.

- Faça isso Baek – disse falando com o baixinho a minha frente e depois falei para Sehun – É melhor se vestir com a melhor roupa que tiver, Baek vai falar com Luhan.

- Obrigada Kyunsoo, espero vocês aqui mais tarde ok?

- Ok – respondi logo finalizando a chamada.

 

Sehun narrando.

Depois que finalizei a chamada, fui ao meu quarto abrindo o armário e vendo o que poderia usar mais tarde, optei por uma camisa preta escrita algumas coisas em inglês e uma calça jeans.

- Vai sair pra algum lugar? – Jongin perguntou parado no batente da porta.

- Não, mais tarde uns amigos meus vão vir aqui para jantar com a gente.

- E você não me pergunta nada se quero receber alguém aqui? – disse irritado.

- Essa casa é tão sua quando minha Kai, trago aqui quem eu bem intender – respondi também irritado.

- Tudo bem nervosinho – disse levantando as mãos em forma de rendição e continuou – vou sair então, não estou a fim de ficar aqui com seus amiguinhos.

- Você não vai a lugar algum Kai, o médico disse que você tem que ficar de repouso e é o que vai fazer, aliás? Porque está fora da cama? Volte já pra lá. – falei apontando na direção de seu quarto e ele bufou.

- Não preciso de descanso Sehun, estou bem.

Bufei irritado. Às vezes nem eu suporto esse garoto, mas o que posso fazer? É o melhor amigo que tenho.

Depois de colocar as roupas que escolhi para hoje mais tarde na cama, fui em direção à cozinha ver o que dava para preparar para mais tarde. Desisti de reclamar com Kai para que ficasse de repouso, se ele queria machucar ainda mais sua ferida, ele que ficasse do jeito que está não era eu que me ferraria depois mesmo. ISSO MESMO NÃO ME IMPORTO COM ELE. Mentira me importo sim. Mas não adiantava nada falar com aquela cabeça dura.

- Afinal – Jongin disse aparecendo na cozinha, me fazendo derrubar a panela que estava segurando pelo susto que tomei – Calma cara, vai destruir a casa desse jeito – disse rindo.

- O que você quer Kai? – perguntei irritado.

- Quem são esses seus amigos?

- O médico que fez sua cirurgia, o amigo dele junto com o namorado e o amigo do namorado dele... – disse e me perdi no meio da fala fazendo Kai rir, mais logo parou ao notar quem viria me fazendo rir.

- Aquele doutorzinho chato vai vir aqui? – perguntou assustado.

- É, e o nome dele é Kyunsoo.

Kai saiu da cozinha me praguejando por trazer justamente o médico que cuidou dele e ri de sua reação, gritando para ele que teria que se comportar se não, não faria mais seu doce preferido.

- Não me chantageie com comida Sehun, sabe que não vai funcionar – disse convencido, voltando para a cozinha.

- Não vai? Então a partir de hoje eu não faço mais Okay?

- Tudo bem cara de porta, eu me comporto na presença dos doutorzinhos – disse indo para se quarto e me fazendo rir.

Eu não era muito bom na cozinha, mas fazia coisas até que comestíveis.

Decidi começar a preparar as coisas para depois ter tempo de me arrumar. Quando finalizei tudo, notei já estava bem tarde e corri para meu quarto, pegando a roupa que separei e entrei no banheiro, me despindo e entrando debaixo do chuveiro morno. Depois do banho tomado, coloque a camisa e a calça e comecei a arrumar meu cabelo em um topete.

Saindo do quarto fui para a sala, me sentando no sofá e ligando a TV para poder passar o tempo até que eles chegassem, logo senti alguém se sentando ao meu lado, virei e vi Kai arrumado, com o cabelo de lado, camisa preta e uma calça justa no corpo. Voltei meu olhar para a porta quando ouvi a campainha tocando e me levantei para atender.

 

Jongin narrando.

 

Se eu queria matar Sehun? Claro que não, imagina. O cara chama o médico que cuidou de mim no hospital para jantar na minha casa, e nem pergunta se estou de acordo. Depois diz que tenho que me comportar se não nunca mais faz meu doce preferido, ficar brincando com meus sentimentos assim não é bom tá Sehun? Você vai pro inferno se continuar fazendo isso com seu melhor amigo.

