História Solitude - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun
Tags Baekhyun!centric, Quase Droubble
Visualizações 11
Palavras 326
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Lírica, Universo Alternativo

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Silentude


 

Então é assim que nos sentimos quando nos acostumamos? Parece tão mais vazio, ou seria isso o que chamam de rotina?

Por que você demora tanto? Isso não estava nos meus planos. Nada disso.

Me pergunto quando você vai voltar. Amanhã seria um bom dia para fazer isso. É o que eu venho lhe dizendo todos esses dias, mas é   claro que se você pudesse me escutar, talvez, minhas palavras causassem mais efeito.

 

O silêncio, o silêncio onde eu vivo sozinho. Olho em volta e apenas detecto o silêncio, em todo o contorno externo onde vivo. O puro silêncio que é barrado por meu corpo.
Por que é tudo tão barulhento aqui dentro? Está tudo na minha cabeça. Eu falo comigo mesmo, mas eu não sei o que dizer. Seria isso saudável? Ficar tanto tempo sem externar o inútil? Provavelmente não, mas o que importa já que você não está aqui?

Só parece que não estou mais aqui. Me encontro em algum lugar entre o paraíso e o inferno, esse lugar existe?
Mas não se preocupe, a casca que me prende, ou seria que me protege? Enfim... este corpo ainda se encontra na mesma superfície que a sua.

Seria loucura viajar sem sair do lugar? Afinal, está tudo em sua mente. As memórias, ilusões, pensamentos, sentimentos… Acho que sentimentos também ficam na cabeça né? Como mais poderíamos senti-los?

Você não está mais aqui para me questionar ou me dar respostas, apenas o que está em minha mente é capaz de me responder. Seria esse o estágio que se encaminha para a loucura, ou loucura é apenas algo figurado que não se remete à mente humana?
Poderia alguns meros humanos de mentes limitadas determinar o que é loucura ou o que é inteligência? Apenas algo que não é corriqueiro, seria algo extraordinário?

Afinal, está tudo em sua cabeça.

Se eu quiser muito que você volte, posso ter sua presença apenas com o que há em minha mente?


Notas Finais


éoq
perdão pela formatação *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...