1. Spirit Fanfics >
  2. Solidão >
  3. Parte 1

História Solidão - Parte 1


Escrita por: ikdomo

Notas do Autor


Não sei se perceberam mas não tem algumas informações da nossa personagem como o nome por exemplo , mas vocês irão saber no decorrer da história .
Espero que tenham gostado , volte sempre !

Capítulo 1 - Parte 1


Fanfic / Fanfiction Solidão - Parte 1

Não sou muito de falar sobre mim , mas posso dizer que tenho 18 anos e sou uma pessoa normal , tenho amigos normais e uma rotina que não muda a praticamente um ano . Sou apaixonado por História e documentários sobre guerras e revoluções . Passo minha tarde , estudando e assistindo , já que são as únicas coisas que me deixam bem de verdade . 
             Acordo cedo , tomo meu café e as vezes vou dar algumas palestras em escolas sobre História , pois tenho um amigo que é mestre nesta disciplina e consegue essas coisas pra mim , mas pretendo me especializar em História da arte e mostrar para o mundo a parte mais bela do mundo . Muitos dizem que é coisa louco , falam que tenho um parafuso a menos , mas pergunto : o que é normal para você ? 
             Moro só , trabalho na internet e faço bico de palestrante , mas posso dizer que tenho uma boa renda para um rapaz que tem apenas 18 anos , tento sempre ser uma pessoa melhor nas minhas ideias e ponto de vista e as vezes eu até saio e vou ao parque que tem em frente a minha casa . Sempre tem pessoas se divertindo , tem alguns eventos que me identifico e vou me divertir também , como : encontro de fãs de Star Wars , animes e zombie . Não sou muito de conversar , vou apenas para tirar fotos com meus personagens favoritos e comprar novos produtos para minha coleção .


Notas Finais


não se esqueçam de deixar a opinião de vocês .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...