1. Spirit Fanfics >
  2. Solitária realeza. Travessuras marotas >
  3. Capítulo 27

História Solitária realeza. Travessuras marotas - Capítulo 27


Escrita por: Sirukyps

Capítulo 27 - Capítulo 27


Eles começam a sair, estudar, comer, dormir juntos e preencher completamente a vida do outro, principalmente James, o qual sempre queria saber tudo sobre o amado como se este fosse um jogo recente de inúmeras atualizações. Não existiam mais amigos, escolas, professores, inimigos, apenas ou dois. Sempre.

Certa vez, Lily apareceu no dormitório da Sonserina, um pouco perdida e buscando ajuda. Perguntava o que havia feito de errado, se Snape sabia o motivo para Potter o ignorá-la completamente.

Sentindo-se culpado, compartilhava a tristeza. Tinha consciência que a amava muito, certo, não como a Potter quem havia invadido suas certezas e despertado sua luxúria, todavia queria vê-la feliz, sorrindo.

Além disto, estava envolvido com os comensais, os quais se alastravam, por isto tinha consciência que aquela relação não duraria ou seria benéfica para ninguém.

Deste modo, afastando-se, marcava encontros e enviava Lily no lugar, desaparecia das aulas, trancafiando-se no salão da Sonserina. O falso sorriso de frágil vidro argumentava sobre falta de tempo e, logo fugia.

Furioso, James também desconfiava de todos, especialmente do amigo Pedro, afinal, constantemente espionando o mapa, encontrava os dois.  Arremessando os papéis da mesa ao chão, não se concentrava nas provas finais, pois precisava de explicações.

- Eu vou antes para a casa dos gritos.

- Certo. – Sirius assentiu, um pouco desconfiado. – Pedro não virá, pois parece que tem um compromisso... Algo assim...  

- Interessante.

 


Notas Finais


Prometo que ta quase terminando. Nunca mais faço fic grande ç-ç


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...