1. Spirit Fanfics >
  2. Soldier Family >
  3. Yeah, date...

História Soldier Family - Yeah, date...


Escrita por: Lu1996

Notas do Autor


Gente, eu sei que eu demorei, e MUITO, mas eu tenho motivos. As minhas aulas acabaram, mas eu decidi que eu ia fazer recuperação pra aumentar as minhas notas, porque eu tinha imposto um limite, que era mais de 85, e em duas matérias eu não consegui, mas eu fui atrás e consegui chegar no meu objetivo, mas no meu primeiro dia livre depois disso, quando eu ia finalizar o capitulo e deixar ele do jeito que eu queria, o irmão de uma amiga minha faleceu, e eu passei a tarde no velório, e nos dias seguintes, eu e mais algumas amigas minhas ficamos com ela e a família, até passamos algumas noites lá, pra vocês terem noção os pais estão a base de remédios desde o dia da morte do filho deles, mas agora a situação melhorou e eu consegui terminar...
Espero que vocês gostem do capitulo e me perdoem pela demora...

Capítulo 6 - Yeah, date...


Fanfic / Fanfiction Soldier Family - Yeah, date...

*no dia do encontro*

  Eu acordei extremamente animada hoje, consegui ficar feliz até na aula de física, por incrível que pareça.

  Na hora da saída não vi Hayes, mas deixei de lado, logo ele devia aparecer, afinal eu e ele íamos embora juntos. Lox chegou para me buscar, mas Hayes ainda não tinha aparecido.

-A gente não vai esperar o Hayes? – perguntei, pois logo que eu entrei no carro Lox saiu acelerando.

-Ele saiu mais cedo, Cam veio buscar ele, devem ter ido aprontar alguma coisa.

  Lox ficou na minha casa comigo para o almoço, tentamos fazer a comida, mas o resultado foi desastroso.

  Nota mental: não deixar a Lox sozinha na cozinha nunca mais.

  Depois da minha querida amiga quase atear fogo na minha casa decidimos pedir uma pizza, que é bem menos perigoso do que correr o mesmo risco de novo. Lox e eu fomos no salão a tarde, depois de ela me ajudar com algumas tarefas da escola, ela insistiu em querer me “deixar ainda mais bonita” para o meu encontro com Hayes.

LOX POV:

  Eu levei a Mack comigo no salão para arrumar o cabelo, fazer as unhas e uma maquiagem antes do encontro dela de hoje à noite, já aproveitei e trouxe a roupa dela.

  Por mais que eu já tivesse na minha cabeça trazer ela no salão, eu não pretendia ficar tanto tempo, mas Hayes e Cam estão fazendo sabe-se lá o que e precisam que ela fique fora de casa por umas horas.

[Horas depois]

  Ela está tão linda (1), fez o cabelo e maquiagem, colocou um vestido e sapatos maravilhosos, Hayes vai ficar todo bobo quando ver ela. Recebi uma mensagem de Cameron dizendo que era para eu deixa-la em casa, mas não entrar com ela, e ir o mais rápido o possível para casa, ele e os meninos vão ver da janela a fofura dos dois.

  Assim eu fiz, parei na frente da casa e me despedi, ela perguntou se eu não queria entrar, eu arrumei qualquer desculpa e fui logo para o meu lugar VIP na janela.

MACKENZIE POV:

  Depois que Lox me deixou em casa e eu entrei na sala, eu vi em cima do sofá um buquê de flores lindo e extremamente cheiroso, o coloquei em um vaso na mesa de centro, e como ainda tinha bastante tempo decidi escrever uma carta para o meu pai (N/A: é a carta do capitulo “My letters”).

  Logo que eu terminei de fechar o envelope eu escutei o som da campainha ecoar pelo local, me levantei da cadeira e peguei a minha bolsa que estava no sofá o escritório e sai do mesmo indo abrir a porta. Ele estava tão lindo...

  Ele estava ali, parado na minha frente com um sorriso maravilhoso, que faz qualquer garota se derreter em segundos, enquanto me examinava com olhar de cima a baixo.

