1. Spirit Fanfics >
  2. Solidão >
  3. Parte 2

História Solidão - Parte 2


Escrita por: ikdomo

Notas do Autor


Espero que gostem dessa segunda parte .

Capítulo 2 - Parte 2


Fanfic / Fanfiction Solidão - Parte 2

Já é outro dia . Acordo em torno das 6:00 da manhã e preparo o café , pego a caixa de pizza que contêm três ou quatro pedaços que não consegui comer na noite passada . O dia está bonito , o sol logo aparecendo com algumas nuvens pesadas em volta parecendo que irá chover mais tarde . Esquento os pedaços de pizza , pego meu café , sento no sofá e ligo a TV ( esse horário passar meu programa favorito no " History" ) . 
             Agora que o programa terminou preciso organizar as coisas aqui em casa e saio um pouco pro parque junto com a Frida , minha pequena cadelinha de 5 meses que precisa fazer uma pequena caminhada , e claro ; meu médico disse que eu preciso tomar sol pela manhã por conta da minha falta de vitamina D .Coloco a coleira nela , abro meu portão barulhento e  fico olhando o parque antes de ir para lá como de costume .
- Bom dia ! - Diz minha vizinha saindo para trabalhar .
- Oi , Bia . Tudo bem com você ?
- Na medida do possível - Ela caminha em minha direção , me abraça e em seguida da um beijo na Frida , fazendo aquela voz irritante e fina que não suporto muito .
- Precisa mesmo fazer essa voz ? - Pergunto com um tom irritado .
- Sim ! - Ela solta um sorriso - Ainda bem que o seu médico recomendou de você sair , quase não saia de casa .
- Pois é ... Até que não ta sendo ruim . 
- Não tá mesmo , posso ver a Frida todo dia agora , você podia me dar ela não é ?
- Claro que não ! Ela é minha filha . 
- Ah , mas você pode ver ela todo dia , é do lado . Tenho que ir agora porque senão posso me atrasar , amanhã nos vemos - Acaricia a Frida e vai em direção ao seu carro  . 
- Tenha um bom dia sua engraçadinha !
          Vou para o parque e começo caminhar com a Frida , com ela na sua coleirinha rosa que comprei para ela de presente . Depois de mais ou menos 15 minutos caminhando ,paro na minha sombra preferida e fico olhando o lago e solto minha bebê para se divertir um pouco . Do outro lado do parque avisto uma moça que nunca tinha visto antes , não parecia ser do bairro  . Ela tinha cabelos longos e pretos , morena e estava vestida com um vestido florado , parecia estar procurando alguém mas me distraio com a Frida pois ela foi atrás de um gato e quando olho novamente para o outro lado ela não está mais lá , tinha desaparecido . Olho no relógio e já é 9:30 , tenho que começar trabalhar ! 
             Quando estou chegando em casa , vejo que a moça está esperando na minha porta , ela parecia estar muito aflita e na mão estava segurando um colar e estava descalço também . Quem é essa garota ? Pego a Frida no colo e vou em direção a ela . 
- Posso ajudar em alguma coisa , moça ? - Pergunto com um tom sério e um pouco assustado . 
- Você é o garoto que trabalha com hqs ( história em quadrinhos ) ? 
- S-sim , eu pinto as revistas da Sanches Comics . Por quê ? - olho para ela e ela da um sorriso , a sua feição aflita desaparece . 
- Ai , finalmente te encontrei - ela suspira aliviada  - Me chamo Mariana , vim conversar sobre a encomenda  . 
- Ah tá ... Mas como você achou minha casa ? 
- Eu entrei no seu site e ... - interrompo ela .
- Mas lá não tem meu endereço ! - falo com firmeza e bem rude .
- Eu c-conversei com você , não se lembra ? Disse para eu te visitar pela manhã e até passou seu e-endereço ... - fica com a voz tremula e se afasta um pouco de mim .
- Mil p-perdões por isso , não devo estar lembrando ... É muita coisa na cabeça . - respondo envergonhado e dou um sorriso sem graça .
- Eu tenho a conversa aqui ...
- Não precisa , lembro de ter falado com alguém mesmo e que tinha algo marcado hoje  . Vamos entrando , aqui fora é perigoso - Abro o portão e convido ela pra entrar antes de mim . Solto a coleira da Frida e vou pra sala com a garota .


Notas Finais


Não esqueçam de deixar a opinião de vocês .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...