Depois da nossa pequena discussão, fui para meu quarto, deitei na cama e acabei cochilando, quando acordei, vi que precisava tomar um banho para “receber os amiguinhos do Sehun” e fui para o armário pegando de lá a primeira camisa que vi na minha frente e que achei adequada para a situação, depois peguei uma das minhas calças preferidas, que ficava justa no corpo e fui para o banheiro tomando um banho. Depois de me arrumar, fui para a sala, encontrando Sehun assistindo TV, o mesmo estava muito arrumado para alguém que só jantaria com os “amigos”, mas não disse nada, já que depois de uma analisada melhor no meu estilo, eu também estava arrumado de mais e fiquei até confuso, já que meu intuito original era parecer um mendigo.

Depois de alguns minutos assistindo TV escuto a campainha e levanto junto com Sehun e ele vai até a porta a abrindo, e vejo entrando um menino baixinho e loiro de mãos dadas com outro garoto bem mais alto, logo em seguida entra outro de cabelo rosa claro e chinês, percebo que quando esse entra, Sehun fica o olhando por tempo de mais e solto uma risada. Olho para a entrada e vejo Kyunsoo, o médico que cuidou de mim e vejo que está diferente, pintou o cabelo. E tenho que ser sincero comigo mesmo não querendo, ele ficou bem bonito com aquela cor de cabelo.

O mesmo olha na minha direção e mantenho o olhar firme em sua direção. Depois de um tempo noto que estamos nisso há muito tempo, já que Sehun força uma tosse para que olhemos para ele e vejo Kyunsoo abaixar a cabeça envergonhado e solto uma risada baixa.

- Então, Kai, estes são Baekhyun e Chanyeol, Luhan e o Kyunsoo, que você já conhece – disse enquanto apontava para cada um – galera, esse é o Kai.

- Prazer em conhece-lo – Chanyeol, Luhan e Baekhyun falam juntos e se curvam em cumprimento.

- Desculpa por não conseguir me apresentar direito – falo quando eles voltam a olhar para mim – Por causa da cirurgia e tal.

- Tudo bem – diz Baekhyun e os outros dois concordam com um acenar positivo de cabeça e olho para Kyung, o único que ainda não disse nada.

- Como estão as feridas? – finalmente pergunta

- Estão bem, obrigada – me forço a ser gentil, ou nem tanto.

E de novo ficamos nos encarando, não sei o que está me dando para querer olhar tanto esse garoto, mas mais uma vez Sehun força uma tosse, daqui a pouco ele fica rouco de tanto gastar a garganta e coloca a culpa em mim.

- Porque não jantamos? – disse apontando em direção à cozinha e todos seguem em direção a mesma.

Espero todos irem e fico para trás junto a Kyunsoo que me olha.

- Sehun me disse que não fica de repouso – disse num tom acusatório.

- Não acho que isso vai me ajudar a melhorar, a ferida pode abrir mesmo se eu ficar apenas deitado.

- Se você diz - fala dando de ombros – o que um médico pode dizer se não entende nada disso não é mesmo?

Deixo um sorriso escapar, e logo ouço o mesmo também rir. Viro para olha-lo e vejo aquele sorriso, não sei por que gostei tanto de vê-lo, mas me fez sorrir mais um pouco.

-Bom... – digo me recompondo, o que está acontecendo comigo? – É melhor irmos né? Se não Sehun ficará bravo.

Vejo-o assentir e seguimos em direção à cozinha, chegando, noto que todos já estão sentamos se servindo e digo indignado.

- Depois você fala que eu tenho que me comportar né Sehun? – pergunto e o mesmo me olha sem intender – Servindo todo mundo quando ainda faltam dois na mesa.

- Nem senti falta de vocês dois acredita? – disse fazendo com que todos rissem menos eu e Kyunsoo, que foi na direção do mesmo e lhe deu um tapa na nuca.

- Gostei mais de você por isso doutor. – digo e o mesmo olha pra mim, levantando a mão fazendo um joinha e se senta perto de Chanyeol, noto então que terei que ficar ao seu lado já que só havia mais uma cadeira sobrando.

Depois de Sehun servir a todos, começamos a comer e devo dizer, Sehun caprichou muito hoje. Deve ser porque o chinês estava aqui, porque meu Deus, Sehun não parava de secar o garoto que sempre abaixava a cabeça corado quando olhava para o mesmo e percebia que estava o olhando.

- Sehun – comecei – se você continuar secando o Luhan assim o coitado vai ficar desidratado.