-Você está maravilhosa –e com essas simples três palavras ele me encantou por completo.

-Você também está muito bonito –respondi depois de sorrir e agradecer.

  Ele me estendeu a mão, que eu peguei sorrindo de orelha a orelha, ele é um amor. Ele foi me guiando até um carro, mas eu parei no meio do caminho.

-Espera, você tem carteira?

-Você acha que eu saí mais cedo aula para que? –Ele perguntou tirando a carteira de motorista do bolso fazendo cara de convencido.

  Ele guardou a carteira de motorista de volta no bolso e continuamos andando, ele segurava na minha mão como se quisesse ter certeza de eu estava segura, e eu tenho que dizer que adorei isso, não só por ser Hayes Grier, o garoto por quem todas as garotas do planeta são apaixonadas, mas também porque eu realmente precisava de uma ajuda extra com esses saltos.

-Obrigada –eu disse depois que ele abriu a porta do carro para mim.

  Assim que o dois estávamos dentro do carro, Hayes parou e começou a rir, de primeira eu fiquei confusa, mas aí ele apontou para a casa dos meninos e eu vi todos divididos entre duas janelas da sala que davam diretamente para o meu jardim da frente.

-Eles não cansam de fazer isso não?

-Acho que não, eles parecem bem animados com a situação –disse me referindo a alguns dos meninos que estavam até comendo pipoca- mas enfim, onde vamos?

  Ele sorriu ligando o carro e em seguida dando partida, mas ainda sem responder a minha pergunta.

[...]

  Nós paramos na frente de um lindo restaurante, ele era um pouco afastado da cidade, mas isso o fazia ainda mais bonito, por conta de estar distante das luzes da cidade, era fácil de se ver as estrelas daqui.

  Hayes abriu a porta do meu lado e me estendeu a mão para descer do carro. Nós entramos no restaurante e logo uma mulher sorridente veio ao nosso encontro.

-Posso ajudar? –A mulher sorriu ao perguntar.

-Eu tenho uma reserva para duas pessoas –A moça assentiu gentilmente e se dirigiu até um livro e o abriu, em seguida perguntando qual o nome da reserva- Hayes Grier.

-Oh, claro, um outro rapaz veio mais cedo fazer as reservas –Provavelmente Cameron, pensei- venham comigo.

  A mulher nos guiou até uma mesa perto de uma janela enorme que dava vista para a lateral do restaurante, onde havia um laguinho, algumas pedras e trocos tombados que algumas crianças usavam como lugar para brincar.

[...]

  Depois do jantar Hayes me levou até a parte de fora e subiu no tronco.

-Sobe –Ele disse me pegando na minha mão.

-Não –Exclamei a puxando de volta- e se eu cair daí?

-Anda baixinha, vamos –disse com uma voz manhosa e carinha de gato de botas.

-Tá –me rendi pegando novamente na mão dele e subindo no tronco- mas se eu cair, você se vê comigo mocinho.

  Ele estava atrás de mim segurando nas minhas duas mãos e esticando os meus braços para os lados para conseguir mais equilíbrio. Nós andávamos vagarosamente em cima do tronco enquanto conversávamos.

-E o que tem achado da cidade até agora?

-Bom, o pouco que eu conheci é linda, basicamente, a escola, a nossa rua, o café, o parque, a sorveteria e o parque de diversões.

-Então nós vamos mudar isso agora, vamos colocar mais um item nessa lista –Ele pulou do tronco e depois me pegou pela cintura me ajudando a descer e me guiou até o carro.

-Você vai adorar esse lugar, eu vou lá quando eu quero pensar, ou só preciso de um tempo sozinho –ele falou olhando pra mim e sorrindo enquanto dava partida no motor.

[...]

  O carro parou no final do parque onde começava uma pequena floresta, eu fiquei automaticamente com medo quando desci do carro e Hayes me levou até a entrada das árvores.

-Pronta? –Eu assenti levemente a cabeça e ele começou a me guiar pelo meio das plantas

  Onde é que esse menino está me metendo?


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...