1. Spirit Fanfics >
  2. Soldier Family >
  3. New city... New people...

História Soldier Family - New city... New people...


Escrita por: Lu1996

Notas do Autor


Oi gente, essa é a minha nova fic, eu espero que vcs gostem, porque ela tem uma pontinha de realidade na minha vida, quando e fiz intercâmbio, eu fiquei em uma família em que o pai era militar, e eu sei o quanto a esposa e filhos dele sofriam com ele longe, mesmo eu endo o visto poucas vezes, ele sempre me acolheu muito bem, como se eu fosse realmente parte da sua família...
Xx Lu <3

Capítulo 1 - New city... New people...


Fanfic / Fanfiction Soldier Family - New city... New people...

  -Não vai embora Kenzie – minha amiga me apertava em um abraço enquanto nos despedíamos no aeroporto.

  Carol foi minha melhor amiga nesse um ano, mas agora eu tenho que me mudar de novo, eu vivo trocando de cidades por conta do meu pai ser militar. Eu nasci em Nova York, onde meu pai e minha mãe agiram durante o atentado de 11 de setembro, mas quando eu tinha 7 anos minha mãe foi morta por rebeldes no Iraque, depois disso eu e meu pai nos mudamos pra Los Angeles, até no ano passado ele ser transferido para uma base militar no Texas, mas a um mês ele recebeu uma transferência permanente para a Carolina do Norte.

  Nesse último ano eu tenho começado a passar mais tempo sozinha , por mais que as bases onde meu pai vive sejam na mesma cidade ou em próximas, ele não pode ir para casa, somente em folga, isso me tornou independente, mesmo tendo apenas 15 anos.

                                                          [...]

  Entramos na casa, ela é linda, é grande, apesar de sermos apenas eu e meu pai. Ele vai ter dois dias para se instalar em Mooresville antes de ter que ir para a base em Asheville.

  Eu estava arrumando meu quarto (1) quando a campainha tocou, meu pai me pediu para atender e eu fui. Quando eu abri a porta havia várias pessoas lá, uma mulher com uma menininha no colo acompanhada de pelo menos uns dez meninos e uma menina. Meu pai desceu e convidou eles para entrar.

-Desculpa a bagunça, nós literalmente acabamos de chegar – meu pai disse abrindo espaço para todos passarem.

-Sem problemas – a mulher falou sorrindo gentilmente, aparenta ser a mais velha entre os visitantes- meu nome é Elizabeth, eu moro na casa da frente.

-Eu sou Kurt e essa é a minha filha Mackenzie.

  Um dos meninos começou a apresentar todos: Nash, Hayes, Shawn, Jack G, Jack J, Carter, Matt, Aaron, Taylor, Lox e eu sou o Cameron.

-Vocês moram todos juntos? – meu pai me deu um cutucão em repreensão por ser curiosa, mas é o jeito que eu sou.

-Na verdade não, eu, o Hayes e a Sky moramos com a minha mãe na casa da frente, os outros moram na casa aqui do lado – um menino de olhos azuis me respondeu, acho que seu nome é Nash.

-Agora nós vamos embora, deixar vocês terminarem de arrumar a casa, se precisarem de ajuda é só chamar – Liz, como ela pediu para ser chamada, foi se levantando e pegou a menininha no colo novamente.

  Depois de me despedir, subi de novo para o quarto, terminei de colocar as minhas coisas nas prateleiras e fui arrumar as roupas no closet (2), uma coisa que eu amei, nunca tive um antes, o que me deixava mais animada é que as portas do banheiro e do closet são dois espelhos que arrastam para o lado.

  Quando terminei de arrumar tudo fui tomar um banho e me joguei na cama, acordei algum tempo depois com meu pai batendo na porta, eu me sentei na cama e ele entrou.

-Vem comer –me levantei e desci as escadas abrasada com ele, são raros os momentos que eu tenho com ele.

-O que você achou dos vizinhos?

-Eles parecem ser legais, e Liz é muito simpática – respondi de boca cheia, logo recebendo um olhar feio, dei uma risada e continuei a comer.

  Estava ajudando meu pai a lavar a louça, a cozinha estava uma bagunça, tinha água e espuma por todos os lugares, ótimo modo de se inaugurar a casa. A campainha tocou e meu pai foi atender.

-Kenzie, é pra você – sequei rapidamente as mãos em um pano e fui ver quem era. Cameron, Nash, Hayes, Shawn e Lox estavam na porta.

-Nós vamos tomar sorvete e queremos saber se você quer ir com a gente – Lox disse sorrindo e logo mudando o olhar para o meu pai.

-Troca de roupa e depois pode ir – sorri em forma de agradecimento e subi as escadas correndo.

  Coloquei um shorts e uma blusinha (3) e voltei lá para baixo, meu pai conversava animadamente com os meninos, enquanto Lox conversava com a irmã de Nash, dei um beijo na bochecha do meu pai e peguei o dinheiro com ele.

  Fomos a pé até a sorveteria, não era muito longe, mais já era o suficiente para Sky ter pedido colo para um dos irmãos. O caminho todo eu fui respondendo perguntas que eles faziam.

-Seu pai é bacana, melhor do que a família que morava lá antes –comentou Hayes enquanto tomávamos os sorvetes – eram todos metidos, a filha achava que no primeiro dia de aula já era a rainha da escola, ainda bem que eles se mudaram logo.

-Verdade – continuou Lox – seu pai conta umas piadas legais, posso me acostumar com ele de vizinhos.

-Duvido que você consiga, ele fica muito pouco em casa, daqui a dois dias ele vai embora e eu não faço a mínima ideia de quando ele volta.

-Por que? – perguntou Shawn antes de dar mais uma colherada no seu sorvete.

-Meu pai é do exército, ele vai para a base em Asheville, ele só vai voltar quando ele conseguir alguns dias de folga, mas mesmo assim não são muitos, e pode demorar meses até isso acontecer.

-E você fica sozinha em casa? – eu ri assentindo – Meu Deus, quantos anos você tem?

-Quinze, mas não tem problema, eu sempre fiz isso, quando eu morava em Nova York eu ficava com a minha tia, e quando nós fomos para Los Angeles minha avó foi junto, no Texas eu ficava em casa, mas as vezes eu dormia na minha amiga.

-Quer ir lá para casa agora? – eu fiquei surpresa com o convite do Cameron, acabamos de nos conhecer- eu tenho que gravar um vídeo novo para o meu canal, você pode me ajudar.

-Você tem um canal no youtube? – ele me olhou como se eu fosse um aliem depois disso.

-Todos nós temos – respondeu Nash – você nunca ouviu falar da Magcon? – neguei – agora é que você vai com a gente mesmo.

  Concordei e começamos a voltar para casa, Sky já estava dormindo no ombro de Hayes, ele passou na casa dele para deixar ela lá e depois foi para casa dos outros.

  Cam estava arrumando as coisas de frente para o sofá, a câmera, uma luz extremamente forte e um microfone. Enquanto ele terminava de montar o equipamento os Jack’s e Aaron me falavam do grupo deles, Cam tweetou para os fãs mandarem perguntas. Eu mandei uma mensagem para o meu pai avisando que eu estava na casa dos meninos e voltava em algumas horas.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...