1. Spirit Fanfics >
  2. Solitarios também amam! >
  3. O livro de tidory

História Solitarios também amam! - O livro de tidory


Escrita por: victorbieno

Notas do Autor


Ola de pessoal espero que gostem boa leitura

Capítulo 2 - O livro de tidory


Fanfic / Fanfiction Solitarios também amam! - O livro de tidory

Foi a alguns dias atras fui vizitar a bibliteca da cidade mas no meio um velho estava a me chamar fiquei desconfiado mas a curiosidade nao me deixava em paz, decidir nao ir mas chegou um grupo de garotos e começou atacalo e falando  uma lingua que nao entedia, sem pensar duas vezes peguei uma barra de ferro e uma tampa de lata de lixo fui defender o pobre velho que ja estava todo ensaguetado no chao, depois de um tempo expucei os garotos e o velho no chao uzando suas utimas forças e me contou uma tola historia sobre um livro que tinha e mãos, ele se chamava gaspar e logo depois me etregou o livro que era de um mago da mitogia inca tidory era seu nome mas por tentar controlar a chama da hidra perdeu sua imortalidade, buscou de todas as maneiras ate que criou o livro magico que teletrasnporta para um universo paralelo.
Bom depois de savar o velho chamei uma ambulancia e o levou para um pronto do socorro, o velho tinha um neto ele se chamava ruan ficamos amigos mas ainda o livro nao tinha me levado a lugar nenhum pelo contrario so ocupou meu tempo, dias depois o ruan veio aqui em casa consetar o meu pc o livro do nada começou a brilhar ...


Notas Finais


Obrigado por ler
Me falem o que pode acotecer no proximo capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...