1. Spirit Fanfics >
  2. Soldier Family >
  3. Question and Answer

História Soldier Family - Question and Answer


Escrita por: Lu1996

Notas do Autor


Oi meninas, voltei pra atormentar vcs mais um pouquinho. Espero que gostem... Até a próxima
Xx Lu... <3

Capítulo 2 - Question and Answer


Fanfic / Fanfiction Soldier Family - Question and Answer

  Cam enviou um tweet dizendo que ia fazer uma live no canal do youtube, todos os meninos estavam fazendo uma bagunça tentando se ajeitar no sofá e no chão fazendo com que todos caibam no quadrante da câmera.

  Eu me sentei no chão atrás da câmera e Cam começou o vídeo, os meninos liam algumas perguntas e quando eu encontrava alguma interessante eu lia para eles.

-“Quem é a menina que não está aparecendo no vídeo? ” – Shawn leu a pergunta e Carter se levantou e literalmente me carregou e jogou no sofá no lugar em que ele estava.

-Essa é a Mackenzie – ele respondeu enquanto se sentava perto de Taylor no chão – dá oi Kenzie.

-Oi – eu falei fazendo um tchauzinho com a mão – ah, por favor Carter, não me chama de Mackenzie de novo.

-Kenzie – escutei Hayes dizer chamando minha atenção – pergunta para você. “Como você conheceu os meninos? ”

-Eu e meu pai nos mudamos para casa ao lado, tipo, hoje de manhã, e os meninos e a mãe do Nash e do Hayes foram lá em casa.

  Depois de algumas perguntas e desafios, foi a minha vez de responder de novo.

-“E a sua mãe, ela não mora com você e seu pai? ” – Matt leu a pergunta.

-A minha mãe morreu – eu respondi de cabeça baixa.

-Eu sinto muito Kens, a gente não sabia – Nash se desculpou me abraçando de lado.

-Tudo bem, ela se foi como uma heroína, ela morreu em serviço no Iraque, isso foi a oito anos, eu estou bem melhor agora.

  Os meninos gravaram mais um pouco antes de se despedirem e terminarem a live. Eu conversei um pouco com Shawn e Lox antes de ir embora, acho que eles podem vir a ser ótimos amigos. Quando entrei em casa meu pai já tinha ido dormir e eu fui fazer o mesmo.

                                                           [...]

  Devia ser 8:30 quando eu recebi uma mensagem de Matt dizendo para ir na casa deles, mas eu disse que não, pois queria aproveitar meu último dia com meu pai. Sai do quarto depois de trocar de roupa (1). Meu pai ainda estava dormindo, então eu decidi fazer uma surpresa e preparar um café da manhã.

-Nossa, você está fazendo comida para o quarteirão inteiro? – me assustei com meu pai, ele estava encostado no portal da cozinha.

-Tá, eu assumo, eu acho que exagerei um pouco na quantidade.

-Um pouco? – eu bati no braço dele, que começou a dar risada – desculpa, por que não chama os seus amigos?

  Assenti antes de ir buscar o celular, liguei para Shawn, em pouco tempo o telefone foi atendido.

-Alo? –a voz era diferente, não a de Shawn.

-Carter?

-Eu mesmo.

-O que você tá fazendo com o celular do Shawn? Quer saber, deixa pra lá. Eu fiz muita comida pro café, vocês querem vir aqui em casa?

-Claro, eu vou acordar o resto dos meninos e nós vamos ai.

-Ok, tchau – eu desliguei o telefone e fui avisar meu pai que logo eles iriam chegar.

  Depois de alguns minutos Carter, Lox, Hayes, Shawn e Matt chegaram, eles disseram que os outros estavam terminando de se arrumar. Passado algum tempo os outros chegaram, Nash chegou ainda mais tarde junto com Sky.

  De uma coisa eu tenho certeza, esse foi o café da manhã mais engraçado que eu já tive na vida. Os meninos faziam piadas o tempo todo, até meu pai entrou na brincadeira, por mais que ele pareça ser extremamente sério, ele é um amor de pessoa.

  Meu pai convidou os meninos para passarem a manhã com a gente e depois ele faria um churrasco nos fundos da casa com direito a piscina. Fizemos competição de vídeo game e jogamos futebol no quintal, foi a maior bagunça, por incrível que pareça eu e Lox éramos as mais sujas no fim da brincadeira.

  Eles voltaram para casa deles, para tomar banho e trocar de roupa, eu ajudei meu pai a arrumar algumas coisas para o almoço e fui me trocar (2). Quando eu voltei para o quintal, alguns dos meninos já estavam lá, Shawn estava tocando violão em uma cadeira de balanço, eu ia me sentar com ele, mas Hayes me puxou para outro lugar e começamos a conversar, ele é muito simpático.

  Estávamos sentados em espreguiçadeiras até que meu pai e alguns dos meninos pularam na piscina espirrando água para todos os lados. Hayes levantou e me puxou para pular junto com ele.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...