1. Spirit Fanfics >
  2. Solitária realeza. Travessuras marotas >
  3. Capítulo 05

História Solitária realeza. Travessuras marotas - Capítulo 05


Escrita por: Sirukyps

Capítulo 5 - Capítulo 05


Fanfic / Fanfiction Solitária realeza. Travessuras marotas - Capítulo 05

O gélido vento, sorrateiramente, transpassava as arestas do quarto indicando a mudança de estação. Aconchegando-se embaixo do felpudo cobertor, o rapaz piscava os olhos tentando se acostumar com a claridade, observando o calendário lunar sobre o criado mudo.

As meias bolas quase finalizadas dava inicio para outras totalmente negras e circuladas em vermelho por forte marca texto, segredando o período da lua cheia.

 Sobressaltado, sentou-se na cama procurando o melhor amigo, todavia a cama deste, localizada a esquerda, estava vazia.

Num rápido olhar pelo quarto, constatou ser o primeiro a acordar. Sentando-se no colchão, colocou os óculos e percebeu uma segunda pessoa despertando na cama à direita, embora Lupin permanecesse dormindo quase em coma.

Tendo o braço esquerdo parcialmente imobilizado por permitir ser usado como travesseiro, Sirius ergueu um pouco a coluna, pedindo silêncio diante o susto de James.

Sem querer despertar o restante do dormitório, explicava por baixos sussurros:

- Logo será lua cheia e ele estava nervoso demais para conseguir dormir.

- Isto não explica o que você faz aí.

- Um pouco de calor humano ajuda a relaxar.

- Cara, isto parece tão gay. – Estreitando os olhos, não disfarçava a confusa expressão de nojo e... – E ele é nosso amigo.

- Então, se fosse com o “inimigo” não teria problema?

James nada disse, baixando a cabeça, reflexivo. Audaciosamente, o mais velho continuou:

- Eu vi você saindo do armário de vassoura com o Ranhoso pelo mapa.

- É diferente. É brincadeira. – Sorriu bastante surpreso tentando disfarçar o nervosismo, atrapalhou-se. – Ele... Quer dizer... Não é como estas porcarias gays.

- Não é? – Fitando o dorminhoco. Tocava-lhe a bochecha apenas para vê-lo piscar como se o subjetivo tentasse afastar um ousado pernilongo. Acariciando a cicatriz que cortava a bochecha com a ponta dos dedos, descia pelos carnudos lábios, continuando apaixonado. – Não sei... Acho que só dormiria com quem eu gosto.

- Então você gosta do Lupin?

- Gosto. – Responde prontamente, depositando um carinhoso beijo ao final da nuca onde cessava os finos cabelos de palha. Murmurando incomodado diante as cócegas, aconchegou-se mais ao corpo atrás de si, buscando inconsciente carinho.  – Não vamos para aula... Seria um crime acordá-lo.

Pedro terminava de despertar ao lado da cama vazia de Sirius. Bocejando, levantava de modo preguiçoso, permanecendo a observar os demais sem nada dizer.

- Será uma aula de revisão. Ele ficará uma fera quando acordar. – Pontou James, preocupado.

- Não ligo. A ideia até parece excitante.

- Vocês não vão para a aula? – Perguntava Pedro, interrompendo e buscando se localizar no dialogo. – Será uma aula de revisão para avaliação...

- De qualquer modo, amanhã à noite desceremos para a casa dos gritos, encontro vocês no portão principal. – Abraçando o dono daquele pijama amarelo de longas mangas contra si, dormia aspirando o único perfume.

Fechando os olhos, ignorava os demais, contente por abraçar seu mundo. Por sentir aquele coração, a respiração sincronizada como se o frio apenas unisse mais aqueles dois corpos aquecidos pelo amor, impedindo qualquer separação.

No fim, estando com Lupin, nada mais importava.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...