1. Spirit Fanfics >
  2. A Little Story >
  3. Solidão

História A Little Story - Solidão


Escrita por: DarkAlice

Notas do Autor


Essa é o primeiro texto que eu publico, espero que gostem ><
Pode ser um tanto pertubador o texto e confuso, era a intenção kkkkk
Desculpa por isso.

Capítulo 1 - Solidão


Fanfic / Fanfiction A Little Story - Solidão

Sentada em frente ao um lago, ela fica olhando a lua cheia refletindo na água, a única luz que iluminava todo o local.
Muitos sentiriam medo de estar la mas ela não,  gostava de ficar assim, na companhia do lago e da lua, observar ao seu redor, reparar nas árvores contornando o lago e de ver animais norturnos se aproximando para beber água.
Por coincidência,ou não,  aquele dia estava perfeito, um dia de meia estação, calmo e tranquilo,  tinha sido promovida no seu trabalho, tinha tirado a nota mais alta na prova da faculdade, tinha varios amigos, mas nem isso preenchia aquele vazio no peito. Antes mesmo de seus pais morrem naquele acidente de carro já sentia isso, nao sabia explicar mas seu olhar do mundo sempre foi diferente dos outros, sempre dava importância as pequenas coisas, como aquele momento no lago, no entanto ninguém compartilhava dessa mesmo visão, porque estavam muito ocupados cobiçando o que não eram deles, sentindo ódio uns dos outros.
Tivera sorte de receber uma boa herança pela morte de seus pais quando completou 18 anos, uma herança que muitos de sua família queriam, e lutaram para tira dela. Foi com esse dinheiro que tinha comprado esse lugar tão lindo.
Passava as mão pelos braços sobre a blusa fina que vestia,  sentia a ardência de sua pele em contato com o tecido, simplesmente sorrio, gostava daquilo, fazia se sentir bem,  a dor aliviava o estresse e até esse vazio no peito.
Ela foi se levantando devagar, aproveitando o momento, tirou sua roupa, um shorts, sua calcinha e sua blusa deixando seu corpo nu sub a luz lunar, e observou seu corpo, vendo suas cicatrizes e os cortes mais recentes, seus seios eram pequenos, cintura fina  quadris levemente avantajados, cabelos negro indo até os quadris e olhos azuis, sua pele extremamente branca se contrastava com um pequeno fio vermelho que escorria de seu peito, de mais um corte aberto.
Foi andando até o lago e se banhou nas água, as feridas recentes ardiam mas ela não ligava, para falar a verdade se excitava com aquilo, toda vez que sentia essaa sensação ela se tocava com tanto prazer, um prazer que ninguém conseguiu proporcionar a ela.
Saindo do lago viu o banco em que estava sentada antes e duas garrafas de vinho, uma cheia e a outra vazia, e tomou mais um gole desse vinho doce, deitou-se no banco e começou a passar levemente sua mão em sua intimidade, sentindo ela umida tanto pela água como pelo seu prazer, lentamente foi penetrando seu dedo e acariciando seu seio, aumentando a velocidade de seus dedos a medida que seu corpo pedia mais, seus gemidos eram altos, até que conseguiu chegar em seu êxtase, o corpo amoleceu e ela sorriu, estava na hora.
Pegou uma cartela do bolso de seu shorts no chão, comprimidos para dormir, pegou 7 deles e tomou juntos com sua garrafa de vinho, tomando todo o liquido da garrafa e deixam parte dele escorrer pelo corpo, esperando algum tempo começou a sentir o efeito, pegou uma pequena faca afiada e cortou seus pulsos, não tinha mais volta.
Deitada no banco ficou olhando a lua, até seu corpo não aguentar mais.
Falecendo ai deitada e nua, seu sonho tinha se tornado realidade.


Notas Finais


Espero que tenha gostado 😊😊😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...