1. Spirit Fanfics >
  2. Solidão >
  3. Capítulo Único

História Solidão - Capítulo Único


Escrita por: benzaiten

Capítulo 1 - Capítulo Único


Ao olhar para o espelho, perguntei a mim mesma aquilo no qual tanto fugi.
Quem eu sou?

E para responder, simplesmente fechei meus olhos e pensei em tudo em que um dia já fiz. Eu me lembrei do passado.

Eu me via sozinha, tendo durante a vida a família como minha única companhia. Na escola, fazia os trabalhos sozinha enquanto observava aquelas que considerava como amigas irem correndo atrás da nova aluna – que por sinal nem ligava para mim.

Não demorou muito para a solidão chegar e ficar tão densa a ponto de conseguir me penetrar por todos os orifícios possíveis, armando dentro de mim sua morada.

Vi-me suprindo as lágrimas pelos amigos perdidos e agarrei com força a mão da minha mais nova companheira, a solidão. A meu ver, a destinada a me acompanhar até o fim de minha lastimosa e melancólica vida. E, com um falso sorriso presente em meus lábios, eu trilhei meu caminho junto a ela, fingindo que estava tudo bem.

E é isso que sou e imagino que sempre serei,
a garota vazia por dentro e com um sorriso amistoso por fora,
aquela que terá a solidão como única amiga pelo resto de sua vida.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...