1. Spirit Fanfics >
  2. Solitário ? amor ? >
  3. Estorção

História Solitário ? amor ? - Estorção


Escrita por: Starry

Notas do Autor


Desculpem ter parado a história por tanto tempo mais depois de pedirem resolvi termina-la , espero que disfrutem e arigato!
Esse loiro na capa quero que imaginem como o Peter e o outro será o Dave ,que vcs vão conhecer hoje

Capítulo 12 - Estorção


Fanfic / Fanfiction Solitário ? amor ? - Estorção

Segunda 

Kille:

Acordei sozinha , o que foi uma droga mais abri um sorriso ao ver um papelzinho colado no meu PC , como esperado ra do Asten e ele dizia que teve que ir pra casa para colocar a farda do colegio , me desejou bom dia e disse que esperava me ver no colegio , (tinha também um desenho , mas o Asten não desenha nada bem)

(30 minutos depois)

Asten:

De boa,nada contra estudar,mas estudar as 07 da manha?! Tenha dó!

Enfim, como esperado eu e a kille fomos o assunto , não fizemos nada como beijar ou qualquer coisa que sujerisse algo mais entre nos , mas ficamos o tempo todo grudados (como eu esperava que fosse de agora em diante), e na aula fiquei totalmente distraido , a gatinha nem notou mais meus olhos estavam nela , a aula toda e uma parte da minha mente pensando no que fazer sobre os nossos pais ...

(Um tempo antes) 

Peter é sério , desgruda, o que VC quer afinal?! 

Ele tava na minha cola a um tempinho , como que me analisando 

Peter: o que VC tem com a kille? Ela virou sua protegida? O que VC vai fazer sobre o teu pai?

Asten : Peter,esse lançe é problema meu . e sobre kille , é complicado ...

Peter: VC vai machuca-la e sabe disso,seja com essa historia dos pais de vcs , ou com qualquer piranha que vai passar por cima da kille pra ficar com VC .(nesse momento o Asten , parou de colocar sua comida , e assumiu um olhar que eu nunca tinha visto antes ~assustador~)

Asten: VC NAO SABE DE NADA .

(De  pois de um tempo em que ele pareceu se acalmar,)ele perguntou: o que VC quer pra deixar isso pra lá?

Peter: 

(Ele me olhou como quem me tinha na palma da mão ) - como se sente dependendo do cara que se sacaneou ontem? Kkkk

de repente(Tímido) VC podia me arranjar um encontro com o Dave ?

Asten: *bem surpreso*  farei o possível. 

( Tempo atual)

Que o Peter preferia garotos eu já sabia , mas que ele queria o Dave, era novidade pra mim ... O Dave é tipo o meu senpai ele é ainda mais popular que eu mas sua sexualidade não  bem algo que ele define , já o vi com poucos mais de ambos os sexos, de qualquer forma não sei se ele vai dispensar sair com o Peter ou não , bom , não custa tentar , alem do mais não quero que ele dê com a língua nos dentes pra kille.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...