Sehun olhou pra mim de cara feia e mais uma vez Luhan abaixou a cabeça envergonhado.

- Não estou secando ele Kai – disse emburrado.

- Claro que não, imagina se estivesse coitado, pelo menos tem médicos aqui que poderão cuidar dele.

Escutei Chanyeol, Baekhyun e Kyunsoo rirem e comecei a rir também, Sehun dessa vez também havia ficado envergonhado o que deixou tudo mais divertido, então Chanyeol e Baekhyun começaram a zuar os dois me fazendo rir. De repente, comecei a sentir uma dor abaixo do peito e olhei na direção dele e senti alguma coisa grudando, me retirei rapidamente na mesa assustando a todos e fui à direção do banheiro.

Chegando abri a porta e a fechei, retirando a camisa do meu corpo olhando para o lugar onde a cirurgia foi feita e vi que começava a sair um pouco de sangue do mesmo. Comecei a ficar assustado e sem saber o que fazer até escutar uma voz.

- Eu disse que era pra você ficar de repouso, mas não quis escutar o médico não é? – olhei na direção em que a voz vinha e encontrei Kyunsoo me observando.

- Quem você pensa que é pra entrar no banheiro desse jeito? Eu poderia estar fazendo necessidades e não com a ferida aberta.

- Não se preocupa com isso, a mesma coisa que você tem entre as pernas eu também tenho Jongin.

 

Olhei para o mesmo sem reação, querendo falar para sair do banheiro, mas a dor no peito aumentou e sentei no chão. Senti Kyunsoo se abaixar ao meu lado olhando a ferida.

- Em algum lugar tem uma caixa de primeiro socorros? – perguntou.

Apontei para o armário do banheiro e Kyunsoo o abriu retirando de lá a pequena maleta e a abrindo. Logo pegando álcool, um pedaço e algodão, agulha e uma daqueles fios que se usa para fazer pontos. Primeiro Kyunsoo limpou o lugar da ferida colocando álcool no algodão e passando em meu peito, soltei um resmungo de dor tentando me conter, não queria parecer um fraco na frente dele.

 Depois de limpo, Kyunsoo pegou a agulha e o fio se posicionando melhor para poder costurar a ferida novamente.

- Isso pode doer um pouco – avisou e confirmei com a cabeça.

Então ele começou a costurar, segurei sua mão, impedindo que continuasse e soltei um gemido de dor. Continuei segurando sua mão e então me olhou.

- Jongin, eu preciso continuar – disse olhando diretamente nos meus olhos, tentando passar confiança.

O que me fez sentir estanho, pensando depois, já que confiei nele, com ele olhando nos meus olhos, senti que poderia confiar nele e então soltei sua mão, sentindo a minha formigar de um modo estranho quando desfiz o contato. Ficamos nos olhando por mais alguns segundos antes de Kyunsoo voltar seu olhar para minha ferida e continuar. Durante o processo soltei alguns palavrões e resmungos de dor. Finalizando, Kyunsoo voltou a colocar mais álcool no algodão e passar em cima dos pontos feitos, quando terminou e se afastou de mim para guardar a pequena caixa, me senti um pouco vazio, e de novo me senti estranho.

Quando tentai me levantar, Kyunsoo se abaixou me ajudando e quando iriamos sair do banheiro acabei me desequilibrando fazendo Kyunsoo ter que se encostar na parede e com isso fiquei de frente para ele, fazendo nossos rostos ficarem bastante próximos e o vi me olhando assustado. Fiquei olhando para seu rosto, vendo cada detalhe dele e percebi que o mais baixo fazia o mesmo comigo, olhei então para sua boca, e nunca pensei que sentiria tanto desejo de saber se aquela boca era tão macia como aparentava ser, percebi que Kyunsoo também olhava para a minha e me aproximei mais do ruivo que não se afastou e então me aproximei mais ainda, quando iria beija-lo ele virou o rosto, me afastei um pouco para olhar seu rosto.

Kyunsoo olhou para mim, balançou a cabeça negativamente e me afastou de si, indo de volta para a cozinha e me deixando no banheiro, confuso pelos meus atos.

Que merda a gente ia fazer? E porque eu fiquei tão decepcionado por ele não ter me beijado?


Notas Finais


Vocês já leram Alma Gêmea?? É ABO KaiSoo
Eu gostei tanto que to lendo pela segunda vez
Link : https://spiritfanfics.com/historia/alma-gemea-6546442


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...