1. Spirit Fanfics >
  2. Soldier Family >
  3. My letters...

História Soldier Family - My letters...


Escrita por: Lu1996

Notas do Autor


Eu sei que demorei, mas com as viagens, fim de ano, provas finais e etc ficou um pouco complicado, mas eu to de volta e prometo tentar não demorar tanto assim de novo, mas enfim, espero que vocês gostem...

Capítulo 4 - My letters...


Fanfic / Fanfiction Soldier Family - My letters...

  “Oi pai,

Eu sei que não faz tanto tempo desde que você saiu de casa, mas tanta coisa aconteceu.... No dia em que você foi embora Hayes veio aqui em casa, eu tenho que confessar que eu estava completamente acabada, mas ele com certeza conseguiu me animar.

  Hayes me levou a um parque de diversões da cidade, foi uma tarde maravilhosa, nós fomos em quase todos os brinquedos, até na casa mal-assombrada, apesar de eu quase ter arrancado o braço do coitado durante o percurso, ele me deu uma girafa de pelúcia que é a coisa mais fofa, ele disse que era para redimir os sustos.

  Depois do parque nós compramos sorvetes e fomos andando até em casa, fizemos a maior bagunça, chegamos completamente sujos, era tão engraçado ver a cara das pessoas na rua nos encarando como se fossemos duas crianças andando sozinhas pela rua, o que não era completamente mentira...

  Eu fiquei extremamente próxima da Lox, do Cameron e dos Jack’s, e claro, do Hayes nessas duas semanas, eles são uns amores, Lox é como a irmã que eu nunca tive, Cameron é quase o seu substituto, aliás, ele e Nash, inclusive esses dias eles brigaram comigo porque eu estava comendo porcariada, muito sua cara...

  Os Jack’s são os que sempre me animam, mesmo quando eu não preciso, eles são os que fazem qualquer um deixar a preguiça de lado e ir fazer qualquer besteira possível. Hayes consegue me tirar dos piores dias com um simples gesto, ele sempre sabe o que dizer ou fazer, é um verdadeiro cavalheiro, você vai gostar muito dele quando tiver a oportunidade de o conhecer de verdade, quem sabe quando você voltar para casa...

  A escola é maravilhosa, é grande e bonita, claro que sempre há aquelas meninas que dá nojo só de olhar, mas os meus amigos com certeza compensam e você nem se lembra que as patricinhas metidas existem... Só eu e Hayes estudamos lá, todos os outros já se formaram, mas mesmo assim, todos os dias um bando vai nos levar para a escola, na maioria das vezes nós vamos de carro e Cam dirige e mais uns três fazendo graça durante o aminho, mas de vez em quando nós vamos só nós dois a pé um pouco mais cedo para tomar café no caminho.

  Cam e Lox estão como os meus responsáveis no formulário da escola, além de você, claro. A reação de Cam quando ele foi chamado na escola foi hilária, nós íamos ter uma reunião de pais e mestres, e quando eu o avisei, o homem quase entrou em estado de choque.

  Foi um desespero total, ele disse que não sabia o que fazer, mas depois de falar com todos os professores e explicar até para o diretor que ele não é meu pai e que você é do exército, por isso ele estava no seu lugar, ele reclamou por meia hora que eu tinha obrigado ele a ir em uma chatice em que os professores não tinham nada para falar sobre mim, já que eu sou nova.

  Hayes não é da minha sala, ele é um ano mais velho, o que me deixou muito assustada foi o fato de que depois de ter feito tantos amigos, nenhum deles estaria na minha sala, mas logo eu fiz uma amiga, o nome dela é Emma, ela é uma graça, e muito amável.

  Ela já conheceu quase todos os meninos, um dia que ela estava lá em casa me ajudando com a lição de física e Cam, Shawn, Taylor, Aaron e Jack G pareceram lá, já que Cam tem uma chave para emergências, que no caso era chocolate. Eu também já a apresentei para o Jack J, Hayes e Lox.

  Esses dias eu sai com os Jack’s e o Carter, nós fomos no shopping, foi o dia mais confuso da minha vida, cada um queria ir em uma loja, e eu ficava perdida sem saber com quem ir, eu tinha que ajudar o Jack G a comprar algumas roupas, Carter a fazer compras no mercado e o Jack J a “andar por aí procurando alguma coisa bacana”, nas palavras dele.

  No fim conseguimos fazer tudo, mas demorou, e muito, Jack G é quase pior do que eu quando ele tem que decidir qual roupa comprar, e isso é difícil...

  Na próxima semana eu vou começar a fazer as aulas de química avançada, Hayes disse que eles têm um ótimo programa de ciências, que só perde para o de esportes e artes. Essa escola é meio do avesso, os populares por aqui não são os esportistas, são os atores... O pessoal das artes cênicas domina por aqui, os jogadores vêm logo depois, e em seguida os músicos. Eles fornecem todos os instrumentos, e por incrível que pareça eles estão em ótimo estado, a minha sorte é que ninguém por aqui é muito fã de piano.

  Agora eu vou, senão eu acabo me atrasando, quem sabe na próxima carta eu não te conto para que, mas uma coisa você tem que saber, para escola é que não é.

  Até depois... beijos da sua filha mais amada, Kenzie.

PS: Só conto se responder a minha carta o mais rápido o possível. ”

  Logo que terminei de fechar o envelope eu escutei o som da campainha ecoar pelo local, me levantei da cadeira e peguei a minha bolsa que estava no sofá do escritório e sai do mesmo indo abrir a porta. Ele estava tão bonito...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...