1. Spirit Fanfics >
  2. Soldier (Ereri) >
  3. I never, said I'd lie and wait forever

História Soldier (Ereri) - I never, said I'd lie and wait forever


Escrita por: _Ereri

Notas do Autor


mesmo esquema! ^^ cap pequeno para ver se tem repercussão! ^^

Capítulo 1 - I never, said I'd lie and wait forever


Eu lembro quando eu era criança... Quando eu dizia para a minha mãe que eu queria servir ao exército, e ela me falava que eu era louco, que pessoas morriam todos os dias na guerra, e ela não queria que eu fosse um deles. Era compreensível, eu fingi esquecer aquilo, mas sempre esteve na minha mente de eu servir o exército. Eu amava filmes de guerra, e eu assistia com minha irmã e com meu pai, mas minha mãe sempre detestou ver “aquilo”.

Eu lembro quando eu era criança, que eu tinha vários soldadinhos de chumbo, e eu vivia imaginando eles me chamarem de “Capitão Jaeger”. Eu me sentia grande, como um titã, como um gigante. Usando meus lençóis como bandeira da minha pátria eu gritava pelo meu quarto esperançoso, carregando a paz no olhar.

Eu lembro quando eu era criança de pensar que eu seria o mais brilhante dos soldados, e que sobreviveria as noites de chuva que me eram expostas, da lama sujando as botas, de pintar o rosto e deitar no chão no meio de uma tempestade.

Eu lembro quando criança, que um dia meu professor me perguntou o que eu queria ser. Eu respondi que queria ser soldado, e de repente todos começaram a rir de mim. Eu nunca entendi isso, eles me diziam que era impossível, que um magrelo como eu nunca poderia ser um soldado. Me disseram que eu era muito medroso pra ser soldado.

Eu tenho muitas lembranças de esperança e fracasso sobre meus objetivos de ser um soldado, desde pequeno até os dias de ontem.

Mas agora, depois de tudo que aconteceu comigo, depois da morte de meus pais e minha irmã ir embora, eu me encontro indo em direção a costa do Japão, com medo, com coragem, com arrependimento e mais de mil sentimentos. Vejo meus parceiros rezarem, beijarem cruzes e pedir misericórdia por suas tão pobres almas. Meu Deus, onde eu fui parar...?

Eu não sei se vou pra casa. Eu poderia? Eu deveria? Eu não sei se devo ficar parado, esperando um tiro me acertar em cheio, ou se devo me esconder e ter coragem para atirar em outro ser humano como eu...

Na guerra você não tem muita informação quando está em campo de batalha, você deve fazer uma escolha e torcer para que ela funcione e que você esteja certo, foi o que aprendi com os filmes de videocassete nos últimos anos de infância. Eu só espero não morrer aqui, não agora.